Conheça 8 ótimos Jogos de Tiro para Computador lançados em 2010

Procurando Jogos de Tiro? Separamos para você uma lista com 8 ótimos Jogos de Tiro lançados em 2010 para Computador

Jogos de tiro (ou shooter em inglês) é um subgênero de jogos de ação, os quais se dispões com sua principal mecânica de usar projéteis para eliminar inimigos. Testando a velocidade e tempo de reação do jogador, normalmente o objetivo de um jogo de tiro é atirar nos oponentes e passar pelas missões sem que o jogador morra. É uma categoria bastante popular e clássica na história dos jogos, com diversos subgêneros.

Conheça 8 ótimos Jogos de Tiro para Computador lançados em 2010
James Bond 007: Blood Stone
James Bond 007: Blood Stone é um game de Tiro, pelos estúdios e , foi lançado em 2 de Novembro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360, Nintendo DS
Sinopse

Blood Stone apresenta uma história original, criada especialmente para o jogo pelo veterano Bruce Feirtein - roteirista dos filmes "007 Contra GoldenEye", "007 – O Amanhã Nunca Morre" e "007 – O Mundo Não É o Bastante".

O título conta com as participações de dos atores Daniel Craig (que vive Bond no cinema) e Judi Dench (que reprisa seu papel como M), além da cantora Joss Stone - que dubla a "Bond girl" Nicole Hunter e canta o tema de abertura do jogo.

Desenvolvido pela Bizarre Creations (Blur e The Club), o jogo mistura elementos de ação em terceira pessoa e pilotagem recriando com habilidade o clima dos filmes da franquia James Bond.

Terrorist Takedown 3
Terrorist Takedown 3 é um game de Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 3 de Setembro de 2010, estando disponível para Computador
Sinopse

Destrua os terroristas da Somália!

Grupos de terroristas sequestraram um navio na costa da Comália. Serão criados unidade de elite anti-terrorista para atacar o navio com certas precauções. Como membro da equipe, sua missão é identificar e eliminar o líder terrorista por trás do seqüestro de pessoas inocentes.

Borderlands: The Secret Armory of General Knoxx
Borderlands: The Secret Armory of General Knoxx é um game de Role-playing (RPG) e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 23 de Fevereiro de 2010, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Computador
Sinopse

"Borderlands" é um jogo de tiro em primeira pessoa com conceito inédito da Gearbox, produtora que criou a franquia "Brothers in Arms", agora voltado para a ficção-científica, nicho com o qual ganhou grande experiência depois de assinar várias expansões da série "Half-Life".

Aliens vs. Predator
Aliens vs. Predator é um game de Tiro, faz parte da série Aliens versus Predator, desenvolvido na engine Asura pelo estúdio , foi lançado em 16 de Fevereiro de 2010, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 17h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Dez anos após o lançamento do primeiro Aliens vs. Predator (na época apenas para o PC), eis que a Rebellion volta a apostar na franquia que foi responsável por colocá-la no mapa. O conceito básico do jogo permanece praticamente inalterado. Aliens, um predador e vários fuzileiros coloniais são misturados em um único jogo, dando a você a oportunidade de experimentar cada uma das facções.

Dessa vez, o jogo ainda contará com uma história estritamente linear, com um estilo bastante semelhante ao de Call of Duty, com a perspectiva mudando após cada fase. Durante o trama, o jogo ainda alterna entre três campanhas, cada qual assumindo os passos de uma das criaturas envolvidas no jogo: aliens, o predador e os fuzileiros coloniais.

Cada uma dessas campanhas terá um andamento próprio, intimamente relacionado com a natureza do protagonista. Assim sendo, enquanto jogar com o predador assume cores nitidamente "stealth", com os aliens a coisa tende mais para velocidade a ataques constantes, enquanto que jogar como um fuzileiro colonial deve colocar o jogador em uma espécie de "survival horror".

O jogo ainda traz o arsenal futurista típico dos filmes. Armas de grosso calibre, múltiplos modos de visão (no caso do predador) e um bom banho de sangue ácido (aliens). O predador também mantém os seus avançados esquemas de ocultação (invisibilidade) e a sua icônica garra de lâminas - que possibilita no jogo as chamadas "trophy kills", responsáveis por garantir um abastecimento constante de energia.

Battlestrike: The Siege
Battlestrike: The Siege é um game de Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 4 de Junho de 2010, estando disponível para Computador
Sinopse

1944: A guerra está longe do fim, e uma violenta batalha contínua na frente ocidental! Os Alemães reagruparam-se e arranjaram novas armas o que lhes fez aumentar os níveis de confiança. O novo comandante da frente ocidental, o Marechal Von Runstedt, nunca perdeu nenhuma batalha, e já derrotou os aliados em Arnhem. Sobre a sua liderança, os Alemães montaram um poderoso ataque nas montanhas de Ardennes no âmbito da conquista de território. Faça frente ás tropas Alemãs e impeça o avanço das mesmas.

Razor2: Hidden Skies
Razor2: Hidden Skies é um game de Arcade e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 1 de Junho de 2010, estando disponível para Computador, Linux
Sinopse

Atire em tudo que se mover! Estamos em guerra, e você no comando da melhor nave de batalha já desenvolvida.

Teste suas habilidades com Razor2, um shooter clássico (shmup), com tudo novo. Centenas de inimigos, lutas com chefes incríveis, e atualizações de armas e equipamentos esperam por você em Razor2: Hidden Skies.

Sniper: Ghost Warrior
Sniper: Ghost Warrior é um game de Tiro e Simulator, pelos estúdios e , foi lançado em 24 de Junho de 2010, estando disponível para Linux, Computador, Xbox 360, PlayStation 3 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 3h 55min jogando normal.
Sinopse

O governo democrático de Isla Trueno foi derrubado e um regime militar chegou ao poder. O país tornou-se um palco de guerra. Você será enviado para apoiar a luta contra os rebeldes e opressores. Esta será a experiência sniper mais realista em um jogo de vídeogames jamais vista! Você irá se encantar com maravilhosas matas e florestas tropicais da América do Sul. O jogador se tornará parte de uma história de franco atirador e a ascensão da queda de um ditador cruel.

Serious Sam HD: The Second Encounter
Serious Sam HD: The Second Encounter é um game de Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 28 de Abril de 2010, estando disponível para Linux, Computador, Xbox 360
Sinopse

Desenvolvido por Croteam e alimentado pelo motor Serious 3, Serious Sam HD: The Second Encounter combina visual espetacular melhorada, incluindo mais polígonos, texturas de maior resolução e mais efeitos especiais como o hippie eo modo de miúdo, com uma jogabilidade marca frenética por uma acção non-stop . Apresentando-jogo único, de sobrevivência e de jogo cooperativo e misturado com gráficos brilhantemente atualizado, o jogo continua a sua batalha contra o exército Mental com a ação clássica over-the-top, humor louco e horror da era de ouro dos jogos de tiro em primeira pessoa.

Combinado com os modos versus e intenso da equipe para até 16 jogadores e em mais de 18 mapas multiplayer, opção de gravação demo, espectadores e suporte servidor dedicado, Serious Sam HD: The Second Encounter é um digno sucessor da obra-prima original.

Veja outra listas interessantes: