Detonado de GameVicio para Hitman: Contracts de PC

#Detonado Detonado de Hitman: Contracts para Computador. Publicado por GameVicio, em .

COMANDOS

TeclasComando
W, S, A, DMovimentam Hitman
ShiftCorrer
CtrlAbaixar
Barra de EspaçoModo Silencioso
Botão esquerdo do mouseAtirar
RRecarregar
GJogar arma/item no chão
Botão direito do mouseInventário
EAção
QDesarmar
MMapa
BObjetivos

Asylum aftermath

Pegue a chave do carro com o cadáver. Verifique o mapa e siga a indicação em verde, tome o elevador, vá para o segundo andar.

Siga em frente e entre na primeira porta à esquerda, é o escritório do doutor, fique escondido no canto do armário perto da porta. Um enfermeiro entrará no escritório, mas se você se posicionar corretamente, não será visto.

Aguarde a equipe da SWAT passar pelo corredor e matar todo o pessoal, em seguida, procure um policial morto, normalmente ele está no canto (não se incomode com a câmera), vista suas roupas e pegue sua arma se desejar, mas não a deixe empunhada. Dica: Caso o policial não esteja no lugar, você terá de matar um sem que os demais vejam.

Vá para o primeiro andar, desça as escadas, saia do prédio, contorne pela direita e escape no carro.

The meat king???s party

Pegue as roupas do açougueiro, jogue suas armas no chão (somente as pistolas), guarde o gancho de carne. Vá para a entrada da festa, deixe o guarda te revistar, em seguida, entre.

Suba a escada à frente, vasculhe o lugar, mate o açougueiro (com o gancho de carne) num lugar onde parece que ele realizava um ritual. Após a animação, pegue o braço da garota jogado no chão para que posteriormente seja feita a identificação. Dica: Dependendo do momento que você chegar, o inimigo não estará no lugar, então só pegue o braço e saia.

Vá até o vestiário, aguarde o garçom entrar, mate-o com o gancho de carne, esconda o corpo perto das duchas. Vista a roupa de garçom (a do corpo ou a sobre o banco).

Caminhe até o bloco C (grande sala com várias pessoas e luzes), fale com o barman e pegue um cachimbo de ópio. Entre no quarto de ???descanso??? que fica separado apenas por uma cortina vermelha, coloque o cachimbo no criado mudo da cama de Lawyer, aguarde até ele ficar ???sossegado??? e pegue todos os seus pertences. Entre eles, uma pistola com silenciador e atire em Lawyer.

Jogue fora a pistola e o gancho de açougueiro, pegue o cachimbo novamente, vá para o outro bloco, suba a escada, deixe o guarda te revistar e vire à direita. Fale com a garota do Campbell, jogue o cachimbo no chão, mate o guarda perto de uma das sacadas com a seringa ou enforcando-o. Vista suas roupas, pegue o revolver, volte ao quarto de Campbell, pressione o botão para fechar as cortinas e dispare em Campbell. Contorne o corredor, entre na porta que o levará à área externa, suba no teto carroceria do caminhão e depois na cabine.

The bjarkhov bomb

Aguarde alguns instantes, mate o cara que entrará com sua silenciadora, vista suas roupas e esconda o corpo onde você iniciou a fase.

Saia do avião, siga para a direita, entre na grande instalação, fale com o agente na cozinha. Pegue o laxante e coloque no caldeirão de sopa, fique alguns instantes dentro do banheiro e Fuchs virá (tomou a sopa), atire nele com a pistola com silenciador e vista suas roupas.

Ao sair do banheiro, fale com o guarda e siga-o até a entrada do tunel, puxe a alavanca após você e ele subir no carro de mina.

Após chegar ao outro lado do túnel, dirija-se ao submarino, os guardas da entrada dirão que ele lhe aguarda. Dentro do navio, entre na primeira porta à direita, uma sala cheia de guardas, passe por ele, entre na outra sala e pegue três bombas.

Volte ao corredor, entre na segunda porta à direita, suba as escadas. Os guardas retirarão sua pistola para você poder proceder. Entre na primeira porta à direita, fale com o comandante, e quando ele for tomar vodka, pegue a chave-mestra e arma sobre a mesa e mate-o.

Deixe o navio, vá para o submarino (vide mapa), contorne-o e vá colocando os explosivos nos locais indicados pelo ponto de exclamação.

Fique a uma distância segura e detone os explosivos com o controle remoto em seu inventário. Volte ao avião de cargas onde a fase foi iniciada e suba a escada de mão atrás das caixas. Dica: Existe uma roupa antinuclear no armazém à noroeste do submarino, mas ela seria útil somente para pegar as bombas dentro do submarino, como você já as pegou no navio, não se faz necessário.

Beldingford manor

Avance para o bosque, siga pela esquerda, mate o guarda, vista suas roupas e esconda o corpo. Vá para o jardim-labirinto, desça pelo alçapão indicado no ponto de exclamação.

Cruze o corredor, mate o inimigo com um tiro da pistola com silenciador, vista suas roupas, arraste o corpo para o corredor por precaução. Saia pela porta à esquerda, não corra, os cães alertarão os inimigos, mas você está disfarçado, entre na porta subindo a escada.

Suba a escada de mão, entre pela janela, dirija-se ao banheiro, mate a garota tomando banho com a silenciadora. Prossiga pela passagem secreta atrás do espelho, ative o modo silencioso e mate o velho Beldingford (ele pode estar na cama ou já se levantado). Dica: Caso o velho esteja deitado, você poderá pegar o travesseiro e sufocá-lo ou envenenar o leite, lembrando que o veneno está sobre a cômoda do quarto em que você pulou a janela. Retroceda o caminho (pressione o botão de ação quando estiver próximo da biblioteca), saia do banheiro, desça as escadas, entre na porta direita e depois na esquerda.

Desligue o sistema de incêndio e pegue o galão de gasolina. Rume para o cômodo mais à nordeste da mansão (tente ser dissimulado para os guardas não te notarem), suba as escadas. Jogue a gasolina na fornalha esquerda e o seu segundo alvo será incinerado.

Desça a escada de mão ao lado, você sairá no quarto do velho Beldingford, faça seu caminho até a área externa (passando pela janela). Dirija-se ao estábulo, durante o caminho, mate e vista as roupas de um dos guardas da área externa. Na entrada de trás do estábulo, existe uma antena, desligue-a através do interruptor. Entre no estábulo, pegue a chave onde os guardas assistiam televisão, entre na porta em frente, recolha o veneno, coloque no reservatório de água dos cavalos e liberte o garoto numa das jaulas dos cavalos. Volte ao ponto de partida da fase.

Rendezvous in rotterdam

Saia do prédio descendo a escada, mate um dos sujeitos perto do caminhão, vista suas roupas e esconda o corpo no beco. Dica: Talvez seja necessário matar os dois, esconda os corpos no beco por precaução.

Entre no prédio, passe pela porta direita, use o lockpick na porta seguinte. Vá beirando o muro até encontrar uma abertura, atravesse-a. Acione o interruptor de energia (isto desligará o elevador do carro esmagando o inimigo na garagem e chamando a atenção dos outros). Siga pela direita, desça a escada, utilize o lockpick na porta, você estará no porão.

Acione o outro interruptor, vá para a sala noroeste, mate Teller que inclusive já estava sendo torturado. Volte à superfície, entre na garagem, em seguida na porta ao lado, vá para o andar superior. A porta estará trancada, então passe por ela quando algum inimigo entrar ou sair.

Primeiramente mate o inimigo de chapéu coco (caso ele não esteja no andar, espere alguns instantes) e apanhe as fotos tiradas por Teller. Finalmente vasculhe o quarto e o banheiro do andar e mate Rutgert.

Vá para as ruas e conclua o nível passando por qualquer uma das saídas indicadas no mapa.

Deadly cargo

Espere o primeiro inimigo entrar na casa noturna, mate o outro com um tiro de silenciadora, plante o dispositivo de rastreamento no veículo e caminhe pela rua à frente. Dica: Nem pense em vestir as roupas do inimigo, pois os outros logo irão ver seu corpo e não há tempo suficiente para escondê-lo e nem a necessidade de o fazer.

