Deadpool vai morrer nos quadrinhos

#Descontração Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5jb21pY3ZpbmUuY29tL3VwbG9hZHMvaWdub3JlX2pwZ19zY2FsZV9zdXBlci8wLzQwLzQzMjA0NTktZGVhZHBvb2xfbnVtYmVyXzI1MF9jb3Zlcl8lMjhpc3N1ZSslMjM0NSUyOS5qcGc=

Os rumores estavam certos: Deadpool vai mesmo morrer nos quadrinhos. A informação é do Nerdist.

O Mercenário Tagarela vai morrer na edição #250 (e última) de sua HQ, que chega às comic shops americanas em abril. "Que melhor maneira de celebrar essa marca do que encerrar asérie? Em nossa história principal, ULTIMATUM quer se vingar de Deadpool, então ele não tem outra escolha a não ser enfrentá-los - TODOS ELES. Depois, em um crossover com Infinity Gauntlet, o que Deadpool faria se ele adquirisse as seis Gemas do Infinito de Thanos? Mais: uma série de histórias que mostram os amigos mais próximos de Deadpool, por roteiristas convidados! Ah, Spoiler: Deadpool morre no fim da edição", diz a sinopse divulgada pela Marvel.

Em enrevista ao Nerdist, Gerry Duggan, o roteirista da HQ, diz que a morte já vinha sendo planejada há tempos. "Eu realmente espero que os leitores pensem que este é um fim apropriado para o Deadpool como lerem. Nós o juntamos a alguns eventos, como Axis e Original Sin, e acho que ambos deram boas opotunidades para o personagem. Não estamos fazendo isso só por fazer, e sim porque faz sentido", disse, também adicionando que a maneira como o personagem morre vai "fazer cabeças explodirem".

Embora sua saída de cena nos quadrinhos esteja confirmada, o Mercenário Tagarela vai aparecer nos cinemas em um filme solo. O longa da Fox estreia em 12 de fevereiro de 2016.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,