Gintama ganha novo anime no Japão

#Descontração Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL2phbWJvY29uc3VsdGluZy5jYS9ibG9nL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA0L0dpbnRhbWEtLmpwZw==

Gintoki e equipe estão de volta para mais uma série animada de Gintama. A informação é dada pelo site da TV Tokyo, emissora que transmitiu as temporadas anteriores do anime, e que transmitirá a nova, que estreia em 2017.

O novo anime irá ao ar a partir do dia 8 de janeiro com transmissão mais tardia que as temporadas anteriores, que eram costumeiramente exibidas na faixa do final da tarde. Agora, o anime fará parte da programação da madrugada do canal.

Gintama tem uma história um tanto quanto peculiar na televisão japonesa com muitas indas e vindas desde o lançamento em 2006: a primeira adaptação televisiva ficou no ar durante quatro anos, até 2010. O anime foi finalizado e então uma nova temporada estreou em outubro de 2012 e terminou em março de 2013; por último, o anime retornou em abril do ano passado e ficou no ar até março desse.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEuYWsuY3J1bmNoeXJvbGwuY29tL2kvc3BpcmUyLzVlNDRkZDJmYTBjNWZmZTI2YTcxMjY1OGM3ZTgxZWVkMTQ4MDI0NjA1NF9mdWxsLnBuZw==

A série de Hideaki Sorachi é hoje uma das mais longevas ainda em publicação na Shonen Jump: acumulando 66 volumes encadernados, em 2015 o mangá vendeu mais de um milhão de exemplares, e foi o 25º título mais vendido no Japão segundo a Oricon.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque