Conheça 8 ótimos Jogos de Indie para Linux lançados em 2013

Procurando Jogos de Indie? Separamos para você uma lista com 8 ótimos Jogos de Indie lançados em 2013 para Linux

Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.

Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.

Conheça 8 ótimos Jogos de Indie para Linux lançados em 2013
Dont Starve
Don't Starve é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 23 de Abril de 2013, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador, PlayStation Network, PlayStation 4, Xbox One
Sinopse

Wilson P. Higgsbury, um cientista da alta sociedade, se vê em uma enrascada das mais complicadas: por algum motivo, um demônio resolveu transportá-lo para uma floresta bizarra e isolada, deixando-o à sua própria sorte.

Para conseguir sobreviver, o azarado cientista vai ter que abrir mão de sua etiqueta e aprender a viver como um selvagem, coletando materiais da natureza para criar equipamentos que o ajudem a se defender dos monstros - e acima de tudo, conseguir alimentos para não morrer de Fome.

Shadowrun Returns
Shadowrun Returns é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 25 de Julho de 2013, estando disponível para Macintosh, Computador, Android, iOS, Linux Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 9h 50min jogando normal, 1h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 28h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

O futuro distópico de 2054 começou quando a magia retornou ao mundo, no evento chamado de O Despertar. Com isso, vieram ao mundo elfos, orcs e trolls. As corporações tornaram-se ainda mais ousadas e implacáveis, criando um submundo repleto de mercenários chamados de Shadowrunners.

Iesabel
Iesabel é um game de Indie e Role-playing (RPG), , foi lançado em 5 de Setembro de 2013, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador
Sinopse

Nos tempos de escuridão, apenas o mais poderoso dos heróis podem salvar o mundo. Destaque-se contra o mal sozinho no modo single player épico, ou formar uma equipa imparável com até sete de seus amigos em um modo co-op extraordinário.

Megabyte Punch
Megabyte Punch é um game de Aventura e Luta, pelo estúdio , foi lançado em 15 de Outubro de 2013, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador, Nintendo Switch
Sinopse

Megabyte Punch é um jogo de ação/aventura onde você constrói seu próprio lutador. Toda criatura no jogo é feita de partes separadas. Cada membro têm seus próprios poderes e bônus e você pode anexá-las livremente. No modo aventura poderá viajar através de diferentes ambientes, buscando partes ocultas e batalhando contra outras criaturas.

Anomaly 2
Anomaly 2 é um game de Indie e Estratégia, faz parte da série Anomaly: Warzone Earth pelo estúdio , foi lançado em 15 de Maio de 2013, estando disponível para Linux, Computador, Macintosh, iOS, Android, PlayStation 4, PlayStation Network
Sinopse

O jogo é a sequencia de Anomaly Warzone Earth. Mantendo os elementos fundamentais do original, Anomaly 2 adiciona novos recursos para a campanha de jogador único e finalmente coloca suas habilidades à prova em uma experiência completamente única: torre defesa vs torre ofensa dinâmico modo multiplayer!

Nos anos após a invasão da terra em 2018, o planeta é invadido por máquinas alienígenas. A humanidade está à beira da extinção.

Eles uniram-se em enormes comboios, procurando comida e suprimentos. Desde a guerra, foi inverteram os papéis: agora nossa espécie parece ser a anomalia em um planeta de máquina controlada.

Papers, Please
Papers, Please é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 8 de Agosto de 2013, estando disponível para Macintosh, Computador, Linux, iOS, PlayStation Vita Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 5h 55min jogando normal, 34h 41min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Criado pela empresa indie 3909 de Lucas Pope, Papers Please te coloca na pele de um morador de East Grestin, em Arstotzka, que foi sorteado na 'loteria de empregos' para o cargo de inspetor de imigração.

Nos primeiros dias, o trabalho é fácil, mas ao passar dos dias, vai se complicando com constantes ataques terroristas, grupos secretos, a luta contra o tempo, e a família, que podem ficar com frio, fome, doentes, e por isso precisa trabalhar mais rápido para poder levar dinheiro para casa e cuidar de todos.

Salvation Prophecy
Salvation Prophecy é um game de Indie e Role-playing (RPG), pelo estúdio , foi lançado em 1 de Setembro de 2013, estando disponível para Linux, Computador
Sinopse

Salvation Prophecy é épico jogo de tiro/ficção científica. Humanos, mutantes e robôs estão guerreando pelo domínio da galáxia. No entanto, o maior perigo é a aniquilação iminente anunciada por uma profecia apocalíptica. Você deve procurar os mistérios de distantes mundos alienígenas e dominar poderes antigos para suportar a tempestade que se aproxima.

Fist Puncher
Fist Puncher é um game de Hack and slash/Beat'em up e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 21 de Junho de 2013, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador
Sinopse

Fist Puncher é um "retro-styled" 2D com vista lateral, Mordecai e Rigby estavam aproveitando mais um dia tranquilo quando de repente uma garota foi sequestrada pelo seu arqui-inimigo.

Invada uma estrutura repleta de oponentes e acabe com cada um deles na pancadaria para conseguir resgatar a garota antes que seja tarde demais.

Veja outra listas interessantes: