Abril de 2017 marca o começo de uma nova lenda de Naruto, com o Anime ee "Boruto - Naruto Next Generations"

#Descontração Publicado por coca, em .
A próxima geração vem aí!

Foi anunciado hoje, no começo do super-palco de "NARUTO" X "BORUTO" na Jump Festa 2017, que "BORUTO – NARUTO NEXT GENERATIONS," um mangá mensal serializado na Shonen Jump Magazine, será adaptado para anime, começando a ser exibido em abril de 2017.

O evento conta com a presença de Masashi Kishimoto, autor de NARUTO; Yuuko Sanpei, dubladora de Boruto Uzumaki; Kokoro Kikuchi, dubladora de Uchiha Sarada; Ryuichi Kijima, dublador de Mitsuki; e Junko Takeuchi, dubladora de Naruto Uzumaki.

Uma nova lenda que gira em torno das crianças da vila de Konoha! Espero que gostem de dar uma espiadinha em primeira mão no mundo de "BORUTO"!

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEuYWsuY3J1bmNoeXJvbGwuY29tL2kvc3BpcmUzLzJiNGZjNGU5MGNiYWNmOThkMjk1ZjM4OWU1YTIwZWUwMTQ4MTk0MjI0OF9mdWxsLmpwZw==

・Yuuko Sanpei, a voz de Boruto Uzumaki

Um anime de BORUTO na televisão é um sonho se realizando. O que acontecerá no mundo que Naruto, pai de Boruto, construiu na geração passada? O que eles farão? Suas missões com a unidade de três pessoas, suas famílias felizes... Há tanto que eu quero ver! Espero embarcar em emocionantes aventuras com Boruto, Sarada, Mitsuki e o resto da turma. Espero que vocês gostem de BORUTO tanto quanto gostavam de NARUTO! Eu vou arrasar, vocês vão ver!

・Kokoro Kikuchi, a voz de Sarada Uchiha

Ano passado, quando ganhei o papel do Sarada, queria poder passar um pouco mais de tempo com ele. Quando soube que BORUTO seria adaptado para animê, fiquei extasiada mas também um pouco apavorada. Lembrei mais uma vez de como NARUTO é uma obra-prima. Espero poder contribuir com a incrível história de Konoha de uma maneira honesta e cuidadosa.

・Ryuichi Kijima, a voz de Mitsuki

Naruto e seus colegas compartilharam histórias de coragem, amizade, amor e companheirismo, criando um laço não só entre os personagens como também com a audiência. Espero poder interpretar Mitsuki de uma maneira que honre esse laço, e também criar novos laços com todos em BORUTO. Mal posso esperar para ver quem vou conhecer através do Mitsuki!

・Junko Takeuchi, a voz de Naruto Uzumaki

Após quinze anos acompanhando, torcendo e trabalhando com Naruto e seus amigos, eles finalmente se tornaram adultos. Fui tomada de tristeza e gratidão. Contudo, a vontade ardente de Konoha permanece! A tocha foi passada para Boruto, que continuará a nos mostrar mais disso enquanto crescem. É a vez do filho de Naruto contar suas histórias, uma nova era no mundo dos ninjas, onde o perigo certamente marcará presença. Espero que vocês venham comigo torcer por Boruto e seus amigos em suas batalhas e desafios!

Com o lançamento do volume 2, o mangá já vendeu mais de um milhão de cópias pelo mundo todo. BORUTO dá continuidade à história de NARUTO, lançado mensalmente na Shonen Jump, focado na nova geração de aventuras e amizades de Boruto Uzumaki, filho de Naruto Uzumaki.

A nova geração de ninjas superará as lendas! A adaptação de anime será exibida na TV Tokyo, a partir de abril de 2017! É o começo de um novo tornado NARUTO X BORUTO!

Resumo do programa

 ◆Título    BORUTO – NARUTO NEXT GENERATIONS

 ◆Sumário   Estreia na TV Tokyo em abril de 2017!

 ◆Original   BORUTO – NARUTO NET GENERATIONS「BORUTO-ボルト- -NARUTO NEXT GENERATIONS-」

Autor/Supervisor: Masashi Kishimoto | Mangá: Mikio Ikemoto

Roteiro: Ukyou Kodachi (Publicado na "Shonen Jump" da Shueisha)

◆Produção da animação: Studio Pierrot

 ◆Website do programa: http://ani.tv/boruto/

Personagens

Boruto Uzumaki (Dubladora: Yuuko Sanpei)

Protagonista. Filho de Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, e de Hinata Uzumaki, descendente do prestigioso clã Hyuga. Assim como seu pai quando jovem, ele é revoltado e um tanto decepcionante na academia. Sente-se inibido pelo sucesso do pai e é um pouco rebelde.

Sarada Uchiha (Dubladora: Kokoro Kikuchi)

Filha de Sasuke, amigo e eterno rival de Naruto, e de Sakura. Correto e de personalidade forte. Adora contrariar seu pai, Sasuke, que costuma sair em missões especiais.

Mitsuki (Dublador: Ryuichi Kijima)

Estudante transferido e futuro membro da unidade de três pessoas com Boruto e Sarada. Sempre calmo e inexpressido, é difícil saber o que está se passando por sua cabeça.

Naruto Uzumaki (VA: Junko Takeuchi)

Pai de Boruto e Sétimo Hokage. Um ninja desistente em sua infância, mas que através de trabalho duro e dedicação, tornou-se um herói e o maior ninja de Konoha.

Sobre NARUTO

Publicação iniciada na 43ª Shonen Jump semanal, em 21 de setembro de 1999. Esta série de Masashi Kishimoto trata de batalhas ninja espetaculares, amizades e relações humanas. Rapidamente tornou-se a cara da Jump, completando sua serialização de 15 anos na 50ª Shonen Jump semanal de 10 de novembro de 2014. Os 72 volumes de quadrinhos logo tornaram-se um clássico em mais de 35 países pelo mundo. Com mais de 200 milhões de cópias vendidas no total, é uma das obras mais representativas do Japão.

O primeiro episódio do anime foi ao ar em outubro de 2002, e continua a ser exibido toda terça-feira às 19:25 na TV Tokyo, com o nome "NARUTO Shippuden." "BORUTO – NARUTO THE MOVIE –" foi lançado em 7 de Agosto de 2015, trazendo um público recorde de 2 milhões de espectadores e 2,62 bilhões de ienes.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.