Mangaka se casa com cosplayer 31 anos mais nova que ele

#Descontração Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8yLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tNFBEU3N1SG9UbjgvV05Bb3RBbFBxN0kvQUFBQUFBQUFQLVUvRF9KQ2R4M3NSckE0RTc0eU1yMXp4M0JxREtmZlJMZENRQ0xjQi9zMTYwMC8xNDYtdm9jZXNhYmlhYW5pbWUtbWFuZ2FrYS1jYXNhLWNvbS1jb3NwbGF5ZXItMzEtYW5vcy1tYWlzLW5vdmEuanBn

Um dos mangakás mais famosos do Japão se casou com uma cosplayer profissional 31 anos mais nova do que ele.

A harmonia dos sinos de casamento ecoam nesse espaço de anos de diferença de idade do criador do anime/mangá Oh! My Goddess e também designer de personagem da franquia, Tales.

Durante os 26 anos (pois é, 26!) que o mangá Oh! My Goddess foi publicado, o protagonista Keiichi e Belldandy tiveram um, podemos dizer, romance "puro". Por mais de duas décadas e meia, leitores já sabiam que não era provável que sairia algo desses dois, além de, no máximo, um sorriso caloroso. Mas esse longo e lento relacionamento deles deu um toque único no mangá, e a arte linda de Kosuke Fujishima encantou os olhos de qualquer um, mesmo se tivesse seus personagens vestidos de uma forma conservadora.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FpS3ViUjMucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1VLazdDSGQucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3VuZGVmaW5lZC5wbmc=

No entanto, parece que Fujishima não tem essa mesma "paciência" pros seus romances da vida real. Pelo contrário, ele parece acelerar as coisas, já que recentemente ele se casou com Nekomu Otogi, uma cosplayer profissional muito popular.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL01qZEdMSG8ucG5n

Em contraste aos 51 anos de Fujishima, sua esposa tem apenas 20 aninhos, o que significa que ela é mais nova do que o próprio mangá que ele publicou. Mesmo assim, parece que a flecha do cupido acertou definitivamente os dois, e parece que essa não foi a única coisa que "acertou" Nekomu Otogi, como ela mesmo revela no tweet abaixo.

Eu tenho algo para contar a todos. Há alguns dias, eu me casei com o mangaka e ilustrador, Kosuke Fujishima. E também, estou carregando o nosso bebê dentro de mim. Me desculpem se essa notícia veio de repente. Esperamos cuidar bem de nossa criança. Continuarei dando duro para trabalhar como uma mamãe cosplayer, então sejam pacientes até lá.

Notícias do tipo, como um casamento de uma linda e jovem mulher da indústria de anime, sempre atraem reclamações e murmurinhos dos mais invejosos e solitários. Porém, a reação ao tweet de Otogi tem sido, surpreendentemente, positiva. Muitos fãs desejando felicidades e apoiando o casamento. 

Esse tipo de notícia geralmente nos pega de surpresa, mas deixamos aqui nossos desejos de que tudo de bom e do melhor aconteça para o futuro dos dois.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque