Conheça 8 ótimos Jogos de Tiro para Computador lançados em 2011

Procurando Jogos de Tiro? Separamos para você uma lista com 8 ótimos Jogos de Tiro lançados em 2011 para Computador

Jogos de tiro (ou shooter em inglês) é um subgênero de jogos de ação, os quais se dispões com sua principal mecânica de usar projéteis para eliminar inimigos. Testando a velocidade e tempo de reação do jogador, normalmente o objetivo de um jogo de tiro é atirar nos oponentes e passar pelas missões sem que o jogador morra. É uma categoria bastante popular e clássica na história dos jogos, com diversos subgêneros.

Conheça 8 ótimos Jogos de Tiro para Computador lançados em 2011
Deus Ex: Human Revolution - The Missing Link
Deus Ex: Human Revolution - The Missing Link é um game de Role-playing (RPG) e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 18 de Outubro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 8h 0min jogando normal.
Sinopse

Deus Ex: Human Revolution cresce ainda mais com o lançamento da DLC The Missing Link. Quando Adam está a bordo do navio de carga que vai de Heng Sha para a Cingapura ele desaparece misteriosamente por três dias. Onde ele estava? O que ele descobriu? The Missing Link revela tudo.

Adam é descoberto e capturado a bordo do navio por dois comandantes Belltower, Pieter Burke e Netanya Keitner que o tortura para obter informações sobre sua identidade. Enquanto luta por sua sobrevivência no navio, Adam descobre que o navio é na realidade um campo de detenção. Ganhando aliados misteriosos lute contra inimigos implacáveis ​​para descobrir o que estava acontecendo nas sombras durante os eventos de Deus Ex: Human Revolution!

Dead Horde
Dead Horde é um game de Indie e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 3 de Junho de 2011, estando disponível para Computador, Linux
Sinopse

Como um sobrevivente de um vírus mutante, você deve trilhar o seu caminho através da cidade, a cada nova área descoberta haverá novos desafios a serem superados e mais mutantes para serem destruídos.

Dead Space 2
Dead Space 2 é um game de Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 25 de Janeiro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 12h 30min jogando normal.
Sinopse

Dead Space 2 vai-se passar três anos após os acontecimentos do jogo original, agora nos enviando para uma estação espacial chamada Sprawl.

Essa estação foi construída ao redor dos fragmentos de uma das luas de Saturno, estando dividida em diversas áreas diferentes, com um tamanho considerável, incluindo até zonas residenciais com escolas, igrejas e lojas.

Isaac Clark, protagonista do jogo, agora pode saltar através do espaço, podendo alterar a direção enquanto flutua, e Isaac também vai ter linhas de diálogo, algo raro na primeira versão.

Brink
Brink é um game de Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 10 de Maio de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360
Sinopse

Uma cidade flutuante chamada A Arca, formado por centenas de ilhas flutuantes separadas, está à beira de uma guerra civil. Originalmente construído como um experimento, foi informado o aumento rápido do nível dos oceanos da Terra que tem forçado A Arca para se tornar um refúgio para a humanidade. Depois de 25 anos de agitação, os habitantes de A Arca chegaram ao seu ponto de ruptura. Cabe a você decidir o futuro da Arca e da raça humana.

Brink é um shooter envolvente que mistura single-player, co-op e um multiplayer de experiência integrada, permitindo que você desenvolva seu personagem em todos os modos de jogo. Você decide o papel que pretende assumir no mundo de BRINK.

Você luta para salvar a si mesmo ou a humanidade. Brink oferece uma irresistível mistura de batalhas dinâmicas, opções de personalização extensiva, e um inovador sistema de controle.

Painkiller: Redemption
Painkiller: Redemption é um game de Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 25 de Fevereiro de 2011, estando disponível para Linux, Computador
Sinopse

Painkiller: Redemption continua a história de Daniel e Belial de como eles unem forças pela primeira vez para pôr um fim neste sangrento conflito entre céu e inferno.

Operation Flashpoint: Red River
Operation Flashpoint: Red River é um game de Tiro e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 21 de Abril de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360
Sinopse

O ano é 2013, nada muito distante da nossa realidade. A guerra no Tadjiquistão começa a chamar a atenção do mundo. Também, não é para menos o país, encravado na Ásia Central e que tem como vizinhos os complicados Paquistão, Afeganistão, Uzbequistão, Quirguistão e República Popular da China, parece estar servindo de base para novas operações de grupos terroristas, agora, apoiados pela China. Como não poderia ser diferente, especialistas americanos são enviados para dar continuidade a já conhecida guerra contra o terror. E o jogador assume o controle de um destes americanos prontos para servir ao seu país.

A nova franquia de Operation Flashpoint continua seguir sua receita original criada em 2001, fugindo, sem medo, da ação proposta por outros títulos consagrados como Call of Duty, Medal of Honror, etc. Aqui, ao invés do combate frenético onde o jogador pode invadir as linhas inimigas sem uma analise prévia da situação, ou mesmo sem o uso acertado de estratégias, o título da Codemaster, continua a prezar pela movimentação calculada buscando uma maior proximidade a realidade dos campos de batalha. Contudo cabe ressaltar que Red River não é o título mais fiel da história da franquia. Os desenvolvedores parecem ter afrouxado um pouco o nó que fazia com que os entusiasta pelo padrão FPS, ficassem com o pé atrás com a série. De qualquer maneira, continua valendo a regra de que, apenas mirar e atirar pode não derrubar seu alvo. A força do vento, tipo de munição, etc, continuam a interferir na ação.

Battlefield 3
Battlefield 3 é um game de Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 25 de Outubro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 7h 30min jogando normal, 4h 30min se você for direto nas missões principais rushando, 55h 30min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.

Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) - embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças.

Em relação às classes de jogo, a DICE manteve as mesmas quatro presentes em jogos anteriores da franquia. Entretanto, Battlefield 3 traz diversos bônus e equipamentos capazes de conferir especializações. Dessa forma, as quatro classes originais servem apenas como padrões iniciais, com diferenciações adicionadas posteriormente. Em outras palavras, mesmo que dois jogadores escolham a classe “Engenheiro”, um deles pode buscar bonificações de armas antiblindados, enquanto que o outro focaria no reparo de veículos.

Battlefield 3 não é apenas caótico, mas também bastante realista. Por trás de uma destruição sem precedentes dos elementos que forma o cenário, surge uma nova versão da engine Frostbite - convenientemente chamada de Frostbite 2. Já as animações representam a parte da EA no desenvolvimento, que disponibilizou a tecnologia utilizada nos jogos da série FIFA para a construção dos personagens.

Mass Effect 2: Arrival
Mass Effect 2: Arrival é um game de Role-playing (RPG) e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 29 de Março de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Computador
Sinopse

O Comandente Shepard tem seu último DLC para Mass Effect 2, envolvido em muita ação, nesse prólogo para Mass Effect 3.

Veja outra listas interessantes: