Algumas das mais brutais e memoráveis cenas de Game Over

#Descontração Publicado por Darius_s, em .

Mortal Kombat 4

X3pveFdFVWx6YUk=

Mortal Kombat sempre foi conhecido por sua brutalidade e combates

sangretos. Não é surpresa a tela de game over ser de fazer sua mão te proibir de jogar o jogo. Quando você morre em Mortal Kombat 4, você é jogado no que parece ser um poço sem fim, e a única coisa que pode salvar seu personagem é o botão de continuem, mas se você já acabou com todos os continues, seu personagem continua caindo até ser empalado por grandes estacas no fundo.

Batman:Série Arkham

dm5qUk9PV2VMbEU=

A melhor série de jogos do morcego também trouxe uma das mais legais cenas de game over, onde sempre que você morre o vilão quer ter certeza que você morra insultado. O que pode ser mais humilhante pra alguém na pele do Batman do que ser zoado pelo Pinguim, Coringa ou até mesmo ver Arlequina te chamando de ''Perdedor''.

Conker's Bad Fur Day

SFltNTFkREZ2TGs=

Tão louco quanto seu enredo em Conker's Bad Fur Day, você é caçado por uma pantera maligna que quer capturar Conker para usá-lo como substituto para uma perna quebrada de sua mesa(Falei que o jogo era louco). Uma das telas de game over mostra Conker servindo de perna enquanto a pantera bebe seu leitinho. Outra Ainda mostra na caixa de leite um anúncio de desaparecido de Conker.

Resident Evil 2

Z2dkV24xcjNTSjA=

Tão marcante quanto o jogo, as telas de game over de Resident Evil 2 são frustantes, principalmente pela frequência que você via elas. Você cai enquanto a tela fica preta e a mensagem ''Você morreu'' escrita em sangue surge na tela. Além de mostras os zumbis terminando o serviço de várias formas.

Tomb Raider (2013)

OXFmRGlVTHJuakk=

Tomb Raider foi um excelente reboot da franquia. Sendo um jogo para explicar a origem da Lara, o ponto do jogo era mostrar como Lara se tornou uma mulher durona. Para fazer isso, o jogo contém muitas cenas fortes, como a Lara sendo baleada e jogada de tudo que é lugar. Mas as mais impressionantes mesmo são as cenas de mortes do jogo, como Lara sendo esmagada no começo ou dela sendo empalada por uma estaca gigante.

Legend of Zelda: Majora's Mask

Z09qazJBWWJZZVU=

Apesar de parecer um jogo bonitinho, Legend of Zelda: Majora's Mask tem uma consequência mortal. Link tem 72 horas para parar uma lua maléfica. Se link falhar, o resultado é uma cena devastadora. Quando você falha, a Lua colide com a terra e incinera tudo em seu caminho, o que incluí Link. Além disso, Majora fica rindo da sua cara feito um Filho da p*$#.

Lucas
Lucas #Darius_s
, Paraíba
Publicações em Destaque