Nintendo permite que fã em estado terminal jogue The Legend of Zelda: Breath of the Wild

#Descontração Publicado por but182, em .

As desenvolvedoras sempre se mostram prestativas e carinhosas com os fãs em situações incomuns -- como a Riot Games eternizou esse jogador de League of Legends, ou a Blizzard homenagenou um grande fã de Overwatch.

Agora foi a vez da Nintendo permitir que um jogador que tinha uma condição cardíaca crítica e incurável pudesse jogar The Legend of Zelda: Breath of the Wild antes do lançamento oficial do game. O irmão mais velho de Gabe Marcelo, de 26 anos, fez um post na rede de fóruns Reddit contando o histórico médico do caçula e pedindo ajuda para contatar a Nintendo. E não é que deu certo?

IMAGEaHR0cDovL2ltZy1zLW1zbi1jb20uYWthbWFpemVkLm5ldC90ZW5hbnQvYW1wL2VudGl0eWlkL0FBbU5YQk4uaW1nP2g9MTcxJnc9MjcwJm09NiZxPTYwJm89ZiZsPWY=

O usuário jaimage publicou o pedido há três meses e, segundo ele, após poucas horas no ar, "o time de mídias sociais da Nintendo já havia entrado em contato" para "levar Gabe à sede da Nintendo para jogar o novo Zelda".

IMAGEaHR0cHM6Ly92aWRlby1pbWFnZXMudmljZS5jb20vX3VuY2F0ZWdvcml6ZWQvMTQ4NjM5NjA0OTk0OS1mUzZWcEV4LmpwZWc/cmVzaXplPTEwNTA6Kg==

Depois do acontecimento emocionante, jaimage fez outro post agradecendo ao Reddit pela repercussão do caso e contando que Gabe havia morrido cerca de dois meses depois. Ele ainda declarou em outro post compartilhado na rede de fóruns -- um que contava a história da Gabe, mas não havia sido escrito pelo usuário -- que "era muito reconfortante ver como Gabe estava sendo lembrado e homenageado por tantas pessoas".

Em 14 de janeiro, algumas semanas após o 27º aniversário de Gabe, ele morreu pacificamente.

+1s2

BUT182 +1s2®
BUT182 +1s2® #but182

Sou o Butjonão

, itu-sp
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque