Conheça 8 ótimos Jogos de Indie lançados em 2011

Procurando Jogos de Indie? Separamos para você uma lista com 8 ótimos Jogos de Indie lançados em 2011

Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.

Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.

Conheça 8 ótimos Jogos de Indie lançados em 2011
Skydrift
Skydrift é um game de Indie e Corridas, pelos estúdios e , foi lançado em 6 de Setembro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Computador
Sinopse

SkyDrift é um game de corrida aéra com elementos de combates tanto ofensivos como defensivos. O game terá oito cenários, que variam de canyons, geleiras, florestas, ilhas tropicais, rios e vulcões, dentre outras localidades exóticas espalhadas nos quatro cantos do mundo. Skydrift possui oito aviões sendo que cada um deles terá quatro skins diferentes para personalização. Além do modo singleplayer, o game terá multiplayer para até oito jogadores.

E.Y.E: Divine Cybermancy
E.Y.E: Divine Cybermancy é um game de Indie e Role-playing (RPG), pelo estúdio , foi lançado em 29 de Julho de 2011, estando disponível para Linux, Computador
Sinopse

E.Y.E: Divine Cybermancy combina RPG com FPS no qual o jogador será membro de uma sociedade secreta e terá que lutar em uma guerra movida por conspirações políticas e busca de poder, além disso uma força desconhecida está atacando o planeta para destruir a humanidade.

Dead Horde
Dead Horde é um game de Indie e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 3 de Junho de 2011, estando disponível para Computador, Linux
Sinopse

Como um sobrevivente de um vírus mutante, você deve trilhar o seu caminho através da cidade, a cada nova área descoberta haverá novos desafios a serem superados e mais mutantes para serem destruídos.

The Binding of Isaac
The Binding of Isaac é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 28 de Setembro de 2011, estando disponível para Macintosh, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 100h 0min jogando normal, 20h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 116h 45min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Quando a mãe de Isaac começa a ouvir a voz de Deus exigindo um sacrifício que prove sua fé, Isaac foge para o porão enfrentando um turbilhão de inimigos transtornados, irmãs e irmãos desaparecidos, seus medos e mais cedo ou mais tarde a sua própria mãe.

The Binding of Isaac é um shooter de ação RPG gerado aleatoriamente carregado de elementos no estilo Rogue. Acompanhando Isaac em sua jornada jogadores encontrarão tesouros fantásticos que mudarão a forma de Isaac, conferindo-lhe habilidades sobre-humanas e habilitando-o a combater uma horda de criaturas misteriosas, desvendar segredos e lutar por sua segurança.

DC Universe Online
DC Universe Online é um game de Aventura e Indie, pelos estúdios e , foi lançado em 11 de Janeiro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Computador, PlayStation Network, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch
Sinopse

DC Universe Online é um MMORPG (RPG Online Multiplayer em Massa), que coloca o jogador dentro do mundo de super-heróis e vilões da editora DC Comics.

Em DC Universe Online você pode criar seu próprio herói ou vilão, escolhendo poderes e personalizando as suas feições e até mesmo o visual (indumentárias e estilo) do seu herói.

Touhou Shinreibyou ~ Ten Desires
Touhou Shinreibyou ~ Ten Desires é um game de Indie e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 13 de Agosto de 2011, estando disponível para Computador
Sinopse

A história de Ten Desires ocorre após os eventos de Undefined Fantastic Object. Espíritos divinos aparecem em Gensokyo, e nossas heroínas são enviados para investigar. Elas visitam o Grande Mausoleum Dream Palace, localizado debaixo do Templo Myouren, para descobrir que os espíritos divinos voaram para lá para testemunhar a ressurreição de uma Santa, Toyosatomimi no Miko.

O jogo apresenta novidades, como a coleta de Espíritos Divinos, a volta do Spell Pratice, e o Trance Mode, que é um modo que pode ser ativado manualmente ou automaticamente, após levar um tiro quando se tem um certo número de Espíritos Divinos coletados. Quando ativado, o poder do tiro da personagem é aumentado temporariamente, o personagem fica invunerável por um tempo e a pontuação pela coleta de Espíritos Divinos é aumentada.

Outland
Outland é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 27 de Abril de 2011, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Computador, Macintosh Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 9h 0min jogando normal, 7h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 12h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Outland é um jogo de ação e plataforma da Housemarque, a mesma responsável por Super Stardust HD. O título mostra influências de vários games conhecidos, como Ikaruga e diversos outros jogos distribuídos digitalmente.

Certo dia, você acorda de um sonho estranho e percebe que as coisas a sua volta não estão como deveriam. Seu personagem passa a procurar por um feiticeiro, supostamente capaz de fazer com que tudo volte ao normal. Em sua aventura, temos um mundo dominado por criaturas e monstrengos misteriosos, como o Golem, um ser com um olho só que carrega um porrete gigante e lembra bastante os grandes chefes de Shadow of the Colossus.

O jogo traz um sistema bacana de Luz e Trevas, bastante parecido com o já mencionado Ikaruga. Basicamente, você deve escolher se permanecerá do lado iluminado (azul) ou sombrio (vermelho). Quem optar pelo lado azul, por exemplo, só poderá eliminar inimigos da cor oposta e terá que pisar em plataformas de cor neutra (cinza ou preto) ou azul.

Outland conta com uma opção de jogabilidade para o público casual, trazendo níveis de dificuldade mais acessíveis. Mesmo assim, também temos momentos caóticos, um prato cheio para os players hardcore, fornecendo prêmios como itens bônus e colecionáveis

Dungeons of Dredmor
Dungeons of Dredmor é um game de Aventura e Indie, , foi lançado em 13 de Julho de 2011, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 27h 0min jogando normal.
Sinopse

Há muito tempo atrás, Dark Lord Dredmor estava preso na mais escura caverna abaixo da terra. Séculos depois, os laços mágicos que o seguravam afrouxaram e seu poder se torna cada vez mais forte. O povo clama por um novo herói, um guerreiro poderoso ou um assistente místico como aqueles das profecias de outrora.

Abrace o seu destino! Você está pronto para a dor e a morte?

Dungeons of Dredmor estão esperando. Você está pronto para eles?

Veja outra listas interessantes: