A história do mundo de acordo com Fallout - Parte 1

#Descontração Publicado por Darius_s, em .

IMAGEaHR0cDovLzA1MTlmMTcwYTI3MzE2NDNjMGE5LWVjNDVlZTNjYjExODkyMWNmNTc1OGQzYTNkYjc3NWI3LnI4My5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vMWY3NTI4MzlmZDFiMTJjZjE1ZjE0ZTE4Yzc1ZjA3YWUwMjcwZjRjMi5qcGdfXzg0NngwX3E4MC5qcGc=

Com o Fallout 4 vindo aí chamando a atenção até de quem nunca jogou um jogo da série, aqui está um ''guia'' para ajudar esses novos jogadores a entenderem o que aconteceu para deixar o mundo tão acabado ou para relembrar os veteranos.

War never changes

1961 - Carl Bell é o primeiro humano a ir ao espaço, e a NASA não existe

IMAGEaHR0cDovLzA1MTlmMTcwYTI3MzE2NDNjMGE5LWVjNDVlZTNjYjExODkyMWNmNTc1OGQzYTNkYjc3NWI3LnI4My5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vZTQ0OWM1MjRiODc5YTZiODRkMTk2OGNjZGExMmQ1YzI3NGNlNjljMC5qcGdfXzg0NngwX3E4MC5qcGc=

Até 1961 a história do mundo de Fallout é de acordo com o que você provavelmente já sabe, revoluções aconteceram, Primeira Guerra Mundial aconteceu, e a Segunda Guerra Mundial terminou com as bombas atômicas de Hiroshima e Nagasaki em 1945. O primeiro sinal de mudança ocorre em 1961: Carl Bell vai ao espaço na Defiance 7 no dia 5 de Março, fazendo dele o primeiro homem a sair da atmosfera da Terra.

Isso pode soar como algo que você esqueceu das aulas de história, mas não, Carl Bell não existe. A primeira pessoa no espaço foi realmente cosmonauta soviético Yuri Gagarin em 16 de abril de 1961, mas na linha do tempo Fallout seu vôo nunca ocorreu. Além disso , a NASA e Apollo 11 (a primeira sonda lunar tripulada montado por Neil Armstrong) não existem, e em seu lugar está os Estados Unidos Space Administration e Valiant 11. América ainda manda um homem na lua , mas não antes de ...

1969 - Os Estados Unidos se divide em treze regiões

IMAGEaHR0cDovLzA1MTlmMTcwYTI3MzE2NDNjMGE5LWVjNDVlZTNjYjExODkyMWNmNTc1OGQzYTNkYjc3NWI3LnI4My5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vY2ZjMGQ5YmFlZWMyOTY4OTZiNzVhYWJlNDg5OWNkMDJmY2Q0ZDc5Yi5qcGdfXzg0NngwX3E4MC5qcGc=

Se Carl Bell é uma mudança grande na história, o desmembramento dos Estados Unidos é o trem em alta velocidade que esmaga a história como a conhecemos. No meio da Guerra Fria e do Medo Vermelho(Red Scare, Medo de uma potencial tomada Comunista) , os Estados Unidos toma medidas drásticas para proteger-se contra uma tomada comunista, que culmina no país sendo dividido em treze pedaços separados.

Isso é inicialmente uma tática de reestruturação, dividindo o país de modo que cada região está melhor servido pela glória do capitalismo e, portanto, menos propensos a cair na ameaça comunista. No entanto, com recursos limitados à disposição do governo federal, as regiões rapidamente começam lutas internas, como meio de garantir a seus próprios interesses. Assim começa quase um século de luta por atenção especial da mais alta autoridade do país, o que se intensifica quando as reservas de petróleo começam a secar.

2037 - A linha de robôs Mister Handy chega ao mercado

IMAGEaHR0cDovLzA1MTlmMTcwYTI3MzE2NDNjMGE5LWVjNDVlZTNjYjExODkyMWNmNTc1OGQzYTNkYjc3NWI3LnI4My5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vZTQzMWUzOGVmMmIwNzRhMTAwOTQ4YzFmNzY4OTU5YzIxMGIwOGU2Yi5qcGdfXzg0NngwX3E4MC5qcGc=

Em uma tentativa de evitar andróides humanos, a General Atomics Internacional libera a linha Mister Handy de operários robôs, que se parecem com uma mistura entre um polvo e a coisa que você pensou que estava escondido debaixo de sua cama quando você era uma criança. Com o dobro da propulsão de foguetes e quatro vezes o charme garboso de um ser humano regular, a linha Mister Handy torna-se uma das maiores marcas de venda de robô mordomo nos EUA e México, onde são amplamente adotado por famílias de classe média.

O popularidade do Mister Handy conduz à construção de vários modelos, tais como a Godfrey, o Wadsworth, e o Codsworth. Estes modelos funcionam com energia nuclear e são auto-reparáveis, tornando-os mordomos perfeitos para a humanidade em caso de um incidente nuclear imprevisto.*Coff Coff*.

2044 - Nuka Cola é inventado , muda o sabor e torna-se incrivelmente popular

IMAGEaHR0cDovLzA1MTlmMTcwYTI3MzE2NDNjMGE5LWVjNDVlZTNjYjExODkyMWNmNTc1OGQzYTNkYjc3NWI3LnI4My5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vNTk0N2IxNzYxMDRmODhmZjdmMjhlYmJlODIxOTNkMmZjYTAxOWFkNy5qcGdfXzg0NngwX3E4MC5qcGc=

Um dia gasto se preocupando com uma bomba nuclear caindo no seu telhado vai te deixar frustado, por isso a população americana estava mais do que pronta para um símbolo de glória, um doce e refrescante pedaço de capitalismo para levar suas preocupações embora. Assim vem a invenção da Nuka Cola, uma mistura gaseificada de doze frutos diferentes, em 2044.

O sabor de Nuka Cola muda visivelmente no mesmo ano, com a vinda da escassez de várias frutas, o que exige a remoção de um ingrediente-chave. No entanto, os fãs rapidamente se adaptam ao novo gosto, e Nuka Cola torna-se a marca mais popular de refrigerante no país em um curto período de tempo. Dentro de 25 anos, uma máquina de venda automática Nuka Cola pode ser encontrado em praticamente todas as esquinas americanas, e as tampas de garrafa tornam-se lixo comum.

2051 - Estados Unidos invade o México para manter o fornecimento de petróleo constante

IMAGEaHR0cDovLzA1MTlmMTcwYTI3MzE2NDNjMGE5LWVjNDVlZTNjYjExODkyMWNmNTc1OGQzYTNkYjc3NWI3LnI4My5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vMWIwM2I2YzEyNWU2ZGZmODViOGM5MTI2MjFmMDViZTI0YWJlNDc2ZS5qcGdfXzg0NngwX3E4MC5qcGc=

Quase 100 anos após o fornecimento de petróleo se tornar escassa, a América toma uma ação decisiva(e divisiva), ignorando formas alternativas de energia e invadindo o México. Depois de anos pressionando seu vizinho do sul para aumentar a produção de petróleo para atender demanda, os Estados Unidos ocupa o México, sob o pretexto de estabilizar seu governo e impedir a propagação da poluição para o solo norte-americano.

Não é possível combater o poder militar dos EUA, o México , eventualmente, é negado dos recursos naturais na medida que eles são canalizados através da fronteira. Acredita-se que a escassez de alimentos resulta no comprometimento de abastecimento dos EUA e leva a distúrbios em Denver, Colorado, mas isto continua sem confirmação.

2052 - 2053 - As Guerras de Recursos começam, todo o EUA está em quarentena

IMAGEaHR0cDovLzA1MTlmMTcwYTI3MzE2NDNjMGE5LWVjNDVlZTNjYjExODkyMWNmNTc1OGQzYTNkYjc3NWI3LnI4My5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vN2UyNDFiYjcyMTJiYzQxMDE3ZTY1MGNhYTI2ZjYzYjg0MjU3Nzc1MS5qcGdfXzg0NngwX3E4MC5qcGc=

Como a falta de petróleo finalmente leva a um pânico global, começam guerras de recursos em várias nações e as fazem batalhar pelo o que resta. A Europe Commonwealth, responde a diminuição dos suprimentos de petróleo do Oriente Médio com uma invasão em larga escala. Tel Aviv é destruída por agentes terroristas enquanto a região desestabiliza. Ataques nucleares de pequena escala começam. As Nações Unidas, incapaz de controlar a situação política, desmorona completamente. Os EUA começam a invasão em uma outra forma neutra no Canadá, e ninguém sabe o que aconteceu com a Austrália.

Em meio a essa turbulência política, espiões chineses se infiltram em um laboratório militar localizado na represa de Hoover e roubam uma amostra de um agente biológico volátil conhecido como Limite 115. Os frascos são quebrados em uma praça pública em Denver, levando à disseminação de uma vírus mutante chamado de nova praga. 200.000 pessoas sucumbem à doença somente no Colorado; o governo dos EUA exige uma quarentena nacional, e aconselha os cidadãos americanos para evitar sair de casa.

Lucas
Lucas #Darius_s
, Paraíba
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,