Conheça 9 ótimos Jogos de Plataforma para PlayStation 3 lançados em 2013

Procurando Jogos de Plataforma? Separamos para você uma lista com 9 ótimos Jogos de Plataforma lançados em 2013 para PlayStation 3

Como seu nome já deixa claro, Jogos de Plataforma são aqueles que o jogador pula pelos locais em um jogo, com obstáculos e entre outros objetivos ao decorrer da aventura.

Jogos de Plataforma são conhecidos principalmente por serem de navegador ou para mobile. É um gênero bastante recomendado para crianças, mas serve para pessoas de toda a idade, importante é a diversão!

Conheça 9 ótimos Jogos de Plataforma para PlayStation 3 lançados em 2013
The Swapper
The Swapper é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 30 de Maio de 2013, estando disponível para Linux, Computador, Macintosh, PlayStation Network, PlayStation 3, PlayStation Vita, PlayStation 4, Wii U, Xbox One Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 11h 0min jogando normal, 4h 30min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

The Swapper é um indie meio Limbo, meio The Cave, com fortes pitadas de ficção-científica e uma cobertura de suspense.

A combinação de exploração com puzzle resulta em uma mecânica onde você deve clonar a si mesmo várias vezes para conseguir passar obstáculos e avançar.

A ambientação sombria de sci-fi dá um clima de terror que é sempre bem vindo nesse gênero.

Ratchet & Clank: Into the Nexus
Ratchet & Clank: Into the Nexus é um game de Aventura e Plataforma, faz parte da série Ratchet & Clank pelo estúdio , foi lançado em 6 de Novembro de 2013, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation Network
Sinopse

Após o fato de uma das caçadas mais infame na história da galáxia ter resultado na captura de Vendra Prog, Ratchet e Clank se oferecem para escoltar o criminoso para o Centro de Detenção Vartax.

Depois de uma fuga ousada nos confins esquecidos da galáxia, Ratchet e Clank se encontram perdidos em um setor abandonado. Lá, na região mais profunda do espaço, descobrem um evento inter-dimensional que ameça o universo - e força Ratchet a decidir o que é realmente importante.

Guacamelee!
Guacamelee! é um game de Hack and slash/Beat'em up e Indie, pelos estúdios e , foi lançado em 9 de Abril de 2013, estando disponível para PlayStation Network, PlayStation 3, PlayStation Vita Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 8h 0min jogando normal.
Sinopse

Guacamelee! é um jogo de ação em plataforma num mundo mágico inspirado nos mexicanos. O jogo tira sua inspiração da cultura tradicional mexicana e do folclore, o game possui muitos personagens interessantes e originais.

Teslagrad
Teslagrad é um game de Indie e Plataforma, pelos estúdios e , foi lançado em 13 de Dezembro de 2013, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador, Wii U, PlayStation Network, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox One, Nintendo Switch
Sinopse

Teslagrad é um jogo de plataforma 2D com elementos de ação, onde o magnetismo e outras froças eletromagnéticas são a chave para prosseguir no jogo, e, assim, descobrir os segredos mais bem guardados ao longo da abandonada Torre Tesla.

Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate HD
Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate HD é um game de Aventura e Plataforma, faz parte da série Castlevania: Lords of Shadow pelo estúdio , foi lançado em 27 de Março de 2013, estando disponível para Computador, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation Network
Sinopse

25 anos após os acontecimentos de Lords of Shadow, Mirror of Fate revela a história dos descendentes de Gabriel Belmont e como eles batalharam contra seus próprios destinos em cada época.

O jogador assume os papéis do filho e neto de Gabriel Belmont, Trevor Belmont e Simon Belmont, respectivamente, além do meio-vampiro Alucard. O jogo alterna entre os personagens em pontos pré-determinados.

Rayman Legends
Rayman Legends é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 30 de Agosto de 2013, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation Vita, Computador, Xbox 360, Wii U, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch
Sinopse

Rayman Legends é a continuação do jogo Rayman Origins e faz uso das vantagens do controle do Wii U para inovar nas interações de múltiplos jogadores.

Blood of the Werewolf
Blood of the Werewolf é um game de Indie e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 28 de Outubro de 2013, estando disponível para Computador, Xbox Live Arcade, PlayStation 3, PlayStation Vita, Wii U, PlayStation Network
Sinopse

Blood of The Wererolf conta a história de Selena, uma das últimas sobreviventes da linhagem dos lobisomens que teve seu marido brutalmente morto e seu filho sequestrado. Agora ela deve partir em busca de vingança e resgatar o filho, a última esperança de sobrevivência da raça.

Remember Me
Remember Me é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 3 de Junho de 2013, estando disponível para Computador, PlayStation Network, PlayStation 3, Xbox 360, Xbox Live Arcade Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 12h 0min jogando normal.
Sinopse

O jogador controla Nilin, uma "caçadora de memórias" amnésica, nas ruas de uma neo-Paris no ano 2084. Este futuro distópico apresenta um estado de vigilância. O ex-chefe de Nilin, Memoryeyes, apagou as suas memórias para a conseguir eliminar e ela agora tem de descobrir o porquê e como as pode restaurar de novo.

Skylanders: Swap Force
Skylanders: Swap Force é um game de Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 13 de Outubro de 2013, estando disponível para PlayStation 3, Nintendo 3DS, Wii, Xbox 360, Wii U, PlayStation 4, Xbox One
Sinopse

Embarque em uma aventura totalmente nova nas ilhas de Cloudbreak, que abriga um místico vulcão que entra em erupção a cada cem anos. Durante uma batalha épica, um grupo corajoso de Skylanders foi capturado, porém, a magia do vulcão deu a esses heróis um notável novo poder - a capacidade de trocar metades - transformando-os em uma equipe especial conhecida como a Força SWAP.

Veja outra listas interessantes: