Charlie Charlie Challenge: O Jogo que Invoca uma Entidade Demoníaca nas Redes Sociais

#Descontração Publicado por rambo2142, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1WckJlUWZrd3NBMC9WV1NXMk45M3cwSS9BQUFBQUFBQVpjQS9ZeDFfN0Uyc2U1OC9zMTYwMC9ydXNtZWEuY29tLTEuanBn

O tabuleiro Ouija foi durante muito tempo um método popular de comunicação com os espíritos, e provavelmente o único produto vendido a larga escala designadamente para este propósito. Sem entrar em detalhes concretos sobre esta enigmática ferramenta ocultista, muitas pessoas utilizam-na, simplesmente, para animar festas e outras reuniões, sem se dar conta dos perigos reais.

Através da tábua Ouija muitas pessoas creem receber comunicações do além, no entanto muitos desses contatos seriam com os seres de planos astrais baixos cujas intenções são quase sempre obscuras. O conceito de entidade de um plano astral baixo, implica em seres obscuros e negativos, no qual, seu único objetivo seria fazer mal aos seres humanos.

Ainda neste conceito, nas camadas astrais mais baixas residiriam criaturas sagazes, maldosas e com certo grau de poder sobre a matéria; entidades tidas como demoníacas com a capacidade de possuir a suas vítimas e levá-las até limites insuspeitáveis da loucura e que inclusive seriam capazes de até mesmo causar à morte.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1mcTBlb1EzbU1qRS9WV1NXM0VKQ1p6SS9BQUFBQUFBQVpjTS9NOUREZUNUTnMxby9zMTYwMC9ydXNtZWEuY29tLTMuanBn

Por informações como estas apresentadas aqui, é que por via das dúvidas nós do AssombradO.com.br pedimos cautela quanto ao uso da tábua Ouija ou similares pois justamente algo parecido é a nova loucura nas redes sociais, onde milhares de pessoas estão utilizando um jogo conhecido como "O desafio de Charlie Charlie" (Charlie Charlie Challenge) para invocar uma suposta entidade demoníaca mexicana chamada Charlie. Porém, o mais arrepiante dessa nova moda é que um grande número de jovens afirmam se comunicar com esse ser.

Tudo começou quando alguns usuários do Twitter afirmaram que podiam utilizar uma "antiga tradição mexicana" para se comunicar com certos espíritos. E como era de esperar, milhares de jovens nas redes sociais fizeram eco dessa prática, convertendo-a no novo fenômeno viral da Internet.

Até onde sabemos, o jogo chamado nas redes sociais de "Charlie Charlie Challenge" está baseado no "Jogo do Lápis". Segundo o site Pencils.com, o jogo é baseado em um antigo ritual mexicano em que os jogadores (geralmente crianças) entram em contato com o espírito de uma criança chamada Charlie. Para jogar o jogo do lápis são necessários seis lápis e duas pessoas, uma em frente da outra. Cada pessoa deve segurar três lápis e organizá-los como se fossem as laterias de uma caixa, com o extremo aberto para a outra pessoa. Pencils.com recomenda utilizar lápis sem ponta, ou orientar as pontas de modo que os extremos da borracha de apagar apontem para o seu acompanhante.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1MVXVKdXFtMEVxZy9WV1NXMkZWLVVaSS9BQUFBQUFBQVpiOC81cHR3c0FBelV2US9zMTYwMC9ydXNtZWEuY29tLTIuanBn

Charlie Charlie Challenge. Versão original do jogo

Os extremos dos lápis terão que tocar os que a outra pessoa está segurando para formar um retângulo completo. Para começar o jogo, ambos jogadores devem dizer as seguintes palavras: "Charlie, Charlie, podemos brincar?" (na versão mexicana) ou "Charlie, Charlie, você está aqui?" (na versão inglesa). Se os lápis se movem para dentro ou para cima, a resposta é sim. Caso se movam para fora ou para abaixo, a resposta é não. Para finalizar o jogo, ambas pessoas devem dizer: "Charlie, Charlie, podemos parar?". Após mover os lápis, ambas pessoas devem jogar os lápis ao chão para quebrar o contato com Charlie.

Mas o que parece ser uma simples brincadeira, está saindo de qualquer controle nos últimos dias. Milhares de jovens estão utilizando esta prática para se comunicar com o que eles acreditam ser o espírito de uma criança mexicana, lhe pedindo conselhos para a vida ou sobre relações românticas. Mas também são muitos os jovens que afirmam terem experiências aterradoras após jogar esse jogo, como ver sombras, objetos que se movem impulsionados por uma força invisível, escutar a risada de uma criança ou inclusive receber ameaças procedentes do além.

Naturalmente, esta prática ocultista levou a muitos especialistas no sobrenatural e exorcistas a advertir sobre os problemas que podem causar esse jogo na vida de todos aqueles que o pratiquem já que se converte em uma porta aberta para que entidades demoníacas adentrem a nossa realidade.

eGNMSGg4QVlOQkk=

"Algumas pessoas estão entrando em contato com demônios", escreveu um usuário do Twitter. "Pode parecer agradável no princípio, mas existem objetivos realmente sinistros. Se você não se despede de Charlie devidamente, você pode experimentar situações paranormais tais como escutar vozes, coisas que se movem por si sós, risos sinistros e muito mais."

Até o momento não podemos confirmar ou negar se Charlie é uma ameaça real para a sociedade ou simplesmente é um novo passatempo das redes sociais que desparecerá dentro de alguns dias. Dizemos isso pensando não no sobrenatural, mas sim nos possíveis casos similares aos da tentativa de assassinato de um menino de 12 anos por causa do Slenderman.

RE5vRHRzblEya0U=

John
John #rambo2142

Fanboy de nada amo todas as plataformas , quanto mais plataformas eu tiver melhor

, Piraquara PR
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque