Conheça 9 ótimos Jogos de Aventura lançados em 2015

Procurando Jogos de Aventura? Separamos para você uma lista com 9 ótimos Jogos de Aventura lançados em 2015

Quem não gosta de se aventurar em um jogo de aventura? Esse é um dos gêneros mais queridos pelos jogadores ao lado de jogos de ação. Existem vários jogos que conseguem usar a Aventura para contar uma bela história, combinado com uma exploração e mistério.

Podemos usar como exemplo a franquia Uncharted da Naughty Dog ou os jogos sobre Tomb Raider da Square Enix.

Conheça 9 ótimos Jogos de Aventura lançados em 2015
Kholat
Kholat é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 10 de Junho de 2015, estando disponível para Macintosh, Computador, PlayStation Network, PlayStation 4, Xbox One
Sinopse

Kholat é um jogo baseado no Incidente Dyatlov Pass, que resultou na morte de nove alpinistas russos e que até hoje nenhuma hipótese sobre as mortes sequer foram confirmadas

Ravens Cry
Raven's Cry é um game de Aventura e Role-playing (RPG), faz parte da série Raven's Cry pelo estúdio , foi lançado em 14 de Janeiro de 2015, estando disponível para Xbox 360, Computador, PlayStation 3, PlayStation 4
Sinopse

Raven's Cry coloca os jogadores em um mundo ricamente detalhado traiçoeiro e cheio de aventura. A beleza sinistra do Caribe no século XVII, é exibida nos segredos escondidos nas ondas verdes-esmeralda e em becos escuros e ruas estreitas, repletas de assassinos e bêbados.

Os edifícios historicamente precisos e eventos colorem as três principais cidades entre as quais os jogadores podem viajar, do ninho pirata Port Royal para as elegantes ruas de Havana até uma cidade asteca perdida no fundo das selvas do continente espanhol.

Saints Row IV: Re-Elected
Saints Row IV: Re-Elected é um game de Aventura e Tiro, faz parte da série Saints Row pelo estúdio , foi lançado em 20 de Janeiro de 2015, estando disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch
Sinopse

Saints Row IV: Re-elected é uma remasterização do jogo de mesmo nome para o PS4 e Xbox One, com todo o conteúdo disponibilizado via DLC.

Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls
Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, pelos estúdios e , foi lançado em 1 de Setembro de 2015, estando disponível para PlayStation Vita, PlayStation 4, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 14h 0min jogando normal.
Sinopse

O jogo centra-se em Komaru Naegi, a irmã mais nova da protagonista do primeiro jogo, Makoto Naegi, que se encontra em uma cidade em ruínas governada pelo maligno Monokuma.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é um game de Aventura e Tiro, faz parte da série Metal Gear Solid, desenvolvido na engine Fox Engine pelo estúdio , foi lançado em 1 de Setembro de 2015, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 85h 40min jogando normal, 51h 1min se você for direto nas missões principais rushando, 85h 40min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Metal Gear Solid V The Phantom Pain é o 5 jogo da franquia Metal Gear e continua a história de Big boss conectando os enredos de Metal Gear Solid: Peace Walker, Metal Gear Solid: Ground Zeroes e o restante do universo Metal Gear.

O jogo começa nove anos após MGSV: Ground Zeroes e a queda de Mother Base, Snake (Big Boss) acorda de um coma de quase dez anos. A história começa em 1984, com a Guerra Fria como pano de fundo e molde de uma crise global. A viagem de Snake leva-o a um mundo guiado pela necessidade de vingança e e procura de um grupo clandestino, XOF. O jogo continua a explorar temas complexos como a psicologia da guerra e as atrocidades que nascem de quem entra em esse círculo vicioso. MGSV: The Phantom Pain deixou a sua marca na história dos videojogos graças à sua narração cinemática, complexidade e experiência imersiva.

Assassins Creed: Syndicate
Assassin's Creed: Syndicate é um game de Aventura, faz parte da série Assassin's Creed, desenvolvido na engine AnvilNext pelo estúdio , foi lançado em 23 de Outubro de 2015, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Computador
Sinopse

Em Assassin's Creed Syndicate, Jacob Frye, um assassino nascido e criado para assumir o controle do submundo criminoso de Londres, durante a Revolução Industrial.

Em meio a conflitos entre os recém-coroados reis da indústria e a classe dos trabalhadores explorados, Jacob trabalha nas sombras, lutando pelo controle do submundo londrino.

Ele enfrenta as outras facções criminosas de Londres ao mesmo tempo em que sua gangue se torna uma das mais notórias da cidade e Jacob passa a comandar o submundo.

Mad Max
Mad Max é um game de Aventura e Corridas, faz parte da série Mad Max, desenvolvido na engine Avalanche engine pelo estúdio , foi lançado em 1 de Setembro de 2015, estando disponível para PlayStation 4, Xbox One, Computador, Macintosh, Linux Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 32h 30min jogando normal, 20h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 73h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Mad Max é baseado no filme Mad Max 2: The Road Warrior. O jogo começa mostrando como está o mundo após o fim dos dias e mostra você no deserto, seu objetivo é sobreviver destruindo os carros inimigos.

Adventures of Robinson Crusoe
Adventures of Robinson Crusoe é um game de Aventura e Puzzle, faz parte da série Robinson Crusoe pelo estúdio , foi lançado em 9 de Janeiro de 2015, estando disponível para Computador
Sinopse

Inspirado na obra clássica de Daniel Defoe, Adventures of Robinson Crusoe conta a história de um homem que sobrevive a um terrível naufrágio e acaba perdido em uma ilha no Caribe. Neste incrível jogo de aventura/objetos escondidos, o jogador deverá ajudar Robinson durante seus 28 anos naquela ilha, explorando a ilha, lutando contra canibais, visitando aldeias perdidas e construindo um barco para voltar para casa!

Five Nights at Freddys 4: The Final Chapter
Five Nights at Freddy's 4: The Final Chapter é um game de Aventura e Indie, faz parte da série Five Nights at Freddy's, desenvolvido na engine Clickteam Fusion pelo estúdio , foi lançado em 23 de Julho de 2015, estando disponível para Android, Computador, iOS, Nintendo Switch
Sinopse

Five Nights at Freddy’s 4: The Final Chapter é o episódio final da popular franquia de terror. Com uma pizzaria abandonada como cenário, a história do jogo acompanha um garotinho aterrorizado pelos animatrônicos.

Veja outra listas interessantes: