Conheça 8 ótimos Jogos de Aventura para Linux lançados em 2011

Procurando Jogos de Aventura? Separamos para você uma lista com 8 ótimos Jogos de Aventura lançados em 2011 para Linux

Quem não gosta de se aventurar em um jogo de aventura? Esse é um dos gêneros mais queridos pelos jogadores ao lado de jogos de ação. Existem vários jogos que conseguem usar a Aventura para contar uma bela história, combinado com uma exploração e mistério.

Podemos usar como exemplo a franquia Uncharted da Naughty Dog ou os jogos sobre Tomb Raider da Square Enix.

Conheça 8 ótimos Jogos de Aventura para Linux lançados em 2011
Dungeons of Dredmor
Dungeons of Dredmor é um game de Aventura e Indie, , foi lançado em 13 de Julho de 2011, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 27h 0min jogando normal.
Sinopse

Há muito tempo atrás, Dark Lord Dredmor estava preso na mais escura caverna abaixo da terra. Séculos depois, os laços mágicos que o seguravam afrouxaram e seu poder se torna cada vez mais forte. O povo clama por um novo herói, um guerreiro poderoso ou um assistente místico como aqueles das profecias de outrora.

Abrace o seu destino! Você está pronto para a dor e a morte?

Dungeons of Dredmor estão esperando. Você está pronto para eles?

The Witcher 2: Assassins of Kings
The Witcher 2: Assassins of Kings é um game de Aventura e Role-playing (RPG), pelos estúdios e , foi lançado em 17 de Maio de 2011, estando disponível para Computador, Xbox 360, Macintosh, Linux Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 28h 0min jogando normal, 53h 55min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

The Witcher 2: Assassins of Kings é a continuação para o RPG que mistura bruxaria com magias e forças ocultas. O game promoverá melhorias nos diálogos, Inteligência Artificial e trará combates mais dinâmicos, com o jogador novamente assumindo a pele de Geralt, herói que tem como profissão matar monstros.

Magicka
Magicka é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 25 de Janeiro de 2011, estando disponível para Linux, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 8h 0min jogando normal.
Sinopse

Magicka é um jogo de ação e aventura com base em RPGs ao estilo hack and slash (como Diablo), satirizando alguns aspectos genéricos em games de fantasia.

A história é sobre uma ordem de bruxos, os únicos capazes de impedir as maldades de um poderoso feiticeiro que lançou um turbilhão de violência ao mundo. São 13 fases na campanha, com diversas opções de rumos a serem seguidos durante a trama.

Um sistema distinto de criação de novas magias, através de combinações de elementos, faz parte do título. Porém, cuidado ao abusar da magia em modo multiplayer, pois todos podem ser afetados pelos feitiços realizados.

The Baconing
The Baconing é um game de Aventura e Role-playing (RPG), pelo estúdio , foi lançado em 30 de Agosto de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Macintosh, Linux, Computador, Xbox 360
Sinopse

Prepare-se para um grande aventura encarnando DeathSpank, um herói que deve derrotar Anti-Spank e seu exército de Cyborques para trazer a paz novamente há Spanktopia. Descubra novos mundos e dispute emocionante batalha para desvendar os segredos dentro da Fires of Bacon.

Trine 2
Trine 2 é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 7 de Dezembro de 2011, estando disponível para Macintosh, Computador, PlayStation 3, Xbox Live Arcade, Linux, Wii U, PlayStation 4, Android Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 7h 30min jogando normal, 4h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 17h 20min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

No segundo título da franquia, você assume o papel dos três heróis que envoltos por um novo mistério e com o auxílio da Trine, partem em sua jornada por um reino soberbo. Com uma atenção minuciosa aos detalhes, o jogo da desenvolvedora Fronzenbyte, traz gráficos exuberantes, neste game de plataforma cheio de passatempos e quebra-cabeças. O Trine 2 também conta com multijogador online com até três jogadores que também pode ser aproveitado em partida local.

Call of Juarez: The Cartel
Call of Juarez: The Cartel é um game de Aventura e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 19 de Julho de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360, Linux
Sinopse

Este terceiro jogo leva o jogador para os tempos modernos, juntando elementos do velho oeste com o novo. Igual aos anteriores, Call of Juarez: The Cartel, será um FPS, onde iremos visitar locais como Los Angeles e Juarez no México.

Minecraft
Minecraft é um game de Aventura e Arcade, faz parte da série Minecraft, desenvolvido na engine Lightweight Java Game Library pelo estúdio , foi lançado em 18 de Novembro de 2011, estando disponível para Linux, Macintosh, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 20h 0min jogando normal, 3h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 50000h 2min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Minecraft é um jogo criado por Markus "Notch" Persson, dono da da produtora Mojang AB. O jogo surgiu timidamente em 2009 mas atualmente é um dos jogos mais comentados da indústria dos games.

Você começa o jogo do nada em um mundo gerado processualmente a cada nova partida e a única coisa que pode te orientar pelo jogo todo é uma tabela de Achievements. Não há uma história. Nenhum texto introdutório, nenhuma CG, nem mesmo uma simples mensagem de "oi". Em Minecraft não existe história: É você que constrói sua própria história. Ao contrário da crença popular que se espalhou durante o período beta do jogo, Minecraft tem um final. E isto é reparado na sua lista de Achievements (Adequadamente chamado de "The End").

Duke Nukem Forever
Duke Nukem Forever é um game de Aventura e Tiro, pelos estúdios e , foi lançado em 9 de Junho de 2011, estando disponível para Linux, PlayStation 3, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 8h 0min jogando normal.
Sinopse

A série de tiro em primeira pessoa Duke Nukem sempre cativou os jogadores por seu enredo politicamente incorreto. O jogo foi um dos primeiros da história do videogame a contar com a aparição de prostitutas e o uso descarado de drogas - quem não lembra das dançarinas de Duke Nukem 3D e dos esteróides que o herói utilizava para recuperar energia? A série sempre foi famosa por sua violência barata e diálogos de baixo calão, e agora Duke Nukem Forever promete eternizar a série após mais de dez anos de seu anúncio inicial.

Depois de um anúncio formal, ocorrido em 1997, detalhes sobre o título foram revelados nas E3 de 1998 e 2001. Na última, um vídeo de Duke lutando contra aliens em inúmeras localidades e com diversas armas foi veículado, porém em 2003 o video saiu do ar, sob alegação de que não representava mais os objetivos do projeto.

Em 19 de dezembro de 2007, mais um vídeo foi veiculado. Entretanto, dessa vez não existem cenas da jogabilidade, é um tipo de teaser, um trailer promocional com o fim de “atiçar” os fãs. Neste ano a 3D Realms anunciou o lançamento do título para o final de 2012.

Veja outra listas interessantes: