Petição: Dublagem 3a temporada Ricky e Morty

#Descontração Publicado por fnd13, em .

Olá pessoal, boa tarde.

Bem vou ser claro e objetivo pois quero tratar o tópico de maneira limpa e simples.

Não sei se todos sabem mais o desenho Ricky e Morty até então transmitido pelo canal Adult Swin e partilhado aqui no Brasil pela TBS e Netflix possui 3 temporadas, sendo que delas 2 estão brilhantemente dubladas e o que chateia é saber que a terceira temporada NÃO tem pretenção ou sequer planejamento para que seja feita a dublagem.

Nesse sentido, a Netflix que tem parceria com um estúdio de dublagem onde efetua vários trabalhos e dentre eles o próprio Ricky e Morty, criei uma petição popular para colher assinaturas de pessoas interessadas que este projeto de dublagem saia.

Pretendo colher o máximo de assinaturas e encaminhar a central da Netflix para que possam ver a quantidade de fãs dessa série, que quase, em Abril foi removida do catálogo.

A série é tão popular e famosa que foi renovada em mais 70 episódios e eles precisam ver que essa série tem uma base de fãs muito grande. Então peço ajuda de quem gosta e gostaria de ver ela dublada, assinem a petição e vamos correr atrás desse trabalho!

https://peticaopopular.com.br/view.aspx?pi=BR84237

fnd13
fnd13