Série Terror: Carazi

#Descontração Publicado por Kelvin_7, em .

IMAGEaHR0cDovL211bmRvZXN0cmFuaG8uYWJyaWwuY29tLmJyL2Jsb2dzL3R1cm1hLWRvLWZ1bmRhby9maWxlcy8yMDEzLzEwL2NhcmF6aS5qcGc=

O carazi é aparentemente um garotinho de seis anos de idade, com olhos negros e sem íris, pele costurada no lugar da boca e garras nos dedos. Durante a noite, ele entra nas casas, alojando-se em qualquer cômodo, exceto nos quartos. Pode estar escondido debaixo do sofá, atrás da estante ou dentro de uma gaveta. O carazi não é uma criança comum, como você deve ter notado: ele se contorce de tal forma que cabe em qualquer lugar. E ali permanece, esperando.

A partir do momento em que há algum movimento na casa, ele vai investigar. Se ver alguém - você, por exemplo - que se levantou para beber água ou, quem sabe, desligar a TV da sala que foi deixada ligada, ele passa a observá-lo. O efeito é imediato: você começa a sofrer de insônia e não conseguirá mais dormir.

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL0FWbXZyU2VFUUdVL2hxZGVmYXVsdC5qcGc=

Concentrando-se, você poderá ser capaz de ouvir o carazi. Ou escutará seus passos, ou sua respiração anasalada, ou algum objeto no qual ele possa esbarrar sem querer. Quando ele ver que você está fora da cama, receberá uma espécie de permissão para entrar em seu quarto e lá irá se instalar.

Geralmente, ele se esconde embaixo da cama (talvez isso explique os ruídos noturnos que te atormentam…). As vozes, os arranhões, aquela presença estranha, tudo isso pode ser obra do carazi. O tempo passa e o carazi está há tanto tempo debaixo de sua cama que você passa a vê-lo inclusive de dia. Mas apenas você o vê, e as pessoas pensam que está paranoico. Você tem duas opções: ignorá-lo ou contar tudo e ser taxado como um louco alucinado.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy04VW9qRU5pc2EzTS9WTkx6ek9wcXZzSS9BQUFBQUFBQUZrNC9oQ2pjQXdRMXZtTS9zMTYwMC9jYXJhemkuanBn

Se estiver pensando em se levantar e apagar a luz, pense de novo. O simples ato de se erguer da cama já é o suficiente para autorizar o carazi a atormentá-lo. Se, por algum acaso, ouvir ruídos estranhos ou sentir uma presença ou mal-estar… Bem, esse texto em nada ajudou, a não ser a informá-lo. Acredito que não haja mais nada a fazer em seu caso. Boa sorte.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1CSkEzRnc5N0EwSS9VcU9nZTJPbFJ6SS9BQUFBQUFBQUFHOC9GcEVqeUpXT0dUOC9zMTYwMC8wMDAxLmpwZw==

Kelvin_7
Kelvin_7
, Santos
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,