Conheça 9 ótimos Jogos de Aventura lançados em 2015

Procurando Jogos de Aventura? Separamos para você uma lista com 9 ótimos Jogos de Aventura lançados em 2015

Quem não gosta de se aventurar em um jogo de aventura? Esse é um dos gêneros mais queridos pelos jogadores ao lado de jogos de ação. Existem vários jogos que conseguem usar a Aventura para contar uma bela história, combinado com uma exploração e mistério.

Podemos usar como exemplo a franquia Uncharted da Naughty Dog ou os jogos sobre Tomb Raider da Square Enix.

Conheça 9 ótimos Jogos de Aventura lançados em 2015
Call of Duty: Black Ops 3
Call of Duty: Black Ops 3 é um game de Aventura e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 6 de Novembro de 2015, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Computador, Macintosh
Sinopse

Call of Duty: Black Ops 3 manda os jogadores para um futuro onde a biotecnologia deu a luz a uma nova geração de soldados cibernéticos.

Sempre alertas e sempre conectados à rede de inteligência e aos seus companheiros agentes, estes soldados são mais rápidos, fortes e inteligentes.

Em um mundo dividido pela guerra, os agentes da Black Ops devem tomar decisões difíceis e visitar lugares obscuros nesta narrativa cativante e ousada.

Kholat
Kholat é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 10 de Junho de 2015, estando disponível para Macintosh, Computador, PlayStation Network, PlayStation 4, Xbox One
Sinopse

Kholat é um jogo baseado no Incidente Dyatlov Pass, que resultou na morte de nove alpinistas russos e que até hoje nenhuma hipótese sobre as mortes sequer foram confirmadas

Titan Souls
Titan Souls é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 14 de Abril de 2015, estando disponível para Android, PlayStation Network, Macintosh, PlayStation Vita, PlayStation 4, Linux, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 3h 30min jogando normal, 3h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 7h 45min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Imagine que você precise derrotar vinte gigantes, mas só um arco e somente uma flecha para te ajudar nessa missão. Complicado? Essa será sua vida em Titan Souls

The Witcher 3: Wild Hunt
The Witcher 3: Wild Hunt é um game de Aventura e Role-playing (RPG), pelos estúdios e , foi lançado em 19 de Maio de 2015, estando disponível para PlayStation 4, Xbox One, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 71h 41min jogando normal, 32h 36min se você for direto nas missões principais rushando, 145h 55min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Geralt está de volta para seu terceiro jogo, dessa vez preparado para finalmente enfrentar a Caçada Selvagem e encontrar Ciri. Essa é uma jornada épca onde cada escolha sua terá grandes consequências não só para os personagens a sua volta, mas para o mundo também.

Prepare-se para conhecer um elenco carismático de personagens, enfrentar bestas perigosas e explorar um mundo que realmente parece estar vivo.

Batman: Arkham Knight
Batman: Arkham Knight é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, faz parte da série Batman: Arkham, desenvolvido na engine Unreal Engine pelo estúdio , foi lançado em 23 de Junho de 2015, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 42h 30min jogando normal, 40h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Em Batman: Arkham Knight, o homem-morcego enfrenta a maior ameaça contra a cidade que ele jurou proteger.

O Espantalho retorna para se unir uma lista impressionante de super vilões, incluindo o Pinguim, Duas-Caras e Harley Quinn, para destruir O Cavaleiro das Trevas para sempre.

Assassins Creed: Syndicate
Assassin's Creed: Syndicate é um game de Aventura, faz parte da série Assassin's Creed, desenvolvido na engine AnvilNext pelo estúdio , foi lançado em 23 de Outubro de 2015, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Computador
Sinopse

Em Assassin's Creed Syndicate, Jacob Frye, um assassino nascido e criado para assumir o controle do submundo criminoso de Londres, durante a Revolução Industrial.

Em meio a conflitos entre os recém-coroados reis da indústria e a classe dos trabalhadores explorados, Jacob trabalha nas sombras, lutando pelo controle do submundo londrino.

Ele enfrenta as outras facções criminosas de Londres ao mesmo tempo em que sua gangue se torna uma das mais notórias da cidade e Jacob passa a comandar o submundo.

Assassins Creed Chronicles: China
Assassin's Creed Chronicles: China é um game de Aventura e Plataforma, faz parte da série Assassin's Creed Chronicles pelo estúdio , foi lançado em 21 de Abril de 2015, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Computador, PlayStation Vita
Sinopse

Experimentem um local completamente novo para a série num mundo lindíssimo e estilo visual inspirado pelas pinturas tradicionais de pincel.

As poderosas habilidades de artes marciais de Shao Jun e novo equipamento de Assassin como a espada Jian e a Foot Blade vão permitir que elimine os inimigos através das sombras ou enfrentar grupos enormes em combate aberto.

Explore locais lendários como a Grande Muralha da China e a Cidade Proibida e encontre famosas figuras históricas neste título 2.5D digital

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é um game de Aventura e Tiro, faz parte da série Metal Gear Solid, desenvolvido na engine Fox Engine pelo estúdio , foi lançado em 1 de Setembro de 2015, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 85h 40min jogando normal, 51h 1min se você for direto nas missões principais rushando, 85h 40min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Metal Gear Solid V The Phantom Pain é o 5 jogo da franquia Metal Gear e continua a história de Big boss conectando os enredos de Metal Gear Solid: Peace Walker, Metal Gear Solid: Ground Zeroes e o restante do universo Metal Gear.

O jogo começa nove anos após MGSV: Ground Zeroes e a queda de Mother Base, Snake (Big Boss) acorda de um coma de quase dez anos. A história começa em 1984, com a Guerra Fria como pano de fundo e molde de uma crise global. A viagem de Snake leva-o a um mundo guiado pela necessidade de vingança e e procura de um grupo clandestino, XOF. O jogo continua a explorar temas complexos como a psicologia da guerra e as atrocidades que nascem de quem entra em esse círculo vicioso. MGSV: The Phantom Pain deixou a sua marca na história dos videojogos graças à sua narração cinemática, complexidade e experiência imersiva.

Bloodborne
Bloodborne é um game de Aventura e Role-playing (RPG), pelo estúdio , foi lançado em 24 de Março de 2015, estando disponível para PlayStation 4 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 41h 5min jogando normal, 30h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 67h 18min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

A From Software produtora dos famosos Demon Souls e Dark Souls lança Bloodborne exclusivamente para PS4. Ele é um jogo de ação em RPG que coloca o jogador na pele de um caçador que depois de receber uma transfusão com um misterioso sangue acorda numa cidade chamada Yharnam e logo percebe que algo estranho está acontecendo com os habitantes desse local. Embarque nesse clássico do ps4 e tente desvendar as respostas de muitos mistérios.

Em Bloodborne você pode também explorar calabouços de cálices que mudam o tempo todo. Use cálices sagrados para obter acesso a uma rede de vastas ruínas subterrâneas, cheias de armadilhas, feras e recompensas, para explorar e conquistar sozinho ou com outros. Esses calabouços gerados proceduralmente oferecem novos desafios para dominar, e podem ser carregados ou compartilhados com amigos.

Veja outra listas interessantes: