Naruto Shippuden Chega Em Fereveiro Na Netflix E Já Está Disponível Na Claro Video

#Descontração Publicado por goku-foda-br, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi54Mm4uY29tLmJyL35hbmltZWFpL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L2Fzc2lzdGlyLW5hcnV0by1zaGlwcHV1ZGVuLWR1YmxhZG8tdG9kb3Mtb3MtZXBpcyVjMyViM2Rpb3Mtb25saW5lLmpwZw==

Os fãs do ninja da Vila da Folha podem soltar os rojões, dessa vez não em virtude do fim do ano, mas sim pela estreia oficial de Naruto Shippuden nas terras tupiniquins.

Em 1º de fevereiro os episódios iniciais chegam aos assinantes do Netflix. Ainda não há informação se todos os 104 episódios serão disponibilizados de uma vez, tendo em vista que apenas metade deles já se encontram dublados.

E eis que pegando a todos de surpresa a Claro Video já disponibilizou ao seus assinantes 27 episódios dublados no nosso idioma de Naruto Shippuden. Esse pode ou não ser o mesmo número de episódios que serão disponibilizados no Netflix, mas não deixa de ser algo ótimo para os fãs da série.

Já as negociações para a exibição do anime na TV fechada continuam indefinidas, onde segundo fontes extraoficiais a PlayTV estaria interessada na série para o seu catálogo (que já conta com Bleach e Death Note por exemplo). Sabe-se apenas que novos animes devem chegar ao canal em breve.

Confira uma palhinha de como ficou a dublagem:

WUpvNFYybV95Ykk=

Não deixa de ser uma grata surpresa a inclusão de Naruto ao catálogo do Netflix, que nos últimos tempos vem ampliando o número de animações japonesas em seu acervo, abrindo a possibilidade de animes que antes não tinham chances de chegar oficialmente ao país possam fazê-lo enfim.

goku-foda-br
goku-foda-br
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,