Detonado de GameVicio para Silent Hill 3 de PC

#Detonado Detonado de Silent Hill 3 para Computador. Publicado por GameVicio, em .

Detonado de Silent Hill 3

por GameVicio

Comandos

TeclasEfeito
W, S, A, D, Q e EMovimentam Heather
Barra de Espaço/ Botão esquerdo do mouseAção
B / Botão direito do mouseModo de ataque
Shift esquerdoCorrer
LLanterna
TabMovimentar a câmera/ trazê-la para trás
MMapa
IInventário
ZZoom
HSuprimentos
F5Quick save
F9Quick load

Este detonado foi feito no Riddle Level normal, este é o nível de complexidade dos enigmas e também altera as localizações dos itens. O nível de dificuldade da ação está no fácil.

Nightmare

Entre na porta no canto à esquerda. Nem tente matar o monstro que ataca de imediato, siga pela direita até o fim e entre na porta com a placa dizendo "Montanha Russa". Avance e conclua o final do pesadelo caminhando sobre os trilhos da montanha russa.

Outra forma de concluir esta parte é deixar o monstro te matar, assim ela acordará do pesadelo da mesma forma.

Shopping mall

Após a animação, Heather estará no banheiro. Fique de frente ao espelho com uma grande marca vermelha (hieróglifo) e pressione o botão de ação algumas vezes para ser encaminhado à tela de save game. Em seguida, saia pela janela à direita.

Siga o caminho oposto ao beco e entre na única porta disponível. Entre na porta dupla no final do corredor seguindo pela direita e finalmente na porta tipo comercial parcialmente fechada.

Na animação, Heather mata seu primeiro de muito outros monstro neste jogo e fica com um revólver sem munição. Pegue munição para a arma sobre o banco e saia pela porta passando por trás do balcão.

Siga pela direita, obtenha o mapa do lugar preso no mural, vá para a porta de saída (exit), suba a escada para alcançar o segundo andar. Dica: Agora você pode consultar o mapa dos três andares do shopping pressionando "M".

Mate o monstro à esquerda (mantenha o modo de ataque ativado e pressione o botão de ação). Entre na porta no final do corredor à esquerda.

Vá para a padaria (Helen's Bakery) e pegue a tongs sobre uma das fôrmas. Dica: Caso encontre com algum monstro, apenas corra dele.

Volte ao corredor onde você matou o monstro quando virou à esquerda. Entre no armazém (store room), última porta à direita, aproxime-se da pilha de caixas de madeira e perceba que Heather volta seu olhar à chave embaixo do suporte, utilize a Tongs para apanhar esta chave (abra o inventário, na seção de itens, selecione a Tongs e clique em "use"). Ainda no armazém, recolha os itens na prateleira e salve o jogo pressionando o botão de ação no hieróglifo. Dica: No corredor principal, existe uma sala com um monstro onde você pode adquirir alguns beef jerks.

Utilize a chave para entrar na livraria My Best-Sellers que fica algumas lojas à direita da padaria. No corredor das prateleiras à direita, existem cinco antologias de Shakespeare, pegue-as todas e pressione o botão de ação na parte da prateleira onde existem um espaço vazio. Agora insira as antologias de modo que revele uma combinação escrita no dorso delas. Digite a senha obtida no teclado numérico da porta atrás do balcão. Dica: Para aparecer a interface em que você escolhe quais antologias adicionar, fique de frente à parte vazia da prateleira, abra o inventário, selecione qualquer uma das antologia e clique em "use".

Claudia se apresenta a você durante a animação. Em seguida, tome o elevador adiante, dentro de instantes seu rádio cairá no chão do elevador, pegue-o e saia quando as portas se abrirem. Dica: Este rádio sofre interferências estáticas, demonstradas através de ruídos, quando existem monstros nas proximidades.

Agora você estará no primeiro andar. Sem dúvida, já se adaptou aos comandos do jogo, então esteja habituado a correr dos monstros em vez de matá-los, munição é escassa no jogo.

Siga o corredor pela direita e entre na segunda porta. Recolha os itens de saúde, aproxime-se do hieróglifo sobre a cama para salvar o jogo. Saia da sala e passe pela porta dupla no final do corredor.

Desvie de dois monstros grandes e entre na primeira porta disponível, apague as luzes por meio do interruptor e você verá que um raio de luz sai do meio das caixas, vá até ele e apanhe a lanterna (flashlight), não se esqueça de recolher os itens na prateleira. Dica: A lanterna pode ser ligada e desligada através da tecla L.

Saia e entre na porta ao lado, é o banheiro feminino, pegue o bleach e repare que a porta do sanitário mais próximo da parede está trancada. Quando você for em direção à porta de saída, a porta do sanitário se abrirá, confesso que o som agudo feito por ela me causou calafrios, examine o sanitário e encontre muito sangue. Retorne ao corredor e passe pela parte destruída da porta.

Entre na loja de roupas (a porta está aberta pela metade), apanhe o cabide (hanger) e um colete que pode ser equipado através da tela do inventário, todavia ele diminuirá a sua velocidade de locomoção, analise bem isto, talvez não seja viável ao seu estilo de jogo.

Saia da loja, passe novamente pela parte destruída da porta, vá para o outro extremo do corredor e entre na sala cuja entrada está quase de frente à porta dupla. Fique de frente a uma das mesas de modo que a câmera mostre uma escada de mão no alto da sala, então selecione e use o cabide em seu inventário para Heather subir na mesa e utilizá-lo para baixar a escada de mão. Suba-a.

Você estará novamente no segundo andar (em outro setor, é claro!), não suba a escada que o leva ao terceiro andar ainda, a sala à direita dela abriga alguns itens de saúde além dos monstros.

De volta à área principal, examine a televisão na esquina se quiser, salve o jogo através do hieróglifo no outro grupo de televisões à direita. Entre na porta mais à direita, pegue o walnut na vitrine quebrada.

Agora sim, vá para o terceiro andar, entre na porta à direita, examine o churrasco de cachorro e pegue a cooked key em seu estômago, pegue também alguns itens na prateleira perto da outra porta e volte ao corredor principal. Leia o texto presente na porta com um uma lua desenhada.

Desça as escadas retornando ao segundo andar, entre na mesma sala que você entrou antes (entre a televisão e a escada para o terceiro andar). Abra a porta, na primeira vez que você tentar abrir ela estará trancada (tente mais uma vez), agora localize e abra a porta em que será necessária a cooked key.

Recolha os itens de saúde na prateleira, logo que você tentar contornar o balcão, a câmera será voltada para o cano do sistema de aquecimento que se encontra quebrado, adquira então o steel pipe. Este ficará na sua seção de armas, utilize-o quando não tiver muita munição disponível. Saia pela porta dupla.

Siga pela direita para evitar encontrar com um monstro, entre na porta dupla marrom. Vire para a direita de Heather (a passagem está meio escondida), pegue o detergent e vá para a porta seguinte.

Existem duas portas e um ventilador entre elas, acione o interruptor para desligá-lo e entre na porta esquerda, existem insetos bloqueando o caminho, então abra o inventário, combine os itens blech + detergent e selecione usá-los para criar uma substância semelhante a um inseticida. O problema é que a sala encheu-se de inseticida que pode matar Heather também, então ligue o sistema de ventilação novamente e prossiga o caminho.

Recolha munição e itens de saúde na segunda porta à direita, entre na única porta disponível à frente atravesse uma sala.

Você encontrará um monstro com tentáculos em forma de lâminas rotacionáveis, entre na porta dupla esquerda (cuidado para não entrar na porta da esquina ou você retrocederá o caminho).

Salve o progresso no jogo no hieróglifo na parede, aproxime-se da mesa e insira o item walnut para que ele seja quebrado e você possa apanhar o item moonstone.

Saia da sala, vá para a porta no canto (você estará voltando o caminho), retroceda até o hieróglifo anterior no terceiro andar (junto de algumas televisões). Suba as escadas, insira a moonstone na porta com a lua desenhada e ela poderá agora ser ultrapassada.

Contorne pela esquerda ou direita, vá para o final de uma estreita passarela e desça a escada de mão abaixo dela.

Você enfrentará um grande monstro, ele pode surgir de quaisquer das seis entradas (três de cada lado), fique no meio da sala quando não souber de onde ele virá. Depois que ele aparecer, atire somente quando ele abrir a sua camada de proteção, repita algumas vezes e logo ele será vencido.

O shopping volta ao normal como se não tivesse acontecido nada. Atravesse a porta quase fechada e depois pela porta de vidro.

Station hazel street

Cruze o corredor, vire à direita quando possível e adentre a porta. Aproxime-se das máquinas de tickets e leia um antigo jornal relatando um acidente fatal ocorrido na estação. Passe pelo portãozinho à direita das roletas de tickets, pegue o mapa no mural à direita. Desça uma das escadas das laterais (não é a da outra extremidade da sala).

Após descer a escada, encontre um hieróglifo para salvar o game que fica no corredor no meio das duas escadas e entre na porta mais próxima. Dica: Desça as escadas da esquerda, leia o livro, desça a outra escada, avance um pouco e os eventos relatados no livro acontecerão, para continuar vivo, é só escalar a borda antes que o metrô te atropele. Existem alguns itens de saúde sobre o banco.

Siga retilineamente até encontrar-se com a parede e desça as escadas no final corredor à esquerda (não confunda com a escada para o andar superior). Você chegará a um local pouco iluminado e com alguns inimigos, apenas desça a próxima escada (da outra ponta da sala) e apanhe o nutcracker sobre os entulhos. Dica: Na sala escura, há uma outra escada que o leva a conseguir alguns itens de saúde e munição.

Partindo do hieróglifo de salvamento (o único nesta fase), entre na porta mais próxima, siga retilineamente até encontrar-se com a parede e vire à direita desta vez, empregue o nutcracker para arrebentar as correntes do portão esquerdo.

Dentro do vagão abandonado, apanhe a shotgun e munições para ela. Saia do vagão, desça as escadas (fuja do monstro), cruze o corredor e desça a segunda escada à direita (bergen street).

Tente abrir a porta no nível dos trilhos, desvie dos cachorros e suba de volta na plataforma antes que o metrô te atropele, ele parará. Abra a porta de grade, suba a escada, desça a escada em frente e finalmente entre no vagão cuja porta se abriu durante a animação.

Salve o progresso no hieróglifo feito de sangue no chão e vá avançando pelos vagões à frente.

Underpass

Logo que você sai do metrô, salve o game no hieróglifo junto à parede e saia pela porta no canto do outro lado. Desça as escadas, entre na porta adiante, desvie dos monstros, porta seguinte, haverá uma junção, apenas entre na porta à direita.

Percorra o corredor da direita, entre na sala, pegue o mapa do lugar, a arma maul, um item de saúde e conduza-se pela outra porta. Siga retilineamente e entre na porta única porta disponível para recolher itens de saúde e a wine bottle. Dica: No beco na área principal existem munições da shotgun sobre um tambor.

De volta à área principal, siga pela esquerda e passe pelo portão no final do corredor da direita e entre na porta disponível.

Você estará num corredor bem extenso. Após cruzá-lo e estar de volta à área externa, rume para a direita, e passe pelo portão à direita novamente.

Há dois corredores à direita o primeiro leva a sala de máquinas e o segundo ao escritório, vá primeiro ao escritório, salve o progresso do jogo, recolha a munição sobre a mesa e utilize a wine bottle para recolher um pouco de querosene restante na bomba. Entre na sala de máquinas, conteúdo da wine bottle no tanque de combustível da máquina de drenagem, acione o controle ao lado e desça a escada de mão atrás de você.

Acenda a lanterna e suba a escada à esquerda, avance até chegar aos esgotos. Siga pela direita, entre na porta menor à esquerda e continue até uma salinha (dá a impressão de estar voltando, mas ela é falsa), recolhe o dryer deixado no assento da cadeira. Volte aos esgotos e entre na porta maior de frente a que você veio.

No escritório depois de cruzar com alguns monstros, salve o jogo, recolha o item de saúde na mesa e saia pela outra porta. Não tente cruzar a passarela, insira o item dryer na tomada ao lado da porta, isto eletrocutará o monstro dentro d'água. Cruze a passarela e atravesse a porta de saída e mais outra porta adiante.

Você estará nos esgotos, todas as passagens estão bloqueadas, a única disponível é um corredor bem escuro. Dica: Consulte o mapa se tiver dificuldades em encontrá-lo.

O corredor seguinte possui mais iluminação do que o jogo inteiro! Atravesse-o, suba a escada e depois a escada de mão que o trará para fora dos esgotos.

Hilltop center

Siga o caminho disponível, será mostrada uma porta dupla em que você deve prosseguir, mas antes, vá até os tambores à frente e salve o jogo.

Entre na porta dupla, siga o corredor, recolha alguns itens de saúde junto de algumas caixas e entre na porta disponível. Vá até o último andar através da escada e entre na porta.

Passe para a sala seguinte, recolha o item de saúde e munição, pressione o botão de ação perto do colchão velho para que Heather empurre-o dentro do buraco, agora é só cair.

Passe através da fenda na parede. Cruze a passarela pela direita, dobre a direita novamente e entre na janela. Dica: Caso chegue ao final da passarela, dê alguns passos para trás e a câmera focará o lugar a se prosseguir.

Vá para o corredor, entre na segunda porta à esquerda (na última sala, storage room 2, existe munição sobre uma das caixas), siga retilineamente pra frente até encontra outra porta, entre nela e na porta seguinte. Pegue o mapa sobre a mesa, munições e salve o jogo. Dica: Antes de chegar à sala com o hieróglifo de salvamento, existe uma sala no final do corredor com um kit médico dentro do armário.

Volte à área com dois elevadores e um cão, passe pela porta de saída e você estará na escadaria que permite teoricamente alcançar todos os andares, lembrando o atual é o terceiro (3F). Vá para o quinto piso.

Logo após passar pelos elevadores, siga pela esquerda, entre na porta dupla, passe por mais uma porta, siga o corredor pela esquerda e pegue o screwdriver. Entre na outra porta aberta do corredor e apanhe a katana.

Quando sair pela mesma porta dupla, entre na porta de frente, localize um grande escritório e recolha o jack na prateleira e alguns itens de saúde sobre a mesa.

Retorne ao terceiro andar, no escritório onde você salvou o jogo, fique de frente à gaveta semi-aberta, mas emperrada, utilize o screwdriver para abri-la e poder recolher a rope.

Dirija-se à sala principal, empregue o Jack no elevador cuja porta está um pouquinho aberta, em seguida, liberte a rope para poder descer ao andar abaixo.

Entre na porta "echo" central, passe por mais duas salas e abra a torneira da banheira. Dica: Não é a banheira da sala intermediária, e sim a da última.

Deixe a sala, pegue munição em cima da cadeira de rodas, passe por mais duas portas (a segunda com vestígios de sangue), leia o bilhete e salve o jogo.

Passe por mais uma porta e converse com Vincent. Após a animação, pegue um o oxydol e alguns itens de saúde no armário e saia pela outra porta.

Entre no elevador, pressione o botão de ação de frente ao painel e vá para o primeiro andar, leia o livro de fábula perto do monstro no final do corredor seguindo pela direita. Entre na porta na direção oposta, pegue o pork liver dentro da geladeira, tome o elevador novamente e vá para o quinto andar.

Localize uma sala onde você pegará o matchbook sobre uma mesa de madeira. Avance mais um pouco neste piso e você encontrará uma sala com o hieróglifo de salvamento, salve o jogo, perceba um quadro bastante iluminado com um balde em sua base, aproxime-se dele, combine e use os itens oxydol + pork liver + matchbox e entre na passagem revelada atrás do quadro.

Desça as escadas, leia o restante da fábula e ultrapasse a porta. Consulte o mapa, dirija-se à sala no canto superior esquerdo, recolha a silver coin sobre a mesa. Ainda nesta sala, insira a silver coin na máquina de refrigerantes e obtenha a life insurance key. Dica: A sala no canto inferior direito abriga um kit médico e munições.

Tome o elevador e desça até o primeiro andar, utilize a life insurance key na porta atrás de um dos elevadores. Siga pela direita, entre na sala cheia de sangue e leia o último trecho da fábula, quando Heather recita a frase "Tu fui, ego eris" o monstro que bloqueava a passagem perto do elevador desaparece, vá para lá.

Around of apartment

Siga a calçada e você encontrará uma passagem, entre no prédio adiante. Encontre o hieróglifo virando à esquerda no corredor e salve o jogo e entre no apartamento 102.

Heather encontrará seu pai assassinado, após a conversa com Claudia, derrote o monstro, o esquema para derrotá-lo é atirar quando ele não estiver de frente a você, uma outra forma é esperar ele atacar, então se afaste e dispare. Acerte vários tiros.

Depois da conversa com Douglas, pegue a Stun Gun na cômoda em seu quarto, deixe o apartamento e saia do prédio pela porta próxima do hieróglifo de salvamento.

Silent hill city

Saia do motel, consulte o mapa e vá até o hospital Brookhaven, para isso, siga a Avenida Nathan e desça a Rua Carrol. Dica: Sempre consulte o mapa devido à densa neblina que cobre a cidade dificultar sua visualização.

Brookhaven hospital

Entre na porta em frente, recolha o mapa do lugar sobre a mesa, salve o jogo, recolha um item de saúde na prateleira e saia. Só para comentar: Ai meu Deus! Fiquei arrepiado com essas enfermeiras-zumbi, para piorar um grito de dor e medo ecoou do final provavelmente oriundo de alguma sala no final corredor e sem falar no fato de que eu estava jogando à noite... parei de jogar imediatamente!

O mapa adquirido é muito bom, pois possui o nome de cada sala, então apenas citarei seus respectivos nomes. Entre em Director's Lounge e leia as fichas médicas de dois pacientes. Vá para a sala de visitação (visiting room) e leia o diário de Stanley. Dica: Analisando o diário e a ficha médica de Stanley é percebido que ele agrega uma obsessão por Heather sem mesmo nunca a ter visto antes.

Entre no elevador (E) direito e dirija-se ao segundo piso, entre na sala dos armários das mulheres (women's locker room) e apanhe o nail polish remover e o perfume no armário e munição sobre a mesa. Existe uma porta trancada, utilize a senha 8634 ou 4639 ou 4896 para abri-la. Dica: A forma de obter a senha está na forma de um pequeno quebra-cabeça no mural à direita.

No quarto M4, verifique a hora do despertador (não é preciso desligá-lo) e use-a como senha na para abrir a balize e pegar a instant camera. Dica: A pista da resolução deste enigma foi tirada com base nas inscrições da tatuagem do cadáver numa das salas deste piso.

Volte ao piso 1F, entre no quarto C4, aplique o nail polish remover na parede onde estão coladas várias coisas e obtenha a stairwell key. Utilize-a para ter acesso à escadaria.

Pegue a submachine gun no piso BF de frente ao elevador, entre na única porta destrancada, utilize a instant câmera próximo à marca de sangue na parede e será fotografada uma senha que deve ser empregada na porta do piso 3F.

Pegue um item de saúde e leia o artigo no quarto S1, atenda ao telefone no quarto S12. Salve o jogo no hieróglifo na store room.

Entre no último quarto (M*) do piso 2F, cruze o labirinto, tente usar o hieróglifo de salvamento e a passagem será revelada após o vídeo. Dica: O esquema deste labirinto é simples, você avança pelos caminhos disponíveis e alguns deles fecharão ou abrirão as grades que possibilitarão cruzar novos caminhos, encontre uma porta, vasculhe tudo depois dela (uma grade deverá se fechar), passe pela mesma porta e cruze o corredor até achar o hieróglifo.

Transportado ao hospital infernal, evite a sala 12, pois há uma armadilha que pode levá-lo a morte. Pegue o elevador e desça ao andar 2F. Vá até a sala dos armários e abra o armário para atender ao telefone.

Entre na sala em frente e pegue o Plastig Bag na lixeira. Volte ao andar 3F e use o Plastig Bag para coletar sangue na sala de exames. Desça ao andar B3. No necrotério você deve resolver um enigma para conseguir a senha para abrir o cadeado na parede. Examine o painel e note que os traços na parede são uma representação da sala e da organização das macas.

Os algarismos romanos indicam quais são e a ordem das macas que você deve examinar. Anote os números das macas indicadas e use-os no cadeado. Pegue a Cremated Key e use-a para abrir a porta da sala 16. Vá até o quarto C4 e use o Plastig Bag (with blood) no altar para descobrir uma passagem secreta. Desça e prepare-se para enfrentar o chefe Leonard. Acerte-o com disparos de Shotgun. Fuja enquanto ele estiver submerso na água e atire quando ele subir. Vencendo-o, você recebe o Talisman.

Silent Hill city parte 2

Volte ao motel Jacks Inn e vá ao quarto 104 para encontrar Vincent. Siga sua jornada pela Nathan Avenue.

Amusement park

De volta ao parque de diversões de seus pesadelos, siga pelo caminho conhecido e entre na loja de bugigangas. Vasculhe tudo e pegue a Roller Coaster Key em uma lata que cai da prateleira. Prossiga pela porta de madeira após a loja. Na montanha russa, use sua chave para abrir a cabine e desligar as máquinas. Siga pelos trilhos e prepare-se para uma surpresa. Siga seu caminho para chegar na casa mal-assombrada. Você vai visitar três cenários que têm o propósito de assustar sua heroína. Quando uma luz vermelha começar a persegui-lo, o risco vai se tornar mortal. Fuja rapidamente pelos corredores. Fora da casa maldita, vá até o brinquedo com naves espaciais. Siga pelo caminho lateral e vasculhe a próxima área para encontrar os itens Red Shoe e Chain. Volte até as naves espaciais. Use a Chain na porta emperrada e no centro do brinquedo. Depois ative-o na cabine para abrir a porta. Prossiga e entre na casa mística à direita, para encontrar o item Doll Head. Entre na Montanha Encantada e use o Doll Head na boneca da Branca de Neve e o Red Shoe na boneca da Cinderela. Siga pela porta à esquerda e prossiga até o carrossel. Examine o manuscrito no único cavalo que não está em movimento. Quando o brinquedo começar a funcionar, detone todos os cavalos até paralisá-los ou você será morto. Prepare-se para enfrentar a memória de Alessa. Ela usa armas iguais às suas. Por isso, fuja rapidamente quando ela usar armas de fogo. Detone-a usando a Katana.

The Church

No salão da igreja, pegue a carta de tarô Eye of Night sobre o altar. Saia pela porta ao lado e pegue os mapas na parede do corredor. Entre no confessionário para ouvir a confissão de Claudia. Você pode optar por perdoá-la (primeira opção) ou não dizer nada (segunda opção).

No quarto pegue o item Cassete Tape sobre a mesa. No corredor, você ouve choros e passos de criança. Siga os passos até o quadro e examine-o para abrir uma passagem secreta. Vá até a biblioteca e examine os livros. Pegue a carta Moon, sobre a mesa, e converse com Vincent para receber o livro Otherworld Laws.

Volte e use o elevador para descer. Vá ao necrotério e examine os cadáveres para encontrar a carta Hanged Man. Volte e cheque o quarto de Alessa para pegar a Brass Key no quadro de borboletas.

Dirija-se ao outro corredor para ouvir novamente passos e soluços de uma criança. Siga os passos para encontrar outra passagem secreta. Pegue a carta Fool no quarto secreto. Use sua nova chave para abrir a porta, perto do confessionário. No escritório, você pode ouvir sua Cassete Tape. Basta usá-la no rádio. No quarto ao lado, pegue a carta High Priestess sobre a cama. A próxima sala está repleta de monstros. Evite-a. Volte ao quarto de Alessa para enfrentar o último enigma. Seu objetivo é usar cinco cartas de tarô e organizá-las na porta obedecendo a uma seqüência da esquerda para a direita, de cima para baixo: Eye Night, vazio, Moon, High Prietess, vazio, Fool, vazio, Hanged Man e vazio.

Adiante, você vai encontrar Claudia e Vincent. Após a conversa, use seu Pendant para expulsar o "deus" maligno de seu corpo. Após mais uma animação, você terá que travar combate com o deus do mal. Quando ele estiver em pé, aproxime-se do inimigo e atire com a pistola para derrubá-lo. Equipe sua Katana, acerte dois golpes e fuja para evitar o contra-ataque. Repita esse processo e desvie das chamas. Vencendo-o, curta o final.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba