Fã produz trailer sensacional de Darksiders 3

#Descontração Publicado por digmone, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9lRVlGZ0t4LmpwZw==

Darksiders 3 é uma das continuações mais aguardadas de 2018, o Gênero Hack and Slash é um gênero que os jogadores já não possuem tantos lançamentos. Com isso os fãs se animaram e produziram esse trailer fantástico do Game.

Confira

VmREMkYxZFFxX2c=

No terceiro jogo da franquia, jogaremos com Fury (Fúria), uma feiticeira que usa chicote e magia na sua jornada para restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal na Terra.

De acordo com a descoberta do site TrueAchievements, Darksiders 3 será lançado em 27 de novembro de 2018. Serão três versões diferentes.

A primeira delas é a edição normal do jogo, que poderá contar com uma skin alternativa para Fúria para quem efetuar a pré-venda do game. Além disso, o título também terá uma edição Deluxe, que terá acesso à duas DLCs que serão lançadas após o game e acesso antecipado de 24 horas ao título. A terceira e última versão do jogo é batizada de Blades & Whip. Além de todos os bônus anteriores, também trará cópias de Darksiders: Warmastered Edition e Darksiders II: Deathnitive Edition.

E você está animado para o Game ?

Ewerton
Ewerton #digmone

Não interessa se você ganha ou perde. E sim como se joga o jogo

, Barbacena Minas Gerais
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,