É oficial Fox retira seus canais da programação da Sky

#Descontração Publicado por _Joao_Filipe_, em .

IMAGEaHR0cDovL2JyLndlYi5pbWczLmFjc3RhLm5ldC9uZXdzdjcvMTcvMDIvMDYvMTIvMzQvMjg2Mzk4LmpwZw==

O pior aconteceu. Faltando menos de uma semana para o retorno de The Walking Dead, a Fox retirou todos os seus canais da Sky. No dia 24 de janeiro, a empresa anunciou que faria isso assim que virasse o mês. Posteriormente, avisou que continuava negociando e por isso manteria os canais na programação por mais alguns dias.

As empresas, no entanto, não entraram em acordo e, agora, os assinantes da Sky perderam o acesso aos canais FOX, FX, National Geographic, Nat Geo Wild, FOX Life, FOX Sports e FOX Sports 2.

As conversas entre as companhias continuam. A Fox, inclusive, tem feito campanha em suas redes sociais para que seus espectadores pressionem a Sky. O canal tem pedido para os fãs usarem a hashtag #QueroFox.

Além de TWD, os assinantes da Sky perdem o acesso a produções como Homeland, 24: Legacy, Prison Break, Legion e Os Simpsons dentre outras.

Trevor Philips
Trevor Philips #_Joao_Filipe_

Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte. Pois mesmo os muitos sábios não conseguem ver os dois lados.

, Los Santos
Publicações em Destaque