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detonado de GameVicio para Deus Ex: Invisible War de Geral

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Detonado Deus Ex 2: Invisible War por [URL=mailto:[email protected]]GameVicio[/URL] [t1]Missão 1: Seattle[/t1] [t2]Tarsus apartments[/t2] Aproxime-se da escrivaninha e o holograma de Leila será ativado. Pegue a barra de chocolate sobre a escrivaninha e o binóculo na prateleira ao lado do troféu abra o baú perto da janela e pegue o DataCube que contém o mapa do lugar. A porta do seu apartamento será aberta, consulte o mapa através da sua Galeria de Dados (DataVault) na sessão ???Imagens??? e dirija-se ao apartamento 454. Dica: A porta seguinte é aberta pressionando o botão à direita dela. No caminho, pegue munição do guarda morto e fale com Janitor, acione o interfone à esquerda da porta do referido apartamento, entre, termine a conversa com Billie e reviste o lugar para recolher alguns alimentos. Consulte o mapa novamente e dirija-se ao elevador (fale com o guarda). [t2]Tarsus recreation[/t2] O escritório da Dr. Leila Nassif é logo à esquerda, mas a porta está trancada e você conversará através da janela alguns passos adiante. Após a conversa, avance pelo corredor e fale com Klara. Dê alguns passos para trás e olhe para o leste, você verá uma porta dizendo ???Cuidado: Corredores???, fale com Leo, o cara que está correndo. Volte à sala anterior, desça as escadas, entre na sala dos armários (locker room), abra o armário de Alex D. e recolha o equipamento. Dica: Pegue os itens do armário de Leo, um dos outros dois armários podem ser destrancados utilizando a Multitool que você apanhou. Os terroristas cortaram a luz do prédio, empunhe a pistola, fale com o guarda nesta mesma sala e fale a primeira frase (de cima para baixo), com isso, o guarda te ajudará a derrotar o terrorista na quadra de esportes. Recolha uma granada EMP e munição junto ao corpo. Fale com Billie no escritório da Dra. Nassif. Tome o elevador e volte ao andar anterior. [t2]Tarsus apartments parte 2[/t2] Recolha os itens do guarda morto, fale com o outro policial e dê a primeira resposta para que ele lhe ajude a derrotar o terrorista, reviste todos os apartamentos em busca de itens. Dica: O duto de ar que interliga os apartamentos 452 e 453 abriga uma Multitool. Administre seu inventário corretamente para que ele possa armazenar os itens imprescindíveis à missão. Entre no toalete do seu apartamento (451) e atravesse a fenda na parede. Desça a escada de mão, segure o botão de salto para escalar a parede. [t2]Tarsus laboratory[/t2] Converse com a Dra. Nassif através do holograma, pegue três canisters (tubos) de Biomods dentro do armário. Abra o menu de Biomod (tecla B) e aplique-os nas características que você acha útil. Dica: Leia todos os DataCubes, existe uma Multitool sobre a mesa da direita. Um biomod recomendável de se instalar é o Leg Biomod => Move Silent. ?? preciso instalar pelo menos um biomod para prosseguir. Fale com a cientista na próxima sala, leia os DataCubes, abra a porta, espere o momento certo de passar pela câmera (evitar campo de visão) e então suba a escada. Dica: Pegue uma EnergyCell (célula de energia) sobre a caixa de frente à câmera). Fale com dois cientistas, empunhe sua arma, mate dois inimigos que virão e fale novamente com eles. Vá para a próxima sala, pegue uma célula de energia sobre a mesa e uma multitool na prateleira, esta você utilizará para destrancar a porta da parte debaixo da mesa, pegue o kit médico e o tubo negro de Biomod (abra o menu Biomod e empregue-o na habilidade Cranial Biomod => Neural Interface, você será capaz de hackear todo o tipo de máquinas como de refrigerantes e caixas eletrônicos, além de sistemas de segurança, porém é preciso ter cuidado para não ser visto, aí a polícia ficará na sua cola). Empurre o tonel à direita para que ele desbloqueie o duto e você possa prosseguir. Dica: Existe munição embaixo da outra mesa. Você pode derrubar o tonel e usá-lo como obstáculo nos lasers da outra porta ou simplesmente usar uma Multitool. Suba as escadas, destranque o armário com uma Multitool e recolha 100 créditos e uma célula de energia. Você pode chegar ao final da fase atravessando o duto nesta sala e depois caminhando sobre vigas e derrotando um inimigo ou descendendo a escada e derrotando dois inimigos. Entre no elevador no final. Dica: Você pode utilizar o medbot (robô médico) para restaurar sua energia, ele está entre o primeiro duto de ar e a última sala. Durante o jogo também serão encontrados repairbots (robôs reparadores) que recuperaram sua energia, quando encontrá-los, utilize o biomod que recupera sua saúde, visto que toda a energia gasta será recuperada pelo robô (desde que não seja gasta nenhuma célula de energia). [t2]Upper Seattle city center[/t2] Fale com os dois guardas, não siga pelo corredor da esquerda, vire à direita, entre na porta da esquerda e esquerda novamente, pegue o DataCube com o mapa do lugar perto do holograma. Vá até a lanchonete (coffeeshop), fale com os dois caras, pegue uma Multitool no outro cômodo embaixo da mesa antes de sair.   Siga as setas de indicação para a estação de metrô, você deverá encontrar uma passagem bloqueada por lasers, empurre uma das lixeiras para que bloqueie o feixe mais baixo e passe abaixado. [t2]Wto air terminal[/t2] Vá até a sala de Donna Morgan, após a conversa com ela, fique próximo (o suficiente para ouvir a conversa) da porta da sala oposta à de Morgan, aguarde a conversa terminar, então fale com o administrador público. Dentro da sala dele, destranque o cofre com uma Multitool, destranque o segundo armário da esquerda para a direita e pegue o silenciador, leia o DataCube, acesse o terminal  à direita e desligue duas câmeras de segurança. Saia da área. [t2]Upper Seattle city center parte 2[/t2] Encontre um lugar com vários letreiros luminosos, perceba que por meio deste lugar você poderá acessar o ClubVox, Emerald Suites e a Galeria. Dirija-se à Galeria e pegue uma multitool sobre um dos bancos. Vamos agora para Emerald Suites. [t2]Club vox[/t2] Fale com a guarda da porta e pague os 100 créditos para poder entrar. Fale com o ministro da cultura no perto do balcão do barzinho, depois fale com Lionel (logo atrás de você), volte a falar com o ministro e dê a primeira resposta para receber o código. Dica: Sobre o balcão do barzinho do piso de cima você poderá apanhar 100 créditos. Suba as escadas, vire à direita, à direita novamente e fale com o dono do clube (Club Owner). No final do corredor, fale com o holograma da dançarina. Deixe o clube e vá para Emerald Suites. [t2]Emerald suites[/t2] Utilize uma Multitool no keypad do apartamento 2224, recolha alguns alimentos, entre no quarto, leia o DataCube e pegue o tubo de Biomod (utilize na habilidade skeletal biomod => thermal masking). Dirija-se ao apartamento 2226, fale pelo intercomunicador, dê a primeira resposta e o cara destrancará a porta, então, acione o keypad, entre e mate ele e seu guarda-costas. Dica: Se você tiver em seu inventário, jogue uma granada luminosa e mate os dois inimigos rapidamente antes que um deles soe o alarme. No outro cômodo, use uma multitool no keypad para desativar os lasers e recolha vários itens e um Sniper Rifle. Localize o elevador exclusivo para a cobertura (penthouse), abra a porta à esquerda dele e suba as escadas. Dica: Uma multitool está no móvel perto do terminal público e outra dentro do duto de ventilação com entrada nas escadas ao lado do elevador. Caso precise de créditos, Tente tomar o elevador para a cobertura (penthouse), ele estará danificado, utilize uma multitool na caixa de energia (tem uma multitool no móvel perto do terminal público) e suba as escadas de mão. Entre na suíte no ministro da cultura, pegue uma multitool na prateleira atrás de uns pacotes, mate a aranha-robô, hackeie o terminal de segurança e desative tudo. Leia o DataCube atrás de algumas garrafas na prateleira do barzinho (útil no andar de cima para abrir a porta do cômodo secreto caso você não tenha optado por instalar a interface neural que lhe permitirá hackear o terminal). Suba a escada, espere a câmera virar para a direita, corra e fique embaixo dela, logo depois, abra a porta ao sul. Abra o armário, hackeie o terminal e desative a câmera de vigilância e abra a porta do cômodo secreto. Leia o DataCube lá e volte para o Club Vox. [t2]Club vox parte 2[/t2] Fale com o dono do clube e receba 300 créditos e o acesso à área VIP. Entre na área VIP pela porta no andar inferior, fale com o comerciante Omar (Omar Trader) e dê a última resposta (???Talvez mais tarde???). Ainda na área VIP caminhe até a sacada, salte na plataforma da esquerda onde existe uma multitool, entre no duto de ventilação, recolha mais uma multitool e caia num quartinho (tenha cuidado para não ir na outra direção e cair no salão de dança). Saia deste quartinho, entre no duto de ar (próxima do chão), você chegará a um escritório, leia o DataCube, pegue o código-chave na prateleira, uma SMG embaixo da mesa, uma célula de energia, destranque o cofre na parede com uma multitool e recolha créditos e leia o datacube. Saia da área VIP, vá para o subsolo (localize uma porta escrito ???basement??? perto da escada), hackeie o terminal e desative a segurança, leia o datacube sobre a análise de tecido e recolha os itens na prateleira incluindo o mod para arma. Fale com o comerciante Omar, não compre nada a não ser que precise, e seja recompensando com um tubo negro de Biomod (empregue na habilidade arm biomod => bot domination ou Interface Neural). [t2]Upper Seattle city center parte 3[/t2] Vá para os arredores do elevador com dois guardas (primeiro lugar que você esteve nesta parte), quando o robô-aéreo policial seguir pelo corredor da esquerda (inclinator 85) vá atrás dele, tome a dianteira, fale com os vândalos à frente e dê a segunda resposta (???você pegou o cara errado para roubar???), saia do lugar e deixe os policiais aniquilarem os caras. Recolha os itens no baú, inclusive um mod para arma, leia a informação que surgirá na tela para saber como proceder para instalá-lo. Entre na porta que diz ???manutenção??? no final do beco. [t2]Inclinator facility[/t2] Converse com a diretora junto de outros dois operários (tem uma multitool perto das caixas), atravesse a porta depois do policial, entre rapidamente na sala da direita, vá para o escritório, pegue 100 créditos e uma multitool. Entre no duto de ar, suba a escada, salte na direção oposta para prosseguir e encontre a saída do duto. Caminhe sobre as vigas até a borda esquerda (uma das vigas tem uma multitool), avance caminhando abaixado, acesse o terminal para ativar o sistema de drenagem e colete a recompensa com a diretora no início desta área. Volte à área que antes estava coberta de gases, vá para o nível inferior através do elevador de cargas e saia do lugar pela porta atrás de uma grande caixa. Dica: Nesta área existe uma escada que o levará a um trabalhador, fale com ele e receba um registro (login) que possibilitará a você abrir a sala com um robô reparador que recuperará sua energia (use o biomod regeneration para recuperar sua saúde). No nível inferior, utilize uma Multitool no keypad da porta e recolha uma SMG e um mod de arma. Existe uma multitool na caçamba de lixo. [t2]Lower Seattle slums[/t2] Siga pelo corredor sudeste, suba as escadas, fale com os comerciantes Omar caso queira adquirir algum produto. Entre na lanchonete a da esquina, subindo na caçamba de lixo e atravessando o duto de ar acima. Lá dentro, destrua o estoque de grãos de café, recolha os créditos e a softkey para destrancar a porta e sair. Dica: O estoque de café pode ser destruído com tiros da pistola padrão. [t2]Upper Seattle city center parte 4[/t2] Fale com o dono da lanchonete e receba 300 créditos. Vá para o WTO Air Terminal. [t2]Wto air terminal parte 2[/t2] Fale com o administrador público e receba 500 créditos e fale também com Donna Morgan. Espere receber novas informações, então tome o elevador entre os dois guardas. [t2]wto air terminal hangar[/t2] Fique abaixado e caminhe vagarosamente subindo a escada em sua frente para não alertar os guardas à esquerda, desça a escada à direita, não deixe a câmera lhe ver e entre na porta embaixo dela (duas multitools necessárias). Hackeie o terminal, desative a bateria de mísseis norte e a câmera (a torre de tiro só poderá ser desativada com o nível 2 do biomod interface neural). Dica: O biomod thermal masking pode ser usado para evitar ser visto pelos robôs e câmeras. Saia desta sala, suba a última escada e desça pela escada esquerda, entre na porta à frente, hackeie o outro terminal e desative a bateria de mísseis sul. Nesta mesma sala, entre no duto de ventilação (pegue uma multitool à esquerda) e você chegará a sala de comando, ative o controle no canto da sala. Vá até o helicóptero no final da passarela, fale com Ava e dê a primeira resposta. [t2]Mako ballistic exterior[/t2] Pegue uma multitool jogada no chão, vasculhe as duas caçambas, entre no duto de ar escondido atrás das caixas no canto e converse com o cara na sala na outra ponta do duto. Dê a primeira resposta (dar 250 créditos pelo código da porta). Saia pela única porta da sala, espere o guarda se afastar, ande vagarosamente beirando a parede esquerda, utilize o código recebido no keypad da porta principal um pouco à frente e prossiga por qualquer uma das portas laterais. [t2]Mako ballistics interior[/t2] Passe rapidamente pela recepção antes que a garota ative a torre de tiro, mate o policial. O cão-robô está vigiando o outro corredor, espere até que ele se aproxime de uma caixa explosiva e então atire nela para detonar o robô. Dica: Você pode jogar também uma granada de concussão que pode ser obtida do policial eliminado há pouco. Pegue uma multitool onde estava a caixa explosiva. Siga o corredor pela esquerda, atraia o guarda para longe das câmeras e mate-o, hackeie o terminal à direita e desative as câmeras. Continue pelo corredor, mate outro guarda e entre em Advanced Weapon Development utilizando uma multitool. Fale o Dr. Patton e dê a primeira resposta. Aguarde até o doutor vá ao seu escritório e libere o acesso, pressione o botão à direita para levantar o vidro e pegue a arma Mag Rail. Dica: Pegue uma multitool perto do receptáculo onde a arma foi apanhada. O tiro alternativo é de EMP, ou seja, você poderá desativar equipamentos e robôs com ele, assim como a granada EMP. Quando você tentar sair deste laboratório, dois guardas estarão a sua espera, é possível evitá-los utilizando o duto de ar. Utilize uma multitool no escritório (fica de frente a duas mesas) no mesmo corredor do laboratório visitado, leia o datacube. Vá para onde você destruiu o cão-robô, siga o corredor na outra direção e tome o elevador utilizando o código obtido no datacube. [t2]Mako ballistics biolab[/t2] Mate todos os policiais, pegue uma multitool na prateleira, entre na cabine policial e leia o datacube, adentre a porta ao lado. Mate mais um policial antes que ele ative a torre de tiro, recupere sua saúde com o médico-robô, pegue mais uma multitool sobre a mesa no canto da sala. Dica: Caso a quantidade de multitools esteja satisfatória, utilize duas multitools para destrancar a prateleira e pegar um tubo de biomod. Entre no escritório da Dra. Nassif e vejo toda a seqüência do holograma. Saia do prédio. [t2]Mako ballistic exterior parte 2[/t2] Siga pela esquerda, utilize uma multitool para desativar os lasers e subir a escada (hackeie o terminal no final do corredor e ganhe créditos). Pegue uma multitool e tome o helicóptero no terraço do prédio (dê a primeira resposta ao piloto). [t1]Missão 2: CAIRO[/t1] [t2]South medina[/t2] Desça a escada de mão, fale com o xerife e receba o mapa do lugar. Converse também com o administrador da lanchonete que está de trás do balcão. Siga pela direita, obedecendo às indicações para Nassif Greenhouse. Alguns cidadãos locais parar-lhe-ão cobrando créditos para que você possa prosseguir, caso recuse, terá de matar três deles. [t2]Nassif greenhouse[/t2] Esconda-se atrás da pilha de caixas esquerda, espere a câmera voltar à outra direção, avance até a outra pilha e desative a câmera hackeando o terminal. Dica: Entre na porta à esquerda, após encontrar duas aranhas-robô, apanhe uma multitool na abertura à direita. Proceda pela direita, elimine o robô com o disparo alternativo da Mag Rail ou uma granada EMP ou então hackeando o terminal logo depois da escada de mão. Existem duas formas de completar o objetivo: 1- No armazém onde o robô vigiava existe uma porta trancada e duas caixas explosivas, apanhe a caixa mais próxima, posicione perto da porta e atire, isto destruíra a porta. Pegue a outra caixa, entre na sala que se tornou disponível, pegue uma multitool antes, posicione-a próxima do filtro e atire. Dica: Depois que o filtro for explodido, entre no duto de ar embaixo dele e você encontra um tubo de biomod. 2- Hackeie o primeiro terminal após a escada de mão desativando o sistema de segurança, percorra o corredor, desative a câmera e hackeie o outro terminal. Veja o holograma perto do terminal que foi usado na desativação do robô. Deixe o local. [t2]South medina parte 2[/t2] Partindo da lanchonete, siga pela direita, abra o portão duplo (arcology), não se preocupe com a câmera, fale com o policial e pague 200 créditos pelo código de acesso e tome o elevador às suas costas. [t2]Cairo arcology levels 107-108[/t2] Suba a rampa, apanhe 25 créditos e leia o datacube para receber o mapa do lugar. Suba a rampa sul, vire à esquerda, fale com o holograma da dançarina (a mesma do Club Vox) e com o cara da lanchonete Pequod. No nível 108, tome o elevador que o levará ao Arcology Air Terminal. [t2]Arcology Air terminal[/t2] Fale com a administradora da NG e escolha uma das lanchonetes em que quer investir 500 créditos (lembre-se que a recompensa da Pequod é um biomod enquanto que a da Queequeeg é um mod de arma), depois é só falar com o dono da lanchonete que você optou e coletar a recompensa. [t2]Cairo arcology levels 107-108 parte 2[/t2] Fale novamente com o holograma da garota, dê a primeira resposta e receba 200 créditos (talvez seja preciso tentar falar com ela mais de uma vez para as opções de resposta surgirem). Tome o elevador no meio da rampa que interliga os andares 107 e 108. [t2]Order mosque[/t2] Fale com Billie, atravesse os portões que indicam ir para Medina. [t2]North medina[/t2] Recolha uma multitool próxima dos pneus,  suba a rampa à esquerda e a escada de mão à frente. Fale com Leo Jankowski, pegue mais uma multitool na sacada, fale com os comerciantes Omar. Suba a escada de frente ao portão duplo que o levou até North Medina, fale com Harvester (preso atrás das grades). Entre no apartamento de Maskini Nassif, fale com ele, entre no outro cômodo, empregue uma multitool no baú e leia o datacube. Volte para Cairo Arcology. [t2]Cairo arcology levels 107-108 parte 3[/t2] Perto da entrada para Tarsus Academy no nível 107, derrube a lixeira e as cadeiras para desbloquear a entrada do duto de ar, adentre-o, empregue uma multitool e desative os lasers. Vá até o final do duto e ouça a conversa dos policiais. Ainda dentro do duto de ar, suba duas escadas de mão, você encontrará uma abertura, abra-a sem cair e mate o chefe da segurança a partir do duto de ar mesmo. Entre em Tarsus Academy. [t2]Arcology tarsus academy[/t2] Leia o datacube no balcão da recepção e obtenha o mapa do lugar. Fale com o policial na entrada no nanotech lab, entre lá, mate os as criaturas (greasels) e receba 100 créditos do policial. Certifique-se de não empunhar nenhuma arma, atravesse o duto de ar dentro do laboratório onde você matou as criaturas e converse com as garotas. Perceba que existe uma outra entrada do duto de ar, salte na mesa e depois da grade para alcançá-la, mais adiante, você encontrará o escritório secreto do diretor. Pegue a softkey, leia os datacubes e assista ao holograma (objetivo), o cofre pode ser aberto hackeando o terminal. Deixe o local. [t2]APOSTLE CORP FACILITIES[/t2] A entrada deste lugar (Corporate Suites) fica no nível 108 à direita da entrada de Arcoly Air Terminal. Fale com Klara perto do elevador e receba um tubo de biomod. Ajude-a a matar os caras da sala seguinte, atravesse o corredor, hackeie o terminal fixo ao pilar e desative o sistema de segurança. Existe um inimigo fazendo a ronda no corredor, é aconselhável eliminá-lo sem fazer muito barulho para não atrair outros, ou seja, utilize por exemplo a arma Boltcaster. Entre na segunda porta à esquerda e mate o chefe da segurança. Vá até o final do corredor e chegue ao Office suíte, entre na porta disponível. Hackeie o terminal e desative a câmera, livre-se dos cães-robô, fale com a Dra. Nassif, espere ela sair da sala e fale de novo. Saia e vá para Arcology Air Terminal. [t2]Arcology Air terminal parte 2[/t2] Desça a rampa, pegue uma multitool atrás do balcão, desça o restante da rampa, fale com o auditor de taxas da WTO e, seguida, com a recepcionista e ela te dará a senha.   Prossiga para o corredor com entrada ao lado do terminal de notícias, siga o corredor bay 24, pegue uma multitool, entre no duto de ar atrás das duas caixas empilhadas. Suba a escada de mão, leia o datacube dentro do armário esquerdo. Abra a porta da baía 24 com o código que a recepcionista lhe deu. Existem vários soldados e um robô gigante patrulhando o local, o robô você pode enganar com a biomod Thermal Masking e os soldados você deve eliminá-los somente se encontrarem você. Leia o datacube dentro do baú próximo do robô. Suba a escada de mão na parede direita e veja o holograma. Desça a escada, entre na área de segurança, o lugar estará cheio de gás, mas é só ir rapidamente até o cofre, ler o datacube e sair. Caso tenha pode usar o biomod Hazard Drone, embora não seja recomendável tê-lo ou você não poderá usar o biomod Interface Neural. Entre novamente no duto de ar perto das caixas empilhadas na entrada da baía 24. Siga o corredor direito e fale com o cara, dê a primeira resposta e receba 750 créditos. Fale com o auditor de taxas da WTO, dê a primeira resposta e receba 200 créditos. [t2]Cairo arcology levels 107-108 parte 4[/t2] No nível 107, fale com o holograma da garota e receba 300 créditos. De frente à lanchonete, veja o holograma de Ava Johnson. Partindo do elevador que o leva para South Medina, percorra o corredor da esquerda e entre em Nanoformer Programming. Hackeie o terminal e ative a opção disponível. [t2]North medina parte 2[/t2] Fale com Harvest e receba 300 créditos, Leo e os comerciantes Omar (é aconselhável comprar um tubo negro de biomod e aplicar em Interface Neural, caso ainda não tenha o nível 2). Vá para outro cenário (aparece a tela de carregamento), retorne e fale com Leo para ganhar 400 créditos. [t2]South Medina parte 3[/t2] Suba a escada de mão de frente a lanchonete e tome o helicóptero (mesmo lugar de antes). [t1]Missão 3: Alemanha[/t1] [t2]Trier streets[/t2] Leia o datacube para receber o mapa do lugar, consulte e vá para a lanchonete Queequeg???s. [t2]Queequeg???s cofee shop[/t2] Fale com David e também com o administrador do lugar (atrás do balcão). Na praça onde a fase foi iniciada, entre no prédio da SSC. [t2]Trier ssc[/t2] Fale com Vera. Abra a porta atrás dela, suba as escadas, entre na sala de observação e após os caras terminarem a conversa, entre na sala de visitação e fale com Dumier para receber um tubo de biomod. Deixe o lugar, consulte o mapa e vá para Nine Worlds Tavern. [t2]Nine worlds tavern[/t2] Desça as escadas, abra a porta, entre na primeira porta à direita, atravesse mais uma, fale com Ava Johnson e dê qualquer resposta, fale com Tracer Tong do outro lado da mesa. Saia deste lugar, suba as escadas (você utilizará o código que David lhe deu), fale com o comerciante Omar e compre o que quiser (de preferência um tubo negro de biomod). Vá para Trier SSC e fale com Dumier. Na praça, insira a senha recebida de Dumier no keypad atrás de dois guardas. [t2]Black gate ruins[/t2] Fale com o guarda, partindo de mais ou menos o centro do recinto com o robô gigante, entre na porta à nordeste. Desative ou despiste a câmera, suba a escada de mão, mate alguns inimigos, entre na sala em frente, insira a senha no keypad atrás das caixas e prossiga pela passagem secreta revelada e tome o elevador. Dica: Caso tenha feito alguma compra do comerciante Omar, encontre a sua encomenda num baú numa salinha no último andar da torre (basta subir as escadas após a escada de mão e procurar um pouquinho). [t2]Black gate laboratory[/t2] Salte a janela de frente ao elevador, caso tenha o nível 3 da Interface Neural, hackeie o terminal e transforme as torres inimigas em aliadas. Atravesse o duto de ar, pegue uma multitool na prateleira e suba a escada de mão, siga o corredor da esquerda, empregue uma multitool para desativar os lasers e fale com Sua Santidade (Nicolette DuClare). ?? recomendável explorar o lugar e recolher alguns itens.     [t2]Trier ssc parte 2[/t2] Fale com Dumier e receba um mapa de Templar Compound. Existe ainda um objetivo pendente, que é entrar na sala de evidência (andar inferior), ler um datacube e falar com o administrador da lanchonete Queequeg para ganhar 200 créditos. Todavia, durante a exploração desta fase, não foi encontrada a senha para entrar nesta sala e com isso, você consumiria três multitools ou então teria de ter o terceiro nível da interface neural, hackear o terminal e tornar a torre aliada e quebrar o vidro. Fica a sua escolha completar ou não. Vá para Nine Taverns Worlds, fale com o holograma de Ava Johnson e dê a primeira resposta. Volte para Tire Streets, suba uma escada de mão perto da entrada para Nine Taverns Worlds e embarque no helicóptero de Ava. [t2]Templar compound[/t2] Pegue uma multitool dentro da caçamba de lixo, mate o inimigo ao dobrar a esquina. Vá até o final do estreito corredor, fale com Billy e dê 200 créditos caso queira que atualize o mapa deste lugar recebido de Dumier (recomendável). Suba na caçamba de lixo e percorra o corredor acima. Escale alguma caixas, mate os inimigos, caia no nível abaixo, suba a escada à direita e acione o keypad. [t2]Templar church[/t2] Elimine o robô e o policial que vigiam a área. Caso esteja com pouca bioenergia, siga pela esquerda, empregue uma multitool na caixa de energia e deixe o repairbot reabastecê-la. Embora exista uma porta dupla que o levará para dentro do prédio, é mais localizar uma janela quebrada e entrar por ela, assim poderá pegar os inimigos desprevenidos. Dica: Caso tenha problemas para se pendurar na janela e entrar, experimente arrastar uma caixa e utilizar como degrau. Suba as escadas, pegue uma softkey sobre uma das caixas e dois mods para armas dentro do baú. Desça as escadas, utilize uma multitool na porta, mate todos os inimigos e desative o lança-foguetes. Dica: Não é recomendável atacar os inimigos no lugar onde você encontra a softkey. Desative o lança-foguetes com qualquer ataque EMP e lance uma granada de flash nos inimigos e acabe com eles rapidamente. Leia o datacube ao lado do holoprojetor, entre na porta à nordeste (ela está meio camuflada), hackeie o terminal e faça o download da chave de ativação. Embarque no helicóptero de Ava  no início de Templar Compound, para isto, você pode utilizar o elevador neste local, mas terá de matar alguns guardas (não se preocupe em atravessar o laser na entrada, pois ele só ativará o alarme; ou então, volte pelo mesmo caminho que veio (não é o caminho total de fato, você precisa também matar inimigos). [t2]Nine Worlds Tavern parte 2[/t2] Fale com Tracer Tong. Vá agora para o laboratório secreto em Black Gate Ruins. [t2]Black gate laboratory parte 2[/t2] Siga o corredor da direita, entre na sala de Tracer Tong à direita (está escrito ???T. Tong??? ao lado da porta). Continue pelo corredor principal e suba a escada de mão. Ao invés de utilizar duas multitools na caixa de energia para poder prosseguir, atravesse o duto de ar à esquerda (cuidado para não cair na abertura no meio do caminho). Ative o gerador e desça a mesma escada de mão de agora há pouco. Suba a escada perto do início da escada de mão, entre na sala de controle do portão (Gate Control). Hackeie o terminal e selecione iniciar seqüência do portão. Basta apenas entrar no portal cuja entrada está bem sinalizada no corredor principal. [t1]Missão 4: Antártica[/t1] [t2]Shackleton ice shelf[/t2] Leia o datacube e receba o mapa do lugar, fale com o líder alienígena. Dica: Existe um mod de arma e outros itens na plataforma ao alto, embora não seja possível ficar sobre ela, você poderá recolher os itens, ficando bem próximo, saltando e rapidamente durante o salto, posicione o cursor e pegue-os. Saia pela porta disponível, empurre o cavalete que bloqueia o caminho. Evite ser visto pelo robô, suba a escada de mão na lateral da instalação e caia pela abertura no teto. Fale com Billie Adams (holograma), pegue a softkey sobre a mesa e uma multitool jogada no chão, saia da sala, mate todos, hackeie o terminal e desative o robô patrulhando a área externa. Empregue uma multitool no armário para recolher munição que com certeza está escassa na fase. Saia da instalação, liberte o alienígena dentro do contêiner com uma multitool. Consulte o mapa e dirija-se para o santuário de JC Denton, os inimigos equipados com os powersuits (vestimentas-blindadas) darão um pouco de trabalho, apesar de o ponto fraco nas costas deles ser conhecido, não é tão vantajoso assim acertar lá, é mais recomendável usar tiros da Mag Rail, falando nisso, pegue uma dos inimigos caso não a tenha. Acione o painel colorido. [t2]JC DENTON???S SANCTUARY[/t2] Fale com Ava através do holoprojetor seguindo pela esquerda. Acione o painel atrás de você e será transportado para outro local, encontro outro painel, repita o procedimento até acionar cinco painéis. Dica: Durante uma das transições, é preciso abrir uma porta e atravessar o corredor escuro para encontra o próximo painel. Fale com Billie, dê qualquer resposta e derrote ela e as aranhas-robô, acione o próximo painel dentro da sala cuja entrada está perto da escada no outro extremo do lugar. Fale com JC Denton, se quiser encerrar a conversa rapidamente é só dizer a primeira frase. Acione o painel no lugar onde a fase foi iniciada. [t2]Shackleton ice shelf parte 2[/t2] Retorne o caminho até a área principal, porém ela estará cheia de inimigos vestindo powersuits, ou seja, nem tente matá-los, o esquema é fugir mesmo. O objetivo secundário é falar com Saman através do mesmo holoprojetor usado para falar com Billie (dentro da instalação). Mas se você quiser sair logo desta área é só consultar o mapa,  a saída fica à leste. [t2]Abandoned versalife exterior[/t2] Siga pela esquerda ou direita, tente suba a escada de mão e entre na instalação próxima da grande antena. Hackeie o terminal e desative o lança-foguetes (se você tiver um nível superior da interface neural, torne-o aliado). Desça as escadas, siga pela direita, você encontrará duas portas, entre na esquerda e leia o datacube no corredor para receber o mapa do lugar. Saia pela mesma porta, continue pelo oeste, encontre uma passagem meio escondida à direita, entre no duto de ar perto de uma caixa de madeira. Entre na porta no final da escada. [t2]Abandoned versalife interior[/t2] Desça a escada, elimine os greasels e entre no duto de atrás de uma das caixas. Não vá para a parte do piso de cima ainda, continue abaixado e siga em frente, você achará um tubo negro de biomod. Dica: ?? recomendável que você fique pelo menos no nível 3 da interface neural. Entre na sala do gerador (generator room) e reative a energia através da caixa de força. Deixe o local. [t2]Abandoned versalife exterior parte 2[/t2] Vá até a grande antena (perto de onde você hackeou o terminal) e acione o pilot beacon na base da antena. Encontre o helicóptero de Ava no heliponto (helipad), este fica um pouco antes de chegar ao duto de ar, basta seguir pela esquerda (tem uma placa indicando), destruir o lança-foguete e subir a escada. [t1]Missão 5: Cairo parte 2[/t1] [t2]South medina[/t2] Desça as escadas, siga pela esquerda, fale com o Illuminati, dê a primeira resposta e siga pelo corredor atrás dele. [t2]North medina[/t2] Vá até os apartamentos de Medina, entre no apartamento de Nassif e fale com Maskini. Saia do apartamento, suba as escadas, entre no outro apartamento e mate todos os inimigos, então fale com Maskini e receba 200 créditos. Fale com Leo na entrada do Mosque (portão duplo) que agora se tornou um membro Omar de fato. [t2]Order mosque[/t2] O lugar está cheio de paladinos, além de um robô militar gigante, o objetivo secundário é destruí-lo, mas para fazê-lo você levará algum tempo e atrairá todos os paladinos, ou seja, não compensa. Vá para Arcology fugindo dos paladinos. [t2]Arcology levels 107 ??? 108[/t2] Aqui também está cheio de inimigos, tente evitar o máximo de confrontos possível. Você estará dentro do elevador no meio do corredor entre os andares 107 e 108, espere até que o inimigo que faz a ronda neste local desça e então vá para o andar 108 e entre na segunda porta à direita (Arcology Air). Dica: O objetivo secundário é salvar Klara, ela está na sala perto do elevador que o levava a North Medina, mas não é nada fácil chegar até lá, matar todos os inimigos e ir para o andar 108. Se você chegar lá, mate alguns inimigos, salte a janela e espere até que os outros vão embora. [t2]Arcology air terminal[/t2] Fale com o cara na entrada, siga-o, assista ao holograma e desça a rampa. Entre na bay 24, dê a primeira resposta ao Dr. Todd. Entre no duto de ar próximo da entrada (parte externa e escondido por caixas), suba a escada de mão, ative o pilot beacon. [t1]Missão 6: Ilha da liberdade[/t1] [t2]Liberty island west side[/t2] Siga a pista pelo sul, vire à direita quando possível, você estará nas redondezas da UNATCO (veja mapa recebido) , à partir da entrada, siga para noroeste e fale com Leo dentro de um pequeno cubículo e dê a terceira resposta, aproveite e pegue um tubo negro de biomod. Dica: As outras duas opções só aceite se você querer ser um justiceiro e matar todo os líderes, mas não é nada fácil! Entre na construção UNATCO. [t2]Unatco ruins[/t2] Siga as indicações para encontrar a sala de controle do Aquinas. Vejo o holograma e hackeie o terminal do Aquinas. Você tem três opções para quem fazer upload do Aquinas: [list][b]JC Denton:[/b] Vá até a estátua da liberdade, entre na máquina e acione o painel; [b]Illuminatti:[/b] Vá até a estátua, mate Paul e JC Denton e destrua a máquina; [b]Templars:[/b] Vá até a estátua, mate Paul e JC Denton, entre na máquina e acione o painel.[/list] Curta um dos finais!
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