Detonado de Fradim_1 para Still Life de PC

#Detonado Detonado de Still Life para Computador. Publicado por Fradim_1, em .

Capitulo 1: Lição de Anatomia

Chicago - Victoria

Cena de assassinato

Saia do carro e fale com o oficial Tate, terminada a fala ele se move para olado deixando você passar. Suba as escadas, e fale com Miller, durante aconversa ele lhe dará uma câmera fotográfica. Entre na sala principal e váconversar com Claire, ela passará como utilizar os itens.

Vá para a cozinha. Na mala sobre a pia, pegue os componentes, para começar a investigar.

Vá até a sala principal, note uma mancha de sangue no piso, pegue a máquina e tire uma foto (a máquina está no inventário, você deve clicar no filme, clicarno item com um disquete com uma flecha e na máquina, perceba que todos os itensestão neste inventário). Pegue o bastonete e colha uma amostra de sangue. Vá atéa parede veja que seu cursor mudou para uma lupa, pegue o filtro no inventário ecoloque no holofote, use o luminol, na parede, aparecerá a palavra SANTUÁRIO,bata uma foto. Dirija-se para o outro cômodo, use o mesmo procedimento,aparecerá a palavra DISTURBED. Vá pelo corredor e analise o piso para ver maistraços de sangue. Entre no quarto ao lado, onde terá duas bonecas penduradas noteto. Na parede há uma peça de madeira pregada. Bata uma foto, pegue com a pinçao vestígio de cabelo. Vá para a cozinha e coloque tudo na pasta de Claire. Nobanheiro, converse com Clair, após o diálogo, examine o corpo, na banheira.

Deixe o apartamento.(CENA). Vá até o final do corredor, a porta de saída estarábloqueada, volte e pegue o cano do radiador na sala principal e retorne. Use-ona porta. Saindo do edifício, quando for utilizar a escada ela irá cair, entãopule no latão de lixo abaixo de você, fale com oficial Tate.

Escritório

Vá para o 8 andar, fale com Miller, ele pedirá o relatório preliminar, no fundoa um balcão com os seguintes itens: Uma escova, pó para impressão digital, umplastificador e um cortador de papel. A porta do chefe está trancada. Vá até amesa de Victoria e clique no telefone, pegue o presente do seu pai e o cartão deidentificação, se quiser pode ler os relatórios das outras vítimas.

Saí do escritório e no corredor a uma caixa deposite o filme, se quiser podechecar a maquina de café, a sala de interrogatório. Sai para o elevador econverse com oficial Tate, pressione o botão B2.

No B2, você pode checar a sala do monitor, o reanimador, analise todo o ambienteque pra frente você vai precisar. Sai da sala, no corredor ao banheiro olhe oquadro na parede, vá até a autopsia no mesmo andar, pressione a porta eprecisará do c'digo de acesso, veja atrás do cartão de identificação. Digite apalavra VODKA ou 86352, a luz verde acenderá. Entre na porta a esquerda e falecom Claire completamente. Saia da área e você receberá um chamado no celular deseu pai. Entre no elevador e pressione o 8 andar. Saia e converse com Millerautomaticamente dara o relatório de Claire. Fale com o oficial Tate, entre noelevador e aperte B1, entre no caminhão e vá para Pat House, só selecionar nomapa.

Path House

Observe a troca de presentes, e o colar que ganhou de seu pai, após o dialogo vápara a escada e apanhe o guarda-chuva, suba as escadas, olhe a pintura e sigapara o fim do corredor, no quarto de Victoria, olhe a moldura acima docomputador, o pé da cama. Entre no armário você não conseguirá abrir o sótão,então use o guarda-chuva. Subindo no sótão ligue a lâmpada no teto a sua esquerda. Quebra Cabeça Tórax perto da janela, pressionando os tumblersaparecerá o símbolo diamante, diamante, coração, diamante, diamante, como ocolar que ganhou do pai. Para abrir o baú faça assim da e esquerda para a direita:

Tumblers: 2 (3x), 3(1x), 4(3x), 5(3x), pressione o botão vermelho, feitocorretamente aparecerá a cena de Victoria e o período de Gus McPherson.

Capitulo 2: A Persistência de Memória

Prague - Gus Mcpherson

Fale com o investigador Skalnic e aprende sobre as vítimas, depois do dialogo váà direita e fale com Kazimir Stasek sobre seu olho preto e os crimes. Vá àdireita e converse com as mulheres, suba as escadas, fale com Ida e obtém ummapa. Mova o cursor para a direita para obter um ícone de estrela de saída e vêo mapa. Pressione no Chapéu Velho, observe a cena de Peter conversado com Kubina,vá pra à esquerda. Você ira retornar no mapa, clique novamente para continuarandando no Chapéu Velho. Na entrada a corpos cobertos, fale com o Sr. Corona,cheque a prateleira e tome um papel com o numero 74821536 escrito, veja orelógio com os numerais diferentes. Vá ao altar e olhe no cofre.

Quebra Cabeça Seguro: Para abrir o cofre, você deve colocar os cubos nos íconesdo fundo baseado no número de linhas que apresentam mostrados no relógio, feitoisso acione a fechadura do cofre e recolha que estiver dentro.

Desça a escada e pressione parque no mapa. Fale com Apolina. Entre no parque(CENA), no interior do parque use a gravura e compare ao parque real. Clique noícone de olho com o da gravura real, você ira encontrar uma diferença, na fotoantiga, clique entre o poste de iluminação e o pilar, você verá as palavrasescritas pelo matador. Olhe para o anjo no topo do pilar e toque nele o dedo(CENA). Um pássaro toma a anel (ring) e entrega a um homem. Pressione a porta eele conversará com o cocheiro, só termine o dialogo quando ele lhe entregar o anel (ring), fale com ele novamente. Sai do edifício e Ida vem falar com Gus,saia por onde Ida sair. Volte novamente, e saia para o mapa, e vá para Junkyard. Veja um carro à direita. Siga em frente, e veja Peter vigiando o lixo. Volte esaia para Lingerie.

Lingerie

Bata na porta e fale com Kubina. Ele diz a Gus que Vladanna esta presa e sendovigiada.

Estação de Policia

Olhe a fonte, entre na estação de policia, cheque o livro na mesa pegue um recorte de jornal, fale com Stasek, pergunta se Gus conseguiu a medalha com Apolina. Vá até o parque, fale com Apolina que lhe da a medalha. Volte a estaçãode policia fale com Stacek e encontra Romano, deixe a estação de policia para irpara Lingerie.

Lingerie

Fale com Kubina e ele lhe dá um kit de fechadura, saia para Junkiard.

Junkiard

Fale com Peter e depois acompanhe a cena.

Casa das maquinas

Gus tentar mover a alavanca mas não consegue, ele precisa restabelecer a energiapara funcionar o guindaste, veja o gráfico na parede. Saia para de trás dacasa de maquina, pegue um alicate no chão. Salve o jogo antes de tocar no quebracabeça.

Quebra Cabeça de Força: reveja o gráfico no quarto a posição correta dasalavancas, faça isso para obter a energia, feito isto à energia do motor iráfuncionar, volte para a casa das máquinas e coloque as caixas de um modo quevocê acesse o vagão do outro lado. Uma dica, corte a corrente da caixa parafazer mais uma, use o alicate.

Capitulo 3: Juízo do Homem

Chicago - Victoria

Casa Path Horse, Vitória recebe um telefonema de Claire, pedindo que ela venhapara ao obituário, antes de ir ela sobe ao sótão e olha o terno de Gus um chapéue um vestido vermelho do Milena. Desça e fale com o pai. Deixe a casa e vá parao escritório, pegue o elevador e aperte B2, a um suspeito no local, Claire diz aVictoria checar o monitor, e observe a caçada ao suspeito. Vá conversar comClair, depois da fala, vá para o 8 andar. Entre no escritório, o chefe chega epede para buscar um café, saia pelo corredor, vá ao dispenser de café, não hácopo. Entre na sala de interrogatório e use a caneca, pressione o botão. Entrena sala do chefe. Na conversa entre os dois, o chefe diz a Victoria que ela estáem teste. Sai da sala e fale com Miller. Pegue as fotos do quinto crime em suamesa. (que poderá ser vista no inventário documentos). Vá para o elevador,acione B1.

Campus

Pressione o mapa Campus, entre no edifício e suba as escadas, vá aquarto 11, primeiro quarto à esquerda. Fale com Kolar. Enquanto kolar for pegaros papeis, pegue uma garrafa perto da poltrona, para poder levantar suasimpressões. Ouça sua tese, depois desça a escada e tenha uma chamada de Miller,volte para o escritório.

Escritório

Vá para B2 e fale com Claire, sobre a garrafa ela ensinará a tiraras impressões, vá para o 8 andar, entre no escritório e vá ao balcão, clique e agarrafa estará na sua frente, abra o pote, pegue a escova, mergulhe no pote epasse na garrafa, vá girando escolha a melhor digital, pegue uma fita, elaficará boiando na sua frente, coma a lupa na garrafa, clique na melhorimpressão. Vá falar com Claire no B2, onde você deixará a garrafa. Vá para ocarro B1.

Casa de Pat

Após conversar com seu pai, a tempo de fazer uns biscoitos, vá para a cozinha,na mesa clique na mesa e veja o livro de receitas.

Traduzindo:

½ xícara de manteiga - butter

1 xícara de açúcar - brown sugar

1 xícara de leite - milk mistura tudo na batedeira

2 xícaras de farinha - flour

1 colher de chá de canela - cinnamon

1 colher de gengibre - ginger

mistura tudo na batedeira

1 ovo - Egg

½ Melado - Molasses

mistura

Se estiver de acordo Victoria dirá que Thi's taste right, se tiver OK clique noforno em cima da tela. Enquanto isso vá ao lado e cheque a cadeira e o quadro,volte para a cozinha e vá até a jacuzzi, explore-a, fale com seu pai, suba parao quarto de Victoria e clique sobre a cama.

Capitulo 4: Jack no Quarto de Rippe

Prague - Gus

Um esboço do matador, fale com Vladanna Tominova, e aprende sobre seu clienteMark, Saia do vagão. Fale com Romano, após a conversa, examine alguns dos lixose saia da tela, saindo da tela fale com Peter e vá para Mark.

Mark

Gus terá outra visão, bata na porta e converse com Mark, Apolina estáposando para Mark.

Estação de Policia

Fale com Stasek, atravesse o balcão e vire a direita, chequea cadeira, suba a escada, olhe o quadro e entre no escritório de Skalnic. Elenão irá cooperar. Observe que Skalnic sai num carro preto. Volte e fale comStasek.

Ele dirá que tem trabalhadores ao lado do edifício para Gus poder entrar.

Saindo, a dois portões de ferro vá até eles, suba pela corda, que irá ceder,pegue a corda, saia no porta, onde a pedaços de madeira, clique neles, noinventario some a corda com a madeira. Na sala de Skalnic, tome as chaves emcima da mesa e abra o arquivo, pegue a argola e as fotos. Entre e fale com Stasek.

Ponte

Vá para a nova localização, desça e terá outra visão de Ida com ococheiro, com relação à foto, clique no olho de fundo com a natural, e veja queos bancos foram trocados, toque no banco próximo a escada bancos. Vá paraJunkyard.

Junkyard

Fale com Peter onde estão os bancos antigos. Ele mostrara a você,examine-o e pegue o anel (ring). Fale com Peter, e vá para Burned.

Burned

Entre a direita, pegue a foto antiga e compare com a real, no seuinventario. Veja Milena falando com Skalnic. Clique no tanque, pegue sua foto noinventário e compare com a real, perceba que o tanque está se esvaziando naqueletempo. No fundo uma mensagem. Vá ao parque.

Parque

Fale com Milena, sobre a cena do crime. Volte para Burned, clique natampa do bueiro, pegue o anel (ring) e note que a fechadura da porta é nova. Nasaída do local, Milena pede para Gus checar Apolina no estúdio de Mark.

Mark

Ao bater na porta ele não estará, quebra-cabeça, para abrir a porta:

Pegue o kit fechadura no inventário para abrir, você ouvirá um som diferente quando correto, pressione os números mesmo que eles sejam duplicados. Faça isso cuidadosamente e lentamente, o "S" é a vareta tipo garfo.

Depois aberta, veja os quadros de Ida, Frantiska, não identificado, Vladanna eApolina. Tome o livro de Occultism na mesa à esquerda. Siga mas ao fundo e pegueo telegrama na escada, examine o lugar. O livro e o telegrama, leiam emdocumentos. Saia e vá para o parque falar com Milena.

Estação de Policia

Stasek não está atrás do balcão, vá até o escritório deSkalnic e escute uma conversa.

Capitulo 5: O Jardim de Deleites Terrestres

Chicago - Victoria

Quarto de Victoria

Miller fala para Victoria que as impressões de Kolar é de99%, vá para o Campus.

Campus

Entre no edifício e fale com Miller, automaticamente entra pela porta,entre no quarto à esquerda. Examine o local, veja os recortes de jornal naparede, verá vitimas de seriais, cheque também em cima da porta. Saia doapartamento e encontre Mia e ela dará seu cartão de visitas, desça a escada e ooficial Tate aparece. Saia do Campus e vá para Lanterna Vermelha.

Lanterna Vermelha

Encontre com Miller, entre no prédio, o elevador levaráVictoria até lá, ao sair encontrará um porteiro, ele proibira sua entrada, sócom passaporte. Volte para o campus.

Campus

Fale com oficial Tate, vá para a ultima porta do corredor à esquerda,enquanto conversa com Mia a um chamado para ela, aproveite e entre no quarto eveja um álbum de fotografias em cima da cama. Veja a moça que pode ser a próximavitima, também note um papel sob a gravura. Mia volta, fale com ela.

Galeria do Richard

Fale com Richard para abrir os portões dos estúdios, veja o corpo de Stephanieem uma plataforma, Mia também vê e foge.

Estúdio

Pressione o elevador à direita, pegue o cartão de identificação deStephanie do Lanterna Vermelha. Note que a uma rosa de prata sob o elevador. Váa plataforma, leia as palavras "Pardon de um sinner", pegue a foto da festa. Váa porta da garagem, a corrente cai. Pegue as correntes.

Rosa de prata

Volte para o elevador para obter a rosa. Entre no elevador, notopo haverá um gancho, use a corrente, automaticamente, pegue a rosa de prata.Volte a plataforma e saia da área, vá para frente da galeria.

Entre na galeria e fale com Richard, olhe a foto na mesa e as pinturas quepassam na tela do computador, pegue a foto de Victoria. Saia do prédio.

Casa de Pat

Entre na casa e vá para o quarto da jacuzzi, note a caixa deferramentas, vá para a sala de jantar logo após a jacuzzi, caso você não tenhaobtido a foto de Victoria da mesa de Richard, vá até a sala de jantar e cliquena moldura. Vá para o escritório.

Escritório

8º andar, você é chamada para a sala de interrogatório, o chefe entrae libera Kolar, ande até o escritório. No balcão você fará um cartão deidentificação de Stephanie. Use o cortador de papel, pegue o cartão de Stephanie, pegue sua foto, combine o cartão com a foto de Victoria, plastifiqueno final do balcão, use para entrar no Lanterna Vermelha.

Lanterna Vermelha

Use para enganar o vigia, vá a porta a esquerda. Leia as palavras inscritas. Vá para o quarto à direita. Cheque as pinturas nas paredes:Lê Perfeitove (às de copas e 6 de espadas), e Para Melhor ou Pior (espada, III eV).

(Vá para o quarto acima e olhe as armas na parede um punhal tem 3 e 6esculpidos, pegue a mascara de prata e o prego, olhe para a parede direita,casamento escuro (I e V).

Volte e entre no outro lado do conjunto. Olhe a pintura em lembrete (IV e II).

Quarto especial

Volte ao salão e olhe a porta.

As palavras estão em memórias IV e II de lembrete.

Você é o instrumento do meu sofrimento - Punhal 3 e 6

Com que nós celebramos nossos votos - Casamento escuro I e V.

Pressione os botões 423615, no painel direito, entre e olhe as 4 estatuas. Peguea maçã prata na fruteira, a outra metade está no apartamento de Mia.

Galeria de Richard

Fale com Mia, ela lhe entregara as chaves, fale com Richardsobre Mia, se quiser pode checar as pinturas. Saia e vá para a tela esquerdafale com Claire, sobre a nova vitima, ela comenta que mudou o modo de matar.

Campus

Use as chaves de Mia, vá ao quarto olhe a gravura em cima da cama. Pegueas notas de Mia, leia em documentos, pegue a outra metade da maçã na prateleira,no inventario combine as duas partes. Cheque o telefone e o capacho da porta.

Lanterna Vermelha

Fale com o leão de chácara. Vá até o quarto especial, QuebraCabeças de Estatuas. Colocar os objetos colocados do inventario, na seqüência,quando colocado corretamente e na seqüência a estatua se move.

1- Rainha dos Segredos - Mascara prata

2- Tentação da Dama - Maçã prata

3- Baronesa de Sangue - Flor de prata

4- Senhora da Dor - Prego de prata

Quando corretamente feito, uma escada se abre, Victoria vai para uma câmeraoculta.

Primeiro quarto, vá para lareira. Olhe de perto o manto da lareira pegue a chavee outro objeto (parece uma foto), antes de sair do quarto memorize o quadro sobre a lareira, saia do quarto e entre eles a uma porta fechada, há um livro que você necessita.

Segundo quarto, olhe a gravura na parede, Quebra Cabeça do Slider de Gravura - mova as peças para mostrar a pintura vista no outro quarto. Movimentação das peças: 8 - 9 - 6 - 3 - 2 - 5 - 4 - 7 - 8 - 9 - 6 - 5 - 4 - 1 - 2 - 5 - 6 - 3 - 2 - 5 - 4 - 7 - 8 - 5 - 4 - 1 - 2 - 3 - 6 - 9 - 8 - 5 - 6 - 3 - 2 - 1 - 4 - 5, usea peça que Victoria pegou na lareira no centro, pegue a chave, e vá para oquarto da lareira. Combine a chave que está no inventario para fazer uma chavede lareira.

Entre na lareira, Mark Ackerman e um nome familiar Todd Browning, estãoescritos.

Capitulo 6: O Grito

Prague - Gus

Estação de Policia: (CENA), desça as escadas, veja as celas da cadeia, saia daestação de policia encontre Stasek.

Há outro assassinato no Lavatório Velho.

Lavatório Velho (Shore): Desça a escada e vá andando até o barco, no lavatório aporta estará fechada, suba pelo roda. Examine o corpo de Apolina, obtenha oanel(ring).

Drenar o Reservatório: Para você ter acesso a tampa do bueiro, você deve drenaro reservatório. Desça a escada, olhe o mapa na parede. Salve o jogo antes decolocar em prática.

[list=1]Pegue o balde

Abra o registro principal para encher o tanque com 5 litros automaticamente.

Abra a torneira para esvaziar o tanque e deixar com 2 litros.

Esvazie o balde na pia.

Abra torneira que vai encher o balde com 2 litros.

Abra o registro principal, ele vai encher novamente o tanque com 5 litros.

Abra a torneira o balde vai ser completado com 1 litro.

Total de 4 litros no tanque, acione o botão para drenar o reservatório[/list]

Saída para o reservatório, abra a tampa do bueiro e desça, entre a esquerda, repare na tela escura, ao centro a visão principal, no canto baixo o labirinto, as flechas vão direcionar pelo caminho.

Primeiro você deve encontrar o corpo com o outro anel (ring).

Sexto anel

Avança, esquerda, suba, direita, curta para cima, direita, paracima, passagem direita 1, caminho do lado, abaixo, esquerdo, para cima, entre eencontre o corpo pegue o anel (ring). Saia e vá até a parte iluminada principalna tela, sem dificuldades.

Toque Quebra Cabeças: o objetivo é colocar os anéis em fila principal. Pressionequalquer argola e encaixe no Quebra Cabeça Chave;

Anel 3 virado 5xs esquerdo

Anel 1 virado 1x esquerdo

Anel 4 virado 5xs direito

Anel 2 virado 3x direito

Anel 6 virado 1x direito

Anel 5 virado 3x direito

Caso estiver correto, antes de manipular as varas, salve o jogo, porque o quebracabeça não retribui, o objetivo e levar a chave até a fechadura.

Quebra Cabeça Chave

Seu objetivo é deslizar as varas. Tirar a chave que está embaixo, para cima. Pressione a vara uma vez, para mover em espaço a menos que especificado: 3 - 5 - 7 (duas vezes) - 6 - 3 - 11 - 10 (duas vezes) - 9 - 6 - 1 - 7 - 11 - 8 - 10 - 9 - 2 - 1 - 5 (duas vezes) - 6 (duas vezes) - 8 - 11 - 2 - 3 - 10 - 9 - 11 - 1 - 5 - 9 - 8 - 7 - 1 (duas vezes) - 2(duas vezes) - e 3 (duas vezes), para inserir a chave pressione no metal. (CENA)

Capitulo 7: A morte nos separou

Chicago - Victoria

Galeria de Richard

Após a explanação de Richard sobre as pinturas, fale com Miasobre as vitimas, Cyntia e Stephanie, assim como Mia que trabalha no clube.Aprenda sobre as 4 rainhas. Mia foi Tentação da Dama, Stephanie foi a Baronesade Sangue e Cynthia foi a Senhora Da Dor e uma mulher desconhecida.

Fale com Richard sobre Mark. Centralize o corredor à direita e vá até a fonte,pressione no livro que está atrás da fonte das pinturas de Ackerman. Saída doedifício.

Escritório

Antes de entrar no elevador, pegue o extintor que está ao lado.Automaticamente Clair pega Victoria mexendo no computador. O chefe é o único quetem a chave de acesso a sala de documentos. Para distrair o zelador, vá até odispenser de café, pegue um guardanapo e coloque no dispenser, aperte o botão,volte para o escritório e fale com o zelador sobre a sujeira.

Pegue as chaves, a chave de fenda no carrinho. Abre a sala do chefe, pegue umtaser no ao lado da pilha de documentos, vá para a mesa e use o computador (masé senha fechada), Olhe o cofre na parede à direita, pressione o botão azul, masvocê precisa da impressão digital do chefe, para scannear. Pegue a caneca dochefe, vá até o balcão no escritório, automaticamente a caneca aparece, abra opote, pegue a escova, mergulhe no pote e passe na caneca. Escolha a melhorimpressão pegue a fita que estará boiando na sua frente e clique na impressão.Volte para a sala do chefe, pegue a impressão e coloque no scanner do cofre,abrindo pegue a chave da sala de documentos, vá para o elevador.

Sala de Documentos

Coloque a chave e aperte B3 no elevador, Vá até a porta dedocumentos e a porta de vidro do esquadrão de bomba, ambas estarão fechadas.Clique no dimer da parede, utilizando a chave de fenda, os fios ficaramexpostos, pegue o taser e use nos fios, para provocar um curto circuito.

Entre na sala, veja o alçapão abaixo, use a chave de fenda para saltá-lo. Vá atéo computador, olhe as salas de documentos, todos estão monitorados. Aperte obotão vermelho para utilizar o robô, para desativar o sistema da porta. Use assetas para controlar. Feito isto entre na sala que dará acesso à sala dedocumentos, Victoria irá recusar, pegue o extintor e use. Volte para a sala doesquadrão de bomba. Pegue outro Robô para inutilizar a caixa de laser. Abaixosegue o mapa como conseguir.

Sala de Documentos

Saída do esquadrão vá para sala do laser desativados, entree vá até o computador. Note que os arquivos de 4 julho 1932 obtidos por Gusforam inutilizados, somente de agosto de 1932 em diante.

Casa de Pat

Suba ao quarto de Victoria, clique no quadro que está na paredeacima do computador, há um relevo atrás. Desça até o quarto da jacuzzi, na malade ferramenta, pegue um estilete e volte para o quarto, pressione o estilete queestá no inventario no quadro.

Após ler o relatório saindo do quarto, Victoria recebe um telefone de Clair,Vlacav ouviu um grito de mulher vizinho ao dele. Victoria planeja ir para LosAngeles depois.Saída para o Campus.

Campus

Suba ao segundo andar. Automaticamente entre no quarto de Mia. Observe a confrontação com o matador.

Galeria de Richard

Olhe as pinturas diferentes, estude as pinturas paraencontrar provas. Estude a pintura para encontrar uma pista. A palavras emalgumas pode ser vista. Uma pintura mostra uma gravura não utilizada pelomatador. Vá até a pintura onde há uma mulher de cabelos pretos, clique atravésdela. Você verá outras palavras.

Vá para o computador de Richard. A palavra vista enquanto olhando as pinturasestão na barra direita do computador. Pressione: ponte+ Chicago+ Prague, leia ojornal. Victoria dirá "que é isto".

Saia e vá para a ponte, veja a luta e os créditos.

Fradim_1
Fradim_1

Começando a Saber

, Tietê, Sao Paulo, Brasil