Desligue a antena atrás de um dos containeres. Aguarde alguns instantes, mate e vista a roupa do policial da guarita que logo virá ao local.

Entre no segundo galpão à direita, mate o policial da SWAT, vista suas roupas, aguarde a informação de que a equipe está invadindo o navio. Dirija-se ao galpão de frente ao navio, vá para o teto do galpão (existe uma escada de mão no interior).

Mate o franco-atirador da SWAT, pegue o Rifle Sniper, aponte para a cabine de controle do navio e espere ter Boris em sua mira. Retorne ao ponto de partida da fase. Dica: Você precisa matá-lo antes que ele arme os explosivos.

Traditions of trade

Pegue a nota de Diana à esquerda e a ID com o cadáver que você matou durante a animação. Jogue suas armas no chão e largue a maleta (com o Rifle Sniper).

Na entrada do hotel, o guarda verificará sua ID, o detector de metais não detectará nada.

Fale com o porteiro, receba a chave do quarto 301, você ficará sabendo que um dos seus alvos está no quarto 202.

Tome o elevador à direita, vá para o 3ºandar, espere o camareiro entrar em algum quarto, pegue a chave-mestra assim que ele fechar a porta. Em seguida, procure um guarda que faz ronda no corredor, enforque-o com a Fibre Wire, vista suas roupas e esconda o corpo no seu quarto (301).

Ainda neste andar entre na sala da segurança do hotel, de frente ao quarto 309, desligue os detectores de metais e saia rapidamente.

Deixe o hotel, pegue a maleta com o Rifle Sniper e a pistola com silenciador, recorde-se de que você jogou ambos onde a fase foi iniciada. Dica: Agora que os detectores foram desligados, não há problema em transitar pelo hotel portando armas.

Tome o mesmo elevador e volte ao 3ºandar, passe pela porta que indica saída (exit), a cúpula de vidro estará parcialmente aberta, monte o Rifle Sniper, mate Fritz com um tiro certeiro e abandone esta arma no local.

Dirija-se ao 1ºandar (é o térreo para nós), destranque a porta dupla à esquerda embaixo da escada principal. Caia na piscina, apanhe uma chave da sala de raio-x junto ao corpo de Fritz.

Vá para o 2ºandar, entre no quarto 201, espere na sacada, mate o guarda-costas que aparecerá na sacada ao lado, salte para lá. Pegue os itens sobre a mesinha, entre no banheiro e mate Franz com um tiro na cabeça usando a pistola com silenciador.

Pegue a mala perto da cama, salte a sacada novamente. No 3ºandar, vá para o mesmo lugar que você abandou o Rifle Sniper, salte uma das janelas, mate os inimigos, entre na sala de raio-x e apanhe a bomba química (é preciso estar com a mala da sala de Franz).

Saia do hotel, e dirija-se para o local de saída da fase (vide mapa).

Slaying a dragon

Consulte o mapa e veja o único prédio que existe uma porta visível. Vá para alguns andares acima até avistar um inimigo Lótus (azul), mate-o com a pistola com silenciador e vista suas roupas.

Entre na porta que ele guardava, mate o franco-atirador com a silenciadora também. Pegue o Rifle Sniper Dragunov que o inimigo deixa cair ou o da sua maleta, posicione-se na janela e mate o negociador Red Dragon. Dirija-se a um ponto de saída. Dica: ?? importante que você não fique muito próximo da janela, pois os inimigos poderão visualizá-lo.

The wang fou incident

Dentro de alguns instantes, o veículo com o negociador Lótus e alguns membros estacionará de frente ao restaurante. O motorista irá urinar, mate-o com a pistola com silenciador ou a fiber wire, vista suas roupas e jogue o corpo na abertura do esgoto.

Do outro lado da rua, suba a escada de mão para chegar à sacada, mate o inimigo, entre na primeira porta à direita, pegue a bomba e o controle remoto.

Aproxime-se do carro estacionado de frente ao restaurante e coloque-a aproximando-se da porta do motorista.

Consulte o mapa, veja que existem dois alvos no final da rua, fique a uma distância que você possa vê-lo tranqüilamente. Empunhe o controle remoto da bomba, quando o veículo sair do restaurante ele passará pela rua onde estão os outros alvos, detone a bomba no momento que o caro estiver bem próximo dos outros dois inimigos. Dica: Caso você tenha explodido o carro num momento errado, pegue o Rifle Sniper no quarto onde a bomba estava e mate os dois inimigos. Vá para o quarto onde a bomba estava, vista a roupa no chão, apanhe o Rifle Sniper, entre na porta à direita do cofre. Tome o elevador, desça ao 1ºandar, localize seus dois alvos remanescentes junto à mesa, empunhe o Rifle Sniper e mate-os. Dica: Isto não atrairá a atenção dos guardas, visto que a arma é equipada com silenciador, desde que você não deixe um dos alvos escapar. ?? possível também entrar lá e matá-los com a pistola com silenciador, embora seja mais difícil, pois os inimigos ficam te observando. Encabece para o local de saída na fase.

The seafood massacre

Use o picklock para entrar no porão na parte de trás do restaurante. Sabote o abastecimento de gás, entre no cômodo ao lado, espere o cozinheiro vir checar o lugar, mate-o, vista suas roupas e apanhe a chave da cozinha.

Entre no bueiro atrás das caçambas de lixo, pegue o veneno de rato (rat poison) e entre na cozinha pela porta dos fundos.

Envenene as bebidas, coloque a bandeja sobre o balcão, toque a campainha e afaste-se rapidamente (fique de frente para a porta). Aguarde o garçom apanhar a bandeja e subir as escadas, passe pela porta e mate o policial.

Fique de espreita próximo da escada, mate o barman e o Red Dragon quando descerem, apanhe a chave do toalete com o barman, o amuleto no corpo do Red Dragon e arraste seu corpo para cozinha deixando-o lá por enquanto. Jogue o amuleto sobre a mesa onde a reunião acontecia (andar superior).

Empunhe o Rifle Sniper em sua maleta, fique de frente para a janela mais próxima da referida mesa, mate o sentinela no alto do prédio.

Entre no toalete, salte a janela (não dê nenhum passo), empunhe a silenciadora e atire no táxi vermelho estacionado. Rapidamente, desça a escada de mão ao lado, entre na cozinha, arraste o corpo do Red Dragon para fora do restaurante, escondendo-o do lado esquerdo do furgão.

Fique alguns passos atrás do lugar onde exala fumaça, empunhe a silenciadora e atire no outro táxi, em seguida, arraste o corpo do Red Dragon para dentro do esgoto pela entrada que você usou para encontrar o veneno de rato. Dirija-se a um ponto de evacuação.

Lee hong assassination

Suba a escada de mão à direita da entrada do restaurante. Use o lockpick na primeira porta à direita, entre, apenas perceba que existe um cofre (não tente abrir), abre a porta seguinte, enforque o guarda e vista suas roupas.

Entre no elevador no final do corredor, vá para o porão (basement), liberte o prisioneiro em uma das salas. Durante o diálogo ele revelará qual o cofre com a imagem de Jade.

Tome o outro elevador da área e vá para a mansão. Passe tranqüilamente pelos guardas, suba a escada, não se incomode com o guarda-costas de Lee Hong.

Entre e espere o guarda-costas entrar num quarto, vá até lá e mate-o com vários tiros na cabeça da sua arma com silenciador.

Em seguida, espere o inimigo armado sair do quarto de Lee Hong e mate com a silenciadora também. Finalmente mate Lee Hong, apanhe a combinação do cofre, abra o cofre que o prisioneiro lhe deu a localização (existem vários) e apanhe a imagem de Jade. Saia do restaurante e vá para o local de saída.

Hunter and hunted

Vá para a sacada, salte para a sacada ao lado, entre no quarto, ative o modo silencioso e esconda-se no canto direito atrás do armário. Dica: Se você não entrar no quarto com o modo silencioso ativo, muitos policiais entrarão no quarto estragando a estratégia.

Espere um membro da SWAT entrar no quarto, mate-o com a pistola com silenciador, vista suas roupas e esconda o corpo no banheiro.

Saia do prédio, consulte o mapa e veja onde está seu alvo, fique escondido no beco atrás do alvo, dispare na cabeça dele e vá para um ponto de saída.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba