Jogue God of War no PC e Xbox One graças a esses mods de GTA 5 e Skyrim

#Descontração Publicado por YourSoulIsMine, em .

O novo God of War chega em uma semana, mas se você achar que não pode esperar até 20 de abril para liberar fúria divina em terras nórdicas, então a sorte para você é que existem algumas alternativas legais. Eu estou falando sobre mods que entregam Kratos para jogos como Grand Theft Auto 5 e Skyrim.

Se as críticas realmente boas de God of War aumentaram o seu apetite por destruição, infelizmente ainda é mais uma semana até que o público possa colocar as mãos no jogo. Felizmente existem mods como os do GTA 5 da Rockstar e Skyrim da Bethesda, que entregam a experiência do Kratos a novos e excitantes locais. Assim como o novo God of War.

OG1MeFhZZTZjbVk=

O primeiro é o mod de God of War 3 de Lê Tuấn Khải para GTA 5, que permite aos jogadores jogarem como Kratos em Los Santos. Até mesmo as Lâminas do Caos de Kratos estão incluídas no mod para que você possa adicionar alguns truques ao seu deslocamento diário em Los Santos. Você pode encontrar instruções sobre como instalar o mod na página de mod oficial. O modder recomenda também instalar o "Meth0d's AddonPeds".

WnhfaUdLZ2d4ams=

Há também o God of War mod para Skyrim, que também está disponível no Xbox One. O mod é como o novo jogo God of War, em que Kratos se encontra em um novo ambiente frio e coberto de neve. Embora, obviamente, sem seu redesign grisalho ou seu novo filho.

God of War é um reboot da franquia clássica de hack and slash da Sony.

YourSoulIsMine
YourSoulIsMine
Publicações em Destaque