Funk com palavrão inspira remixes e chega até a topo de ranking do Spotify

#Descontração Publicado por Turokrj, em .

"Dança do fo#@-se" é faixa mais compartilhada no serviço de streaming no país.

YouTube tem outras versões; dança tem personagem de League of Legends

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy8zd25sdXhqaXYvc2NyZWVuc2hvdF8zNTgucG5n

Um remix da "Dança do fo#@-se" está em 1º lugar no ranking "50 virais no Brasil" do Spotify. A parada mostra as faixas mais compartilhadas por ouvintes brasileiros do serviço de streaming. A versão feita pelo produtor pernambucano Thiago Ribeiro é um dos vários remixes espalhados na internet nas últimas semanas.

O meme surgiu a partir de um vídeo que mostra um personagem o personagem Zilean, do game League of Legends, dançando um funk que repete a expressão "fo#@-se". O meme ficou popular em redes sociais no Brasil há cerca de um mês, e logo ganhou novas mixagens em vários subgêneros eletrônicos (trap, dubstep, electro etc). O persongem também passou a ser citado como "mago do foda-se" e ganhou vários perfis no Twitter.

Thiago Ribeiro, que assina a faixa no Spotify, conta que não sabe quem é o autor do áudio original do funk em português, que serviu de base para o seu remix. A versão do jovem de 21 anos, de Campina Grande (PB), já foi ouvida mais de 40 mil vezes no Spotify. Os remixes mais populares no YouTube, que já somam mais de um milhão de views, também não indicam quem fez a versão inicial do funk.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro