Top 15: Personagens que amamos apesar de não entendermos nada do que falam

#Descontração Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2JyLndlYi5pbWczLmFjc3RhLm5ldC9uZXdzdjcvMTUvMDcvMDQvMDMvMjcvMTU2NDI5LmpwZw==

Inspirados pelo nosso site irmão alemão Filmstarts, resolvemos fazer uma seleção dos 15 melhores personagens que amamos mesmo não entendendo "patavinas" do que eles falam.

Não são necessariamente blábláblá animações, mas tititi carismáticos até dizer chega. Afinal, bananabananabanana, os Minions estão aí e daqui a pouco pópópópópópópó chegam Snoopy e sua turma. Sentiu falta de alguém?

IMAGEaHR0cDovL2JyLndlYi5pbWcyLmFjc3RhLm5ldC9uZXdzdjcvMTUvMDcvMDQvMDMvMjYvMjE4NDA5LmpwZw==

"Me desculpa, mas o que você disse?" "Nada. Eu não ouço nada" "O quê?" - esse é o tipo de frase que Lilly, a asiática tímida de A Escolha Perfeita, mais ouve. Isso porque ela não projeta a voz e, ainda por cima, quer participar de um grupo vocal? Ok, não faz sentido, mas ela não é uma fofura? Essa seleção de cenas não nos deixa mentir (ah, e ela volta em A Escolha Perfeita 2):

d2RHNnY3Z2t4bTQ=

IMAGEaHR0cDovL2JyLndlYi5pbWcxLmFjc3RhLm5ldC9uZXdzdjcvMTUvMDcvMDQvMDMvMzUvMDk2OTcxLmpwZw==

Ele é uma máquina. E mesmo assim consegue ser mais expressivo do que muito Mark Wahlberg por aí, como a cena, abaixo, do segundo filme, mostra.

Não? Sam (Shia LaBeouf) avisa que está indo para a faculdade (Bee se empolga), mas que não vai poder levá-lo (#xatiado). Não?! Lembrando que o robô mocinho deverá retornar para Transformers 5, previsto para estrear em 2016.

SGl2MTBwUktQSEU=

13. Mickey O'Neill 'One Punch'/ Snatch - Porcos e Diamantes

IMAGEaHR0cDovL2JyLndlYi5pbWcxLmFjc3RhLm5ldC9uZXdzdjcvMTUvMDcvMDQvMDMvNDAvMTkzMjE4LmpwZw==

O Mickey O'Neil, personagem de Brad Pitt nesse filme de Guy Ritchie tem um golpe tão poderoso, que é capaz de derrubar o maior brutamontes dos adversários - não à toa, recebeu o apelido de "One Punch" (livremente traduzido como "uma paulada só"). Já a língua não tem o mesmo impacto, afinal, vai falar enrolado assim lá na casa do Jason Statham.

Wk9vY1VEdWZmZEk=

12. Taz/ Taz-Mania

IMAGEaHR0cDovL2JyLndlYi5pbWczLmFjc3RhLm5ldC9uZXdzdjcvMTUvMDcvMDQvMDMvNDMvMjUzNDcyLmpwZw==

Hasshuargzshuargz é basicamente o que esse demônio da Tasmânia fala, que pode ser traduzido como fomefomefomefome. Integrante dos Looney Tunes, da Warner Bros., o bicho é impaciente, colérico e, claro, faminto. Não é necessariamente um amor, mas é um bruto cativante.

YzU0U3ZrZ1EwNEE=

IMAGEaHR0cDovL2JyLndlYi5pbWcyLmFjc3RhLm5ldC9uZXdzdjcvMTUvMDcvMDQvMDMvNDkvMjI0NjA4LmpwZw==

Ok, Pikachu fala pelos cotovelos. Mas tudo que diz é "Pika, pika! Pikachu!" Entenda como quiser, mas confessa que você queria ter um desses em casa, vai...

MFZ0ZGxSUlNfOUE=

IMAGEaHR0cDovL2JyLndlYi5pbWcxLmFjc3RhLm5ldC9uZXdzdjcvMTUvMDcvMDQvMDQvMDQvMjY0ODI0LmpwZw==

Não compreende o que Kenny fala? Isso não é um problema para Stan, Eric e Kyle. Isso porque o rapazinho de capuz laranja fala perfeitamente. Você só não entende as palavras que saem da boca dele por causa... do capuz laranja, que tapa a boca do personagem. E o que dizer dele cantando? Ainda por cima com Andrea Bocelli?! Confira:

ZjAwcFF6OHNSYTQ=

09. Papa-Léguas/ Papa-Léguas

IMAGEaHR0cDovL2JyLndlYi5pbWcyLmFjc3RhLm5ldC9uZXdzdjcvMTUvMDcvMDQvMDQvMDcvNTA0ODEwLmpwZw==

Papa-Léguas não fala. No máximo, emite um som de "bip-bip" quando engana o Coiote faminto que faz de tudo para se alimentar desse veloz bichinho. Aliás, o Coiote também não fala. Mas, sério quem você o prefere? Aliás 2, você sabia que o "papa-léguas" existe na vida real? O personagem é baseado em um animal conhecido como galo-corredor, que vive nos desertos do sudoeste americano. Olha só (não precisa ver o vídeo todo, vai...):

UlVfN25aYklJNm8=

IMAGEaHR0cDovL2JyLndlYi5pbWczLmFjc3RhLm5ldC9uZXdzdjcvMTUvMDcvMDQvMDQvMTEvMDAxMDIwLmpwZw==

O que o Groot fala é perfeitamente compreensível: "I am Groot" ("Eu sou o Groot"). O problema é traduzir o que ele quer dizer com "I am Groot" que, dependendo do contexto, pode ser "olá", "desculpe", "oh, meu deus, eles mataram o Kenny" ou "Você também leu 'A Insustentável Leveza do Ser'?"

cGhfbDdQcF8xbWs=

IMAGEaHR0cDovL2JyLndlYi5pbWcyLmFjc3RhLm5ldC9uZXdzdjcvMTUvMDcvMDQvMDQvMTQvMjkxOTMyLmpwZw==

Ok, Maggie Simpson é um bebê e, como tal, ainda não aprendeu a falar. Mas ela sabe se comunicar direitinho quando precisa, como mostra o vídeo abaixo (a tradução livre seria algo do tipo "você é uma besta quadrada").

ZXFIQkJtQ014Wnc=

IMAGEaHR0cDovL2JyLndlYi5pbWcyLmFjc3RhLm5ldC9uZXdzdjcvMTUvMDcvMDQvMDQvMTcvMzczOTAxLmpwZw==

Mike e Sully são monstros e, como tal, estão aí no mundo para assustar criancinhas à noite até que, "boo"!, são surpreendidos pela adorável garotinha que acaba indo parar no mundo deles, deixando os valentões - e todos nós - derretidos pela menina fofa até dizer chega. Boo!

WVVvaWlMV2tneVU=

IMAGEaHR0cDovL2JyLndlYi5pbWcxLmFjc3RhLm5ldC9uZXdzdjcvMTUvMDcvMDQvMDQvMjcvMzUzNDI3LmpwZw==

O único som que o grandalhão Hodor (Kristian Nairn) consegue emitir na série de sucesso da HBO é... "Hodor". A inteligência curta, no entanto, é compensada por um amor sem tamanho para com a família Stark, sobretudo para o jovem Bran (Isaac Hempstead-Wright). Ou seja: Hodor, a gente Hodor você, tá?! Veja todas as formas de se dizer "Hodor" com as mais vaiadas entonações:

MExVSVJEQk0yeUE=

Bello! (Olá!), o "minionese", a língua dos minions, é uma mistura de espanhol, inglês, francês e italiano - underwear! (eu juro!) Existe até um dicionário para ajudar a decifrar o que esses fofos serem amarelos falam. Mas, claro, nem tudo que é dito por eles pode ser compreendido. O fato é que, se um minion perto de você gritar BEE DO BEE DO BEE DO!, corre que é FOGO! Agora, com vocês, 14 minutos e 20 segundos dos minions cantando! E Poopaye! (tchau!)

WllYVFpoOENXNEU=

03. Snoopy/ Snoopy

IMAGEaHR0cDovL2JyLndlYi5pbWcxLmFjc3RhLm5ldC9uZXdzdjcvMTUvMDcvMDQvMDQvMzQvNTQ3NDkwLmpwZw==

O cãozinho beagle não fala. Mas tem uma imaginação mais extensa do que o resultado da união de todas as cordas vocais esticadas de todos que já pisaram no planeta Terra (ok, nem tanto, talvez). Criado no longínquo ano de 1950, o sonhador inofensivo (sofre do Complexo de Walter Mitty) já encantou gerações. Vale lembrar que o personagem criado por Charles Schulz vai invadir os cinemas brasileiros em janeiro, com a estreia de Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme.

VllBbExjVDVMZms=

IMAGEaHR0cDovL2JyLndlYi5pbWcxLmFjc3RhLm5ldC9uZXdzdjcvMTUvMDcvMDQvMDQvNDMvNDc1NDkzLmpwZw==

O que morsas, leões, camelos, ursos, coelhos, tigres e texugos têm em comum? Para compor o complexo som emitido por Chewbacca, o melhor amigo peludo de Han Solo (Harrison Ford), o desenhista de som Ben Burtt gravou todo tipo de grunhido emitido por esses animais. E o resultado é algo como wuuaaaaarrrhh. Complexo, não? Confira os vários "humores" de Chewie, que já já vai voltar pra casa:

VFFJd0VabE96cDQ=

01. Wall-E/ Wall-E

IMAGEaHR0cDovL2JyLndlYi5pbWcxLmFjc3RhLm5ldC9uZXdzdjcvMTUvMDcvMDQvMDQvNDgvMDg3ODMxLmpwZw==

Não tem o que argumentar. O robô Wall-E não fala, mas se comunica melhor do que ninguém. Wall-E é só amor.

bTVfbEl1QlhLV2s=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque