Conheça 9 ótimos Jogos de Aventura para Xbox 360 lançados em 2010

Procurando Jogos de Aventura? Separamos para você uma lista com 9 ótimos Jogos de Aventura lançados em 2010 para Xbox 360

Quem não gosta de se aventurar em um jogo de aventura? Esse é um dos gêneros mais queridos pelos jogadores ao lado de jogos de ação. Existem vários jogos que conseguem usar a Aventura para contar uma bela história, combinado com uma exploração e mistério.

Podemos usar como exemplo a franquia Uncharted da Naughty Dog ou os jogos sobre Tomb Raider da Square Enix.

Conheça 9 ótimos Jogos de Aventura para Xbox 360 lançados em 2010
Spider-Man: Shattered Dimensions
Spider-Man: Shattered Dimensions é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 7 de Setembro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, Wii, Xbox 360, Nintendo DS, Computador
Sinopse

O Homem-Aranha salva muito mais do que os vizinhos no seu próximo jogo, feito pela Activision e Beenox.

Bejeweled 3
Bejeweled 3 é um game de Aventura e Puzzle, faz parte da série Bejeweled pelo estúdio , foi lançado em 7 de Dezembro de 2010, estando disponível para Nintendo DS, Xbox 360, Linux, iOS, Xbox Live Arcade, PlayStation 3, Computador
Sinopse

A maior e mais brilhante versão de Bejeweled já feita! Descubra novos caminhos para o jogo de quebra-cabeça número 1 do mundo.

Em Bejeweled 3, encontre sua partida perfeita com 8 modos de jogo empolgantes que atendem todos os seus humores. Aproveite as vistas e sons surpreendentes, se envolva na diversão e ganhe distintivos por realizações.

LIMBO
LIMBO é um game de Aventura e Indie, pelos estúdios e , foi lançado em 21 de Julho de 2010, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Computador, Macintosh, PlayStation Vita, iOS, Linux, Xbox One, Android, PlayStation 4, Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 3h 27min jogando normal, 2h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 7h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Com um lindo trailer publicado em 2006 e vários prêmios em concursos de jogos independentes conquistados em seguida, Limbo é um dos poucos jogos da Live Arcade que vieram precedidos de certo "hype". O mérito sempre foi do visual original e artisticamente ambicioso, e agora com o jogo lançado este aspecto continua sendo o que irá vender Limbo e atiçar a curiosidade do público. Há um excelente jogo de aventura e resolução de puzzles por trás, mas é difícil não se levar totalmente pelas aparências desta vez.

Assassins Creed: Brotherhood
Assassin's Creed: Brotherhood é um game de Aventura, faz parte da série Assassin's Creed, desenvolvido na engine Anvil pelo estúdio , foi lançado em 16 de Novembro de 2010, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Computador, PlayStation 4 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 22h 2min jogando normal, 13h 55min se você for direto nas missões principais rushando, 40h 30min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

"Assassin's Creed: Brotherhood" é continuação direta de "Assassin's Creed II" e conta com o mesmo protagonista, Ezio Auditore de Firenze. Contudo, agora ele é mestre da seita dos assassinos, e uma das figuras mais notórias e procuradas da época em que vive, a Renascença Cultural italiana, no século XV.

O jogo começa logo após os eventos de "Assassin's Creed II", no ano de 1499, na Itália. A cidade de Monteriggioni está sitiada pelas forças de uma poderosa e gananciosa família, lideradas por César Bórgia, filho de Rodrigo Bórgia - o grande vilão do jogo anterior. Durante a batalha, o tio de Ezio, Mario, é morto e o artefato Maçã do Éden é roubado por César. O jogo salta para o ano de 1503: Ezio agora é um mestre assassino que procura por vingança e vai para Roma lutar contra os Templários.

A narrativa de "Brotherhood" empresta muita coisa da história italiana real, dando continuidade no que foi mostrado no título anterior. César Bórgia foi um príncipe italiano da Renascença europeia, filho de Rodrigo Bórgia, que foi o Papa Alexandre VI. César era conhecido por ser um homem conquistador de mulheres, calculista e violento. Ele também serviu de modelo para o livro "O Príncipe", de Nicolau Maquiavel.

Apesar das semelhanças com "Assassin's Creed II", o jogo apresenta algumas inovações em sua mecânica, como novos movimentos, combos e contra-ataques, uma inteligência artificial melhorada e mais agressiva, assim como mais armas, a exemplo de uma besta e um canhão, indicando que as armas agora não apenas cortam, mas podem explodir e mandar tudo pelos ares.

A Ubisoft traz um sistema de combate mais fluído e prático, com movimentos acrobáticos e sistema de cobertura que até os jogadores novatos na série não vão ter problemas em executar assassinatos mais elaborados. É possível também para Ezio recrutar e treinar assassinos, que servem como reforços em diversas missões. E assim como Ezio, o seu pequeno exército particular também pode melhorar habilidades.

Dentre as principais novidades do jogo estão os modos multiplayer online, que aparecem pela primeira vez na franquia. Há o modo Wanted, uma espécie de "Deathmatch", em que os jogadores devem eliminar uns aos outros, com a diferença que é dado para cada jogador um alvo diferente a ser eliminado.

É possível escolher entre vários personagens como cortesã, caçador, barbeiro, padre, banqueiro, carrasco, médico, comerciante, ferreiro e soldado.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 é um game de Aventura e Luta, pelo estúdio , foi lançado em 15 de Outubro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One, Computador, Nintendo Switch
Sinopse

Naruto: Ultimate Ninja Storm trouxe o estilo da série Ultimate Ninja para a atual geração. Agora, é hora de Ultimate Ninja Storm 2 levar a pancadaria clássica do “Ninja da Aldeia da Folha” também para o Xbox 360, ocupando-se ainda de estrear na atual geração o arco de histórias Shippuden - fase adolescente de Naruto e Cia. -, para qual a CyberConnect2 desenvolveu uma narrativa entremeada de efeitos dramáticos.

NIER
NIER é um game de Aventura e Role-playing (RPG), faz parte da série Drakengard pelo estúdio , foi lançado em 22 de Abril de 2010, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 19h 19min jogando normal, 19h 19min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Quando sua filha contrai uma perigosa doença que aflige a humidade, um pai parte em uma jornada nesse mundo devastado e habitado por criaturas misteriosas atrás de uma possível cura. Durante sua viagem, esse homem fará diversos aliados e desvendará grandes segredos sobre o mundo que irão mudar tudo que ele acreditava ser verdade.

Nier é uma aventura sem procedentes, com um combate de ação em tempo real e uma história profunda.

Dragon Age: Origins Ultimate Edition
Dragon Age: Origins Ultimate Edition é um game de Aventura e Role-playing (RPG), pelo estúdio , foi lançado em 10 de Outubro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360
Sinopse

Dragon Age Origins Ultimate Edition será um pacote que incluirá o conteúdo "Awakening" bem como os seguintes: "The Stone Prisoner",

"Warden's Keep", "Return to Ostagar", "The Darkspawn Chronicles", "Leliana's Song", "The Golems of Amgarrak" e "Witch Hunt".

Divinity II: Ego Draconis
Divinity II: Ego Draconis é um game de Aventura e Role-playing (RPG), pelos estúdios e , foi lançado em 5 de Janeiro de 2010, estando disponível para Computador, Xbox 360
Sinopse

Em Divinity 2: Ego Draconis os jogadores serão novamente colocados na atormentada terra de Rivellon, um mundo cheio de magia fragmentada graças às terríveis guerras do passado. Uma paz efêmera reinou durante algum tempo, porém, tudo indica que o demônio está de volta, trazendo uma ameaça muito pior do que os gigantescos dragões.

Entre as várias novidades da seqüência de Divinity, existe uma que deve ajudar muito na hora de atravessar as longas distâncias da enorme Rivellon. Trata-se da capacidade do protagonista, um caçador de dragões, de se transformar na sua caça. Além de adicionar a ótima habilidade de voar, a nova habilidade ainda trata de adicionar vários novos elementos à trama - o que os seus companheiros vão dizer de um poder tão... paradoxal? E, para deixar a coisa ainda mais interessante, você ainda será capaz de ler mentes.

Rasantes de dragões à parte, uma das características mais largamente apregoadas de Ego Draconis é são sem dúvida as várias histórias que podem se desenvolver (direta e paralelamente) durante o título. Basicamente, duas pessoas diferentes poderiam jogar e desenvolver uma trama distinta em vários pontos, embora a real extensão disso ainda não tenha ficado muito clara. Presumivelmente - a julgar pelo título anterior -, vários finais devem estar disponíveis, cada um para um conjunto particular de ações.

Entre uma e outra missão de resolução inimaginável, você poderá acessar a “Battle Tower”, que funciona como uma espécie de base para o protagonista, onde será possível gastar pontos de experiência em diversas áreas (necromancia, alquimia, combate, etc.) além de comprar armas e armaduras. A torre também servirá como um depósito de espólios.

Need for Speed: Hot Pursuit (2010)
Need for Speed: Hot Pursuit (2010) é um game de Aventura e Arcade, pelo estúdio , foi lançado em 16 de Novembro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, iOS, Wii, Linux, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 18h 0min jogando normal.
Sinopse

Need for Speed: Hot Pursuit volta as raízes da série trazendo perseguições policiais emocionantes e supercarros!

Veja outra listas interessantes: