Conheça 7 ótimos Jogos de Simulator lançados em 2008

Procurando Jogos de Simulator? Separamos para você uma lista com 7 ótimos Jogos de Simulator lançados em 2008

Como seu nome já diz, jogos de simulador tentam passar o maior tipo de realidade, só que em um jogo, podemos usar como exemplo a franquia Microsoft Flight Simulator, que para muitos, é um dos melhores simuladores de aviões de todos os tempos.

Existem um acervo gigante de jogos que entram nesse gênero, um bastante conhecido é Euro Truck Simulator 2 e muito mais.

Conheça 7 ótimos Jogos de Simulator lançados em 2008
Euro Truck Simulator
Euro Truck Simulator é um game de Indie e Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 29 de Agosto de 2008, estando disponível para Macintosh, Computador
Sinopse

Euro Truck Simulator é um simulador que coloca você na boléia de um caminhão, transportando uma sorte de cargas através das estradas européias.

Para tornar-se o melhor caminhoneiro, você terá que ser mais rápido do que a concorrência, levando os fretes através da Europa, sentindo toda a liberdade da estrada.

O jogo não fica preso somente a direção, você também terá que gerenciar a sua empresa de transporte de cargas. Controlando o dinheiro, fazendo a manutenção do seu caminhão e tomando cuidado com as multas por excesso de velocidade.

O jogo trás uma recriação fiel das estradas, cidades e caminhões presentes no velho mundo e foi produzido pela empresa tcheca, SCS Software, especializada em títulos de simulação como os da série 18 Wheels of Steel, que também simulam o transporte de cargas por caminhão

Farming Simulator 2009
Farming Simulator 2009 é um game de Simulator, faz parte da série Farming-Simulator, foi lançado em 31 de Dezembro de 2008, estando disponível para Computador
Sinopse

A continuação do popular simulador agricultura traz uma riqueza de novas funcionalidades e melhorias com ele você estara no papel de um jovem agricultor e com pouca experiência das diversas vidas no país.

Escolha a partir de muitas máquinas e aparelhos,para descobrir o enorme terretorio de 4 km² de ilha. Na carreira, leva o jogador de uma quantidade pequena de equipamentos até evoluir para os melhores equipamentos.

Agora use sua frota para aumentar a exploração e para ser um bom agricultor. Através de várias atividades, tais como arar, plantar e pressionamento do feno da última colheita. Oferecendo os recursos financeiros para equipar e melhorar seus equipamentos.

Visite à concessionaria FENDT para comprar os novos veículos e equipamentos e para vender os desatualizados.

Os Equipamentos são altamente detalhados:

  1. 7 tratores
  2. 4 colheitadeiras
  3. 20 instrumentos
Bus Simulator 2008
Bus Simulator 2008 é um game de Simulator, faz parte da série Bus-Simulator pelos estúdios e , foi lançado em 13 de Dezembro de 2007, estando disponível para Computador
Sinopse

Dê a partida no motor de um ônibus e dirija com cautela pelas ruas da cidade. No fantástico jogo Bus Simulator 2008, o seu objetivo é cumprir o seu roteiro diário, mas você deve também entrar na estrada certa e ter o tráfego da cidade em mente. Você não deve andar sobre o gramado, calçadas ou passar os semáforos vermelhos, ou seus passageiros não ficarão nada satisfeitos.

Você deve ser muito cauteloso, ao chegar a uma parada de ônibus tenha o cuidado de pegar todos os passageiros. Bus Simulator 2008 é um jogo que possui uma simulação muito realista, no papel do Busfahrers, você deve cuidar da manutenção da frota sem estourar seu orçamento.

Em termos globais, pode-se percorrer até 18 rotas (viagens, excursões, passeios especiais) em vários suburbanas, urbanas e cenários de industriais. As rotas individuais devem ser diferentes nos momentos do dia que forem superados. Várias condições climáticas como neve, chuva e nevoeiro podem atrapalhar seu serviço.

Tenha bom senso na hora de pegar passageiros, pois um grande número deles terá um impacto negativo sobre a condução. Bus Simulator 2008 é um simulador diferente e bastante divertido.

FaceBreaker
FaceBreaker é um game de Luta e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 3 de Setembro de 2008, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Wii
Sinopse

Lá se vão duas décadas desde Mike Tysons Punch Out e poucos jogos de boxe depois dele tentaram unir o esporte a elementos cômicos, e menos ainda obtiveram algum sucesso. Com o desejo da EA Sports em inaugurar uma nova linha de títulos casuais, FaceBreaker evoca o clássico da década de 80 em bem-humorados duelos nos ringues.

O elenco do jogo conta com 12 lutadores bastante exóticos, como o amante latino Romeo, o gordinho ninja Steve, o xamã Voodoo e o especialista em demolições Molotov. Todos bastante estilizados, graças a um estilo cartunesco que dá o tom de farsa ao jogo, contando ainda com lutas bastante abertas, que admitem golpes que utilizam desde bombas de fumaça a caveiras flamejantes.

Ao contrário da celebrada franquia Fight Night da própria EA, os controles de Facebreaker não utilizam as alavancas analógicas para golpear, apresentando-se de maneira tradicional, com botões para ataques fortes e fracos. Cada acerto enche uma barra de energia especial, chamada de breaker, que tem vários níveis o último e mais poderoso é o finalizador que dá nome ao jogo e deve ser usado caso você não consiga derrubar o oponente três vezes no mesmo round.

Apesar de contar com ataques relativamente simples, há também movimentos de defesa, como bloqueios, aparos e esquivas à disposição, que dão também possibilidade de contra-ataque. Isto garante uma profundidade à mecânica do jogo, garantindo que ele seja tão atraente quanto seus estranhos personagens.

O modo principal de carreira leva o lutador à sua escolha para uma subida nos rankings e ao confronto com quatro campeões mundiais. Além disto, o jogo oferece suporte para partidas multiplayer e um modo de criação de personagens exclusivos, com mais de 60 características de customização e suporte para câmera USB para copiar sua própria foto, com a possibilidade de upload para servidores online.

Top Spin 3
Top Spin 3 é um game de Simulator e Esporte, pelo estúdio , foi lançado em 20 de Junho de 2008, estando disponível para PlayStation 3, Wii, Xbox 360, Nintendo DS
Sinopse

Top Spin 3 é a terceira edição de um dos melhores simuladores de Tênis disponíveis no mercado.

Ele se diferencia dos demais jogos de tênis por valorizar mais o aspecto profissional do esporte, apresentando um excelente simulador. O jogador escolhe entre singles, doubles, torneios de exibição, modo carreira ou partidas rápidas sem compromisso.

Vários tenistas profissionais licenciaram seu nome no jogo. Estrelas como Mario Ancic, Tomas Berdych, James Blake, Roger Federer, Tommy Haas, Gael Monfils, Andy Murray, Rafael Nadal (somente no PS3), David Nalbandian, Mark Philippoussis, Andy Roddick. No lado das mulheres você poderá conferir Justine Henin, Svetlana Kuznetsova, Amelie Mauresmo, Maria Sharapova, Nicole Vaidisova, Caroline Wozniacki.

Além destes algumas grandes lendas do passado retornam as quadras, Boris Becker, Bjorn Borg e Monica Seles podem ser liberados com o conteúdo extra do jogo.

Seguindo a mesma linha dos títulos anteriores você poderá evoluir de amador a profissional, participando de desafios como treinos, torneios pequenos até eventos como o Grand Slam.

Ironclads: American Civil War
Ironclads: American Civil War é um game de Simulator e Estratégia, pelos estúdios e , foi lançado em 9 de Outubro de 2008, estando disponível para Computador, Linux
Sinopse

O simulador naval com base em documentos históricos e relatos de batalhas reais; modelos reais dos navios de guerra. Colisões entre embarcações, inundações e capotamentos. Este é o Ironclads: American Civil War

Stronghold Crusader Extreme
Stronghold Crusader Extreme é um game de Estratégia em Tempo Real (RTS) e Simulator, faz parte da série Stronghold: Crusader pelo estúdio , foi lançado em 2 de Julho de 2008, estando disponível para Computador
Sinopse

Embora contenha muitos dos elementos característicos da série Age of Empires, Stronghold angariou uma legião de fãs desde o lançamento do jogo original em 2001. Isso porque, embora compartilhe muito com o consagrado título da Microsoft, a série trouxe várias novidades ao estilo, como um detalhamento maior nas etapas de desenvolvimento da civilização.

Stronghold Crusader Extreme mantém a mesma fórmula dos jogos anteriores da série. Não obstante, algumas melhorias acabam mesmo tornando as batalhas mais intensas, como o número máximo de unidades militares aumentado para 10.000 (algo realmente sem precedentes) ou ainda a inclusão dos outposts, que funcionam como uma espécie de quartel móvel que pode ser muito útil para refrear o desenvolvimento do inimigo.

Stronghold Crusader é indicado tanto para fãs, que terão agora batalhas sem dúvida mais intensas e cheias de ação (embora talvez um tanto confusas em certos momentos, graças ao elevado número de soldados em campo), quanto para aqueles jogadores que gostariam de ter uma boa primeira impressão da série.

Veja outra listas interessantes: