.

HunterXHunter: Primeira abertura da saga das Formigas Quimeras. (Spoilers Virulentos)

Enviado por Anônimo, , 1866 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL29zcGF0cmlhcmNhcy5jb20uYnIvY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDQvcXVpbWVyYS1hbnRzLmpwZw==[/img]
Nesse domingo vai ser lançado o segundo capitulo da saga HunterXHunter: Formigas Quimeras.

Como falei anteriormente, essa saga é o que tem as melhores lutas e histórias de todos os mangás(ever), e quem disse isso são os próprios japoneses. (e boa parte da minha vida eu achei que as lutas do anime Shootfighter Tekken eram imbatíveis, como eu estava enganado)

Devido a quantidade de de violência e diálogos complexos que Yoshihiro Togashi colocou nessa saga em especial, muita gente teme que ela possa ser censurada.
Eu pessoalmente acho que não, já tivemos cenas pesadas nas outras sagas e foram refeitas com total fidelidade no anime, como por exemplo; quando Hanzo quebra o braço de Gon, ou naquela cena que Kurupika começa a torturar o Uvoling para saber onde fica o esconderijo da Genei Ryodan.

Seja como for, estou esperando ansiosamente por essa saga e estou torcendo que ela seja refeita no anime com todos os detalhes, sem esconder nem um rosto chorando de sofrimento ou de alguém estripando seu adversário.


Fiquem agora com a abertura oficial da saga das Formigas Quimeras.


E eu ainda to ansioso para ver quando a Genei Ryodan vai voltar a incomodar. Afinal, apesar de ter um certo nível de honra, no fim eles acabam sendo bem vingativos.
label