Detonado de GameVicio para Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow de PC

#Detonado Detonado de Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow para Computador. Publicado por GameVicio, em .

TOM CLANCY'S SPLINTER CELL 2: PANDORA TOMORROW

por GameVicio

Comandos

W, S, A, DMovimentam Sam Fisher
CAbaixar/Levantar
Roda do mouse / Page up e downZoom / Velocidade de movimento
QPosicionar-se contra a parede
Botão esquerdo do mouseTiro
Botão direito do mouseTiro alternativo
Botão médio do mouseBinóculo/Visão telescópica
EUsar/Equipar
CtrlInventário
ShiftSaltar
Enter / Barra de EspaçoInteração
RRecarregar arma
FMudar taxa de disparo
VAssovio
2Visão noturna
3Visão térmica
F1Opsat (inventário entre outros)
F5Salvar rapidamente
F8Carregar rapidamente

Dili, timor

Loading 1

Suba o desnível e escale a escada de mão. Deslize pelo cano, pendure-se no outro cano na horizontal, dobre as pernas e alcance a cabana.

Abra a primeira porta, na segunda você precisará usar a Gazua, suba o cano na vertical e desça pela abertura.

Você sairá da cabana, passe abaixado pela outra cabana. Pegue munição da pistola logo adiante. Encoste-se à parede e passe pela parte estreita, pressione o botão de ação e depois desencoste da parede.

Ande vagarosamente até as costas do inimigo, renda-o e dê uma coronhada.

Quando lhe for informado sobre o óculo de visão térmica, ative-o e você verá que existem minas no caminho, então suba na sacada da cabana à direita.

No próximo grupo de minas, suba na caixa e pendure-se na viga para ultrapassá-las. Vá até quase o final do corredor estreito, fique de frente à parede direita, pressione o botão de salto e alcance a plataforma superior.

Cruze a cabana, desça pelo cano. Ande pela borda esquerda do rio (dentro d???água faz muito barulho), aproxime-se do inimigo de costas para o rio, renda-o e faça um interrogatório. Em seguida, tire-o de circulação e esconda o corpo atrás da cabana.

O inimigo da cabana virá verificar a área, espere até que ele volte à cabana e nocauteie-o pelas costas. Saia da cabana, escale o muro através do cano próximo do barril em chamas.

Subas as duas escadas de mão, fique abaixado, passe despercebido pelo inimigo de binóculo na janela. Na parte seguinte, existem duas janelas e uma porta de vidro entre elas, para passar, você pode se aproveitar da escuridão passando pela extremidade da sacada; ou então próximo da janela, mas o problema é a porta de vidro, você precisará esperar o inimigo executar o civil e deixar a sala.

Chegando na parte destruída da sacada, suba pelo cano na parede, pendure-se na calha e caia na parte intacta da sacada. Fique abaixado, passe pela janela, aproxime-se do inimigo e nocauteie-o. Fale com Douglas.

Saia pela porta de frente à janela que você veio, tire o inimigo da sacada de circulação e esconda o corpo. Dica: Sempre esconda os corpos dos inimigos em locais que os demais não possam ver, evitando assim transtornos futuros. Fique abaixado, desça a escada no final do corredor, existem dois inimigos sentados e um fazendo a ronda. Quando o da ronda avançar, esconda-se atrás do balcão e depois avance pela fumaça (cuidado com as chamas) e apanhe uma garrafa sobre a mesinha.

Segure o botão de usar e mire para a esquerda (um pouco distante) dos inimigos sentados, aproveite a distração e passe rapidamente pelo corredor à direita e saia da embaixada pela porta dupla.

Ingrid está na sacada ao lado de um inimigo equipado com um óculo de visão noturna, o esquema é ficar iluminado por um dos holofotes até chegar à porta embaixo da sacada, ou seja, durante todo este trajeto você não poderá sair do campo iluminado. Dica: Os óculos de visão noturna intensificam o brilho e contraste do ambiente tornando possível visualizar áreas escuras, no entanto, impossibilita a visão de locais bem iluminados.

Subas as escadas, tire o inimigo de circulação e fale com Ingrid. Perceba que a partir de agora os ataques letais estão permitidos. Desça todas as escadas, perceba que você veio pela porta da esquerda, então siga pela porta mais perto da escada. Avance pela escuridão, dispare contra o inimigo, suba na torre e desligue o primeiro holofote. Repita o mesmo esquema no holofote seguinte e dirija-se ao bote no cais para que o Águia possa realizar sua extração.

Paris, frança

Loading 1

Desça a escada de mão, pressione o botão de abaixar para cair no chão quando ela terminar. Quando o inimigo estiver voltando da ronda (de costas a você), nocauteie-o. Dica: Você pode apanhar a latinha de refrigerante para ajudar a distrair o inimigo. Suba a escada de mão acoplada ao vagão, desça pela abertura no teto e esconda-se entre o antepenúltimo e penúltimo banco. Um inimigo passará reto enquanto o outro entrará no vagão, mate o mais próximo com um tiro certeiro na cabeça (deixe a taxa de disparo em tiro único) e esconda o corpo no local em que você estava anteriormente. Em seguida, posicione-se de frente às costas do inimigo restante e dispare contra ele; esconda o corpo.

Na sala bloqueada por chamas, dispare contra as válvulas do cano no teto.

Use o cabo ótico na porta seguinte e atire no inimigo quando ele estiver de costas.

Na sala seguinte, existem dois inimigos, apague a luz logo que entrar e fique escondido na esquina. Agarre e nocauteie o inimigo que virá acender a luz, o outro você pode matar com tiros. Dica: Apanhe informações na mochila de um dos inimigos.

Passe por algumas portas e jogue uma granada de fragmentação nos três inimigos.

Abra a porta dupla, mate os dois inimigos que destroem os computadores, interaja com o computador de tela vermelha. Um cronômetro surgirá na sua tela, vá para o corredor, espere os inimigos irem embora, arrombe a porta (com a gazua) com o símbolo de energia e desative a bomba. Passe pela porta no final do corredor.

Loading 2

Suba as escadas, mate alguns inimigos se desejar. Use a gazua na porta dupla à direita, entre na porta esquerda, tenha um pouco de cautela com as câmeras e utilize o computador no canto. Saia pela mesma porta, acione o keypad da porta próxima do cadáver e insira a combinação que aparecerá na base da sua tela.

Mate o inimigo e recupere dados em sua mochila, avance com um pouco de cautela devido ao detector de movimento que pode ser enganado movimentando-se vagarosamente.

Antes de subir a escada, ative o zoom da sua arma e dispare na mina à direita da câmera, as explosões detonarão ambas.

Elimine os dois inimigos da sala à frente, apanhe com um deles uma granada de fragmentação. Apanhe uma senha no computador e use-a no teclado numérico da porta às suas costas.

Você encontrará os cérebros dos franceses. Caso precise recuperar sua energia, existe um ponto médico na sala.

Passe pela outra porta, não contorne a cortina, passe na extrema esquerda dela e desative a torre de disparo. Derrote o inimigo e saia através da porta no canto.

Entre no laboratório, suba no armário e adentre o duto de ventilação. Caia na abertura à esquerda, fale com François e veja seu celular.

Volte ao duto de ar, dispare contra os barris inflamáveis (você precisa estar com um bom nível de saúde), caia na abertura da esquerda e dirija-se ao furgão.

Paris para Nice, frança

Loading 1

Entre no vagão pela abertura no teto. Vá para o próximo vagão, atire na luz, renda o personagem, interrogue, nocauteie e recolha informações de sua mochila. A identidade que Soth usa é Jonathan Poindexter.

Como a porta está emperrada, desça pela abertura e mova-se por debaixo do trem. Ao encontrar outra abertura, empregue o cabo ótico para ver se existe alguém, em seguida suba.

Espere a porta se fechar (caso ainda esteja aberta), atire na luz, vá para o corredor, vire à esquerda e pressione o botão para desligar a luz do vagão à direita.

Há dois inimigos em meio aos passageiros no referido vagão, mova-se vagarosamente entre as sombras e desvie do inimigo que passará no corredor.

Encontre a cabine de Soth (possivelmente a 18) e converse com ele. Após alguns segundos que o sujeito deixar a cabine, verifique seu laptop.

Siga-o até o vagão seguinte, mas fique na escuridão perto da porta, deixe Soth ir atender a ligação e mire o laser mic (em seu inventário) nele durante toda a conversa.

Esconda-se atrás do balcão, espere Soth e seu segurança deixar o lugar, avance para o próximo vagão. Suba a escada de mão, corra pelo teto e pendure-se na corda do helicóptero.

Jerusalém, israel

Loading 1

Troque algumas palavras com a agente Coen. Suba as escadas e tire o policial de circulação.

Consulte o mapa em seu inventário para ver onde se encontra a Saul Shop. Logo que você ver um feixe de luz vindo de uma porta, passe o máximo possível afastado para evitar que o civil lhe veja.

Faça seu caminho desviando dos policiais e civis através das sombras e entre na ???loja??? de Saul. Mate os dois inimigos, fale com Saul e apanhe a arma que ele lhe dará. Dica: Apanhe a arma SC-20K e seus vários tipos de munição.

Retorne um pouco o caminho até uma pequena junção, siga na direção das caixas amarelas, o guarda pode ser facilmente apanhado quando for urinar no beco sem saída. Avance desviando da luz, pois o civil pode te ver, você pode usar encostar-se à parede para prosseguir.

Caso tenha dificuldades em tirar a civil de circulação agarrando-a, use uns dos disparos não letais da SC-20K. Os dois guardas na esquina logo continuarão a ronda, então não haverá problemas. Dica: Sam Fisher pode golpear seus oponentes sem precisar rendê-los pelas costas, basta não estar empunhado nenhuma arma e aproximar-se do inimigo (não necessariamente pelas costas) e pressionar o botão de tiro.

Siga retilineamente, dobre na última esquerda, escale o cano, caminhe alguns passos, pendure-se no cabo de aço na horizontal para chegar ao outro lado e faça rapel até o solo pressionando o botão de interação na chaminé.

Loading 2

Fale com Dahlia Tal do outro lado do muro. Ela abrirá o portão para que você a siga, fique a uma certa distância sempre de evitando (ou nocauteando) os policiais.

Após Dahlia nocautear um policial, fale com ela. Dahlia seguirá pela esquerda, enquanto você deverá ir pela direita, em seguida, escale o cano exatamente no final do beco.

Passe pela sala sem fazer barulho e saia pela janela. Escale outro cano, localize uma chaminé onde você possa fazer rapel e chegar ao chão.

Continue seguindo Dahlia, ela ficará parada de frente a um elevador na cozinha. Entre nele e fale novamente com ela para descer.

Loading 3

Enquanto estiver descendo, empunhe a SC-20K, mude para o tiro letal e múltiplos disparos. Mate os três inimigos logo que o elevador se abrir.

Encontre uma espécie de sala em forma de jaula, recolhe muita munição e recupere a saúde se necessário. Apanhe o frasco do ND133 no local cercado por vidros e suba por outro elevador.

Atire nas três lâmpadas, com isso você terá tranqüilidade para eliminar os três franco-atiradores e finalmente dirigir-se ao beco.

Campo kundang, Indonésia

Loading 1

Fale com Shetland e deslize pelo cabo de aço. Mate alguns inimigos perto das cabanas.

Vá para a trilha, existem dois inimigos, mate-os ou evite-os. No entanto, existem armadilhas ao longo do caminho, o esquema é posicionar a câmera corretamente e mover-se vagarosamente. Dica: Fisher pode desativar essas armadilhas.

Entre no galpão, mate os dois inimigos e coloque o explosivo no avião. Um inimigo abrirá a outra porta do galpão, mate-o e prossiga através dela.

Mate o inimigo da guarita, pressione o botão que liberará o caminho permitindo assim prosseguir.

Recolha munições nas cabanas, suba na torre e deslize pelo cabo de aço.

Loading 2

Espere os inimigos (inclusive Sadono com a boina vermelha( se dispersarem, elimine o mais próximo. O segundo inimigo fará ronda no corredor dentro da cabana, você pode usar suas armas.

Siga Sadono, mate um outro inimigo que vigia a porta. Passe pela cabana e avance. Sadano conversará com mais dois inimigos, vá para trás das caixas empilhadas, atire na luz e suba pelo cano.

Cruze a sacada, empunhe a SC-20K, selecione a câmera adesiva como tiro secundário, dispare-a no local em que Sadono está e aguarde a obtenção. Entre na mesma cabana que Sadono e desça pela escada de mão. Dica: Pegue uma câmera adesiva sobre uma caixa onde você se posiciona para atirar a câmera adesiva. Há um kit médico na cabana esquerda.

Loading 3

Abata alguns inimigos, desligue a luz da sala de beneficiamento da droga antes de eliminar os inimigos.

Logo adiante, fale com o piloto do avião, insira a senha recebida no teclado da porta ao lado e suba a escada de mão.

Quando avistar uma metralhadora montada, localize e suba num cano, em seguida, desça pelo alçapão do galpão. Mova-se pelo cabo de aço e caia sobre a caixa.

Ao encontrar a porta de saída do galpão, assovie para atrair o guarda da porta, mate-o e o que está perto da torre de disparo também. Contorne a área pela escuridão à esquerda e adentre a porta.

Espere Sadono deixar a sala, atire na câmera e use o computador. Continue pelo corredor à direita, desligue a eletricidade e saia através da porta nos fundos.

Não se mova enquanto os inimigos lhe renderem. Quando começar o ataque, mate seus inimigos e dirija-se ao helicóptero.

Komodo, indonésia

Loading 1

Contorne pela direita e ative a metralhadora. Avance pelo corredor, desative a armadilha.

Atire na lâmpada do muro de tábuas, passe encostado no muro, mate os dois inimigos e entre na cabana.

Não mate os inimigos sentados, passe pela cabana direita, entre na cabana seguinte apoiando-se na parede da cabana e alcançando a abertura acima.

Fique abaixado, caia no feno, passe pela cortina e depois pela abertura. Aguarde o inimigo terminar de praticar tiro-ao-alvo para prosseguir.

Você precisa entrar na cabana à direita, descer pela escada de mão e tomar o elevador. Existe uma antena à esquerda que poderá auxiliá-lo, uma alternativa é desligar o gerador e matar o inimigo que vir e finalmente ativar a torre de tiro. Dica: Dentro da cabana, ative a visão térmica e desvie dos lasers para evitar o alarme.

Acabe com os dois inimigos, entre na sala de controle, renda o operador e force-o a usar o computador para emergir o submarino. Entre na porta no final do corredor.

Loading 2

Derrote o inimigo, cruze a passarela, atire na luz dentro do elevador, acione (painel externo), fique abaixado e acabe com os inimigos ao longo do trajeto.

Quando o elevador parar, pegue munição à direita e prossiga pela esquerda. Desça as escadas, entre no submarino e avance através das escadas de mão.

Após descer a escada de mão do dormitório, empunhe a SC-20K, selecione um tiro não letal, assovie e acerte o inimigo que virá. Dica: O melhor ataque dentro do submarino é golpear o inimigo diretamente pela frente na escuridão, pois ataques letais não são permitidos.

Ao avistar o coronel (boina vermelha), deixe-o ir verificar o sistema, então renda e force-o a utilizar o scanner de retina no corredor. Tire-o de circulação e esconda na escuridão.

Entre na sala de controle, fique parado próximo da porta, renda e golpeie o inimigo quando estiver em posição. Com isso, fica restando somente um facilmente abatível. Use o computador.

Saia do submarino por meios das escadas de mão adiante. Fique no meio da passarela que é içada, acabe com os inimigos na parte inferior direita atirando nos tonéis explosivos junto a eles. Desça as escadas e vá para o bote.

Jakarta, indonésia

Loading 1

Fale com Coen e desça a escada de mão. Faça rapel na chaminé e depois caia no chão. Acabe com alguns inimigos, suba duas escadas de mão nos alicerces da construção e deslize pelo cabo. Dica: Arrombe a porta da instalação para recolher algumas munições especiais.

Pendure-se na viga da parede, mova-se até o cano e desça ao solo.

Saia do prédio, abata os inimigos, você avistará uma fumaça exalada do esgoto, vá até lá e escale a grade à direita onde não há superfícies pontiagudas.

Entre no bueiro de frente ao furgão (não é aquele na área externa). Cruze os esgotos e retorne à superfície por outro bueiro.

Ative a visão térmica, corra desviando das minas terrestres, escale a cerca e entre pela porta após arrombá-la.

Mate o inimigo de costas, apague as luzes, assovie para atrair outros dois inimigos e matá-los também.

Saia da guarita, suba no canteiro atrás do veículo, apóie-se na parte estreita da parede e alcance o terraço. O esquema para conseguir subir é vir correndo rente à parede direita ou esquerda, pressionar o botão de salto duas vezes para Sam travar com os dois pés um pouco acima e depois se pendurar na borda.

Atire no vidro trincado e faça rapel prendendo-se na base da antena. Mate o vigia e tome um dos elevadores.

Loading 2

Vire à esquerda, atravesse a porta dupla de vidro. Procure dois pilares próximo, apóie-se neles alcançando o topo do esquerdo.

Mate os três inimigos, passe pela porta atrás do palco. Entre na porta esquerda, mate o inimigo. Não fale com Ingrid (garota na outra sala), elimine todos os inimigos e desative as torres de disparo do corredor. Fale com ela e siga-a. Dica: Existe uma câmera de vigilância em cima de uma porta.

Depois de Ingrid usar o scanner de retina, você terá de matar muitos inimigos para evitar que a garota seja morta. Nessa primeira parte, se você deixar a garota ir pela esquerda e você ir pela direita, ficará um pouco mais fácil. Suba no cano à esquerda do barzinho, entre no duto de ar.

Caia no nível abaixo, mate todos os inimigos, lembrando que o melhor lugar para ficar é na escuridão embaixo de onde você veio. Renda Sadono, force-o a utilizar o scanner de retina, leve-o ao telhado e deixe Ingrid interrogá-lo.

Los Angeles, Estados Unidos

Loading 1

Pule a grade, entre na carroceria do caminhão e aguarde a entrada no estacionamento.

Fique abaixado e desça da carroceria, você foi informado da existência de terroristas disfarçados, para identificá-los será necessário ativar a visão térmica. Pois, os inimigos disfarçados tomaram a vacina contra o vírus e por isso estão com uma temperatura corpórea acima do normal. Mova-se pela escuridão, suba no teto da guarita, ative a visão térmica e mate o primeiro terrorista disfarçado atirando pela abertura. Caia, apague as luzes e entre na porta ao lado. Dica: Veja o inimigo da guarita com o óculo de visão térmica para você ter uma noção, compare a temperatura do terrorista com a de Sam, a tonalidade vermelha está mais acentuada no primeiro.

Ao abrir a porta seguinte, a empregada virá ao seu encontro, golpeie-a pela frente (não a mate, devido a mortes de civis não ser permitida).

Entre no duto de ventilação no alto da pia do toalete, passe pelo duto de ar e desça. Você verá dois sujeitos, um deles é um terrorista, use a visão térmica para descobrir, então o mate. Uma boa forma de realizar isso é ficar no escuro, assoviar, golpear o inocente e matar o criminoso. Dica: Um único alarme soado fracassará a missão.

Na sala seguinte, atire nas lâmpadas, mate dois terroristas e nocauteie os funcionários para prosseguir. Dica: A missão é matar os terroristas, caso você nocauteie alguns deles, atire neles e constate suas mortes através do resfriamento do corpo.

Suba na esteira direita, atire na primeira lâmpada, escale o cano e avance sobre a grade acima. Passar pelo próximo funcionário dará mais trabalho, a esteira estará contra você e será necessário tirá-lo de circulação sem matá-lo, isto é, use dardos ou projéteis da SC-20K. Dica: Mire através da grade semi-aberta.

Loading 2

Espere o terrorista disfarçado ir para a guarita, então dispare na cabeça dele usando a visão-telescópica da SC-20K. Quanto aos civis, é melhor golpeá-los e esconder os corpos na escuridão.

Apanhe uma senha no computador da guarita e empregue-a na porta em frente. Atire nas lâmpadas para evitar ser visto pela câmera no final do corredor.

Mate mais um terrorista. Saia pela porta à esquerda, desça a escada atirando primeiramente nas lâmpadas para evitar a câmera.

Posicione-se na sacada, ative a visão térmica, olhe para o térreo os inimigos com a temperatura corpórea mais alta usando seu binóculo. Com isso você identificará Soth. Dirija-se ao elevador da direita lembre-se de destruir as luzes antes.

Quando o elevador parar, atire na grade do teto, suba no teto. Escale as vigas, fique embaixo do elevador superior, dobre as pernas e entre pela abertura. Suba no teto e caia na área maior.

Tire de circulação os funcionários da parte inferior, sempre atirando nas luzes para facilitar. Vá dobrando à esquerda, suba a escada de mão, ao matar o primeiro inimigo, um cronômetro surgirá na tela, mate os outros dois e aproxime-se da caixa com o vírus.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba