Conheça 7 ótimos Jogos de Indie para Computador lançados em 2015

Procurando Jogos de Indie? Separamos para você uma lista com 7 ótimos Jogos de Indie lançados em 2015 para Computador

Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.

Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.

Conheça 7 ótimos Jogos de Indie para Computador lançados em 2015
Titan Souls
Titan Souls é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 14 de Abril de 2015, estando disponível para Android, PlayStation Network, Macintosh, PlayStation Vita, PlayStation 4, Linux, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 3h 30min jogando normal, 3h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 7h 45min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Imagine que você precise derrotar vinte gigantes, mas só um arco e somente uma flecha para te ajudar nessa missão. Complicado? Essa será sua vida em Titan Souls

Kholat
Kholat é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 10 de Junho de 2015, estando disponível para Macintosh, Computador, PlayStation Network, PlayStation 4, Xbox One
Sinopse

Kholat é um jogo baseado no Incidente Dyatlov Pass, que resultou na morte de nove alpinistas russos e que até hoje nenhuma hipótese sobre as mortes sequer foram confirmadas

Saga
Saga é um game de Aventura e Indie, , foi lançado em 17 de Fevereiro de 2015, estando disponível para PlayStation 4, Computador
Sinopse

Nesse RTS MMO para PC, você terá o controle sobre centenas de tropas em um mundo em guerra.

Coma:Mortuary
Coma:Mortuary é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 19 de Outubro de 2015, estando disponível para Computador, PlayStation 4
Sinopse

A história sobre um cara que perde a vontade de viver após a morte de sua esposa. Bebida e depressão o faz pegar seu carro e cometer suicídio no mesmo lugar e na mesma forma em que sua esposa morreu.

Ele sobrevive, mas entra em coma, e sua alma entra no mundo dos mortos. Sendo um prisioneiro deste lugar, ele mantém um diário, onde nos diz tudo sobre esse mundo.

Tree of Life
Tree of Life é um game de Indie e Role-playing (RPG), , foi lançado em 27 de Maio de 2015, estando disponível para Computador
Sinopse

Tree of Life é um Sandbox MMORPG onde você deve sobreviver e explorar um gigantesco mundo buscando recursos, construindo sua base, fabricando armas, caçar, cozinhar entre muitas outras opções. Com sistema de guildas e o alto nível de dificuldade, é recomendável ter amizades para montar sua vila ou até mesmo fazer uma cidade.

Cross of the Dutchman
Cross of the Dutchman é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 9 de Setembro de 2015, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador
Sinopse

Cross of the Dutchman é baseado numa lenda folclórica de Pier Gerlofs Donia. Pier viveu uma vida tranquila com sua esposa Rintsje na pequena cidade de Kimswerd. Ele era um fazendeiro humilde, mesmo sendo descendente de uma família rica.

Um dia a aldeia de Kimswerd foi atacada e saqueada por mercenários saxões. Enquanto Pier estava tentando salvar a aldeia de ser totalmente queimada, os saqueadores capturaram e assassinaram Rintsje. Enfurecido pelo assassinato de sua esposa, Pier reuniu um exército de agricultores e levantou-se contra os opressores de seu povo.

Sua causa rapidamente se tornou conhecida por todos e suas ações fizeram dele uma lenda imortal para todos os cidadãos. É por isso que Pier recebeu o famoso apelido "Grutte Pier" (Pier, o Grande).

Prison Architect
Prison Architect é um game de Indie e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 6 de Outubro de 2015, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, Android, iOS, Nintendo Switch
Sinopse

Prison Architect e um jogo que consiste numa simulação top down de construção e simulação de gestão, onde o jogador assume o controle da execução e construção de uma prisão de segurança máxima.

O jogador é responsável por gerir vários aspectos da sua prisão, incluindo o pessoal, a construção de novas células, o controlo das finanças e a manutenção da paz e da felicidade dos reclusos, constituindo um interessante jogo de estratégia/simulação elaborado pela empresa Introvision Software.

Assim, ao jogador cabe o papel de arquitecto e governador com opções de microgestão à escolha, como por exemplo escolher onde colocar luