Gaivota "rouba" GoPro de turista na Espanha e faz algumas imagens

#Descontração Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTM0NTA0LmpwZw==

É impossível não ver o sucesso que as câmeras de ação GoPro fazem. E, aparentemente, os animais adoram esse tipo de exibição causado pelo efeito delas. Dessa vez, uma gaivota resolveu roubar o equipamento de um turista alemão que estava de passagem em Cies Islands, na costa Norte da Espanha, e saiu por aí registrando algumas imagens bem bacanas - e ainda fez uma selfie só pra mostrar ao mundo sua beleza.

Martin Lozano, dono da GoPro, deixou a câmera pousada (mas ainda gravando) em uma beirada do lugar. Ele estava fazendo algumas imagens do pássaro que estava bem próximo quando ele se aproximou da câmera, pegou ela com o bico e saiu voando para não muito longe. Na hora o desespero certamente bateu e ele saiu correndo atrás da sua câmera, mas as risadas no final do vídeo já demonstravam sua satisfação.

O vídeo, publicado por Lozano no YouTube, já tem mais de 160 mil exibições e inúmeros comentários elogiando tanto a gravação feita pela ave quanto a facilidade em que se tem para carregar uma GoPro.

OGE1SUQweDkzMkk=

Há cerca de oito meses, um esquilo também foi protagonista de uma ação relativamente parecida. O caso aconteceu no Canadá quando Viva Frei deixou sua câmera no chão, perto de uma árvore, para tentar capturar algumas imagens do animal, que foi chegando meio assustado até a câmera (certamente nunca tinha visto uma GoPro de perto) e a levou para cima da árvore. Este vídeo já tem mais de 6 milhões de visualizações e se tornou um dos maiores virais envolvendo a câmera

Anônimo
Anônimo