Escolhendo o elenco da série de TV de The Witcher

#Descontração Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9TTGtlNWl1TGhBcy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Caso você tenha perdido, a Netflix anunciou que a franquia de fantasia The Witcher está sendo trazida para o mundo da TV.

Após seu anúncio, as horas seguintes da minha vida foram inteiramente gastas fazendo uma coisa só: pensar sobre o elenco. Durante esta longa e intensa tempestade de ideias, explorei minha imaginação e procurei pela internet por atores e atrizes aptos a desempenhar alguns dos papéis mais icônicos da série. Enquanto personagens como Margeritha Leux-Antilles, Phillippa Eilehart, Dandelion, Emhyr var Emreis, Francesca Findabair e muitos outros desempenham papéis cruciais na saga, decidi concentrar-me nos quatro rostos mais proeminentes da franquia: Geralt de Rivia, Yennefer de Vengerberg, Triss Merigold de Maribor e Cirilla Fiona Elen Riannon (Ciri) de Cintra.

Geralt: Mads Mikkelsen

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNS9jb2xsYWdlLTIuanBn

O ator dinamarquês Mads Mikkelsen é quem provavelmente vem no pensamento da maioria. E legitimamente assim, Mikkelsen não só tem a aparência para representar Geralt, mas a natureza estoica que o define.

Geralt: Anson Mount

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNS9jb2xsYWdlLTEuanBn

Se eu estivesse lançando a série: Eu provavelmente escolheria o ator Anson Mount para interpretar Geralt. Quero dizer, olhe para ele. Agora olhe para o bruxo. Vê o que eu quero dizer? Um casamento feito no céu.

Geralt: Josh Holloway

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNS9jb2xsYWdlLmpwZw==

Em um mundo onde Mount e Mikkelsen não podem ser recrutados: o ator americano Josh Holloway é um grande plano C. Quero dizer, existem tantos Geralts que provavelmente poderíamos ter um Plano G.

Triss Merigold: Vittoria Puccini

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNS9jb2xsYWdlLTMuanBn

Existem algumas opções para Triss Merigold, incluindo Alicia Vikander com sardas e cabelos ruivos; No entanto, a atriz italiana de cinema e televisão Vittoria Puccini é a escolha perfeita. Seria uma perda de tempo pensar em escolher alguém qualquer.

Yennefer: Eva Green

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNS9jb2xsYWdlLTQuanBn

Como Mikkelsen para Geralt, a atriz francesa Eva Green é provavelmente o nome que aparece na cabeça de todos ao pensar em quem iria interpretar Yennefer. E aqui eu tenho que concordar com as massas: Green poderia não só puxar a aparência de Yennefer, mas sua personalidade também, como a personagem com seus longos cabelos pretos ondulados.

Yennefer: Rachel Weisz

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNS9jb2xsYWdlLTUuanBn

E se eu lhe dissesse que Eva Green não era nossa única opção para Yenn? Bem, ela não é. Apresento-vos a atriz britânica-americana Rachel Weisz.

Ciri: Mélanie Laurent

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNS9jb2xsYWdlLTYuanBn

Se houver alguém melhor para representar Ciri do que a atriz francesa Mélanie Laurent vou dar todo o meu dinheiro para o cachorro da minha namorada ir para a faculdade.

Ciri: Emma Watson

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNS9jb2xsYWdlLTcuanBn

A atriz britânica Emma Watson seria uma boa Ciri de acordo com a internet. E eu acho que a internet está realmente certa sobre algo dessa vez.

Ciri: Saoirse Ronan

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNS9jb2xsYWdlLTguanBn

Não consegue Mélanie Laurent? Emma Watson está ocupada? Não há problema, a atriz irlandesa Saoirse Ronan é uma ótima opção para Ciri.

E agora é a sua vez de escolher o elenco principal para a série de TV de The Witcher. Sinta-se livre para gritar, ou educadamente informar nos comentários abaixo. Quem você escolheria?
Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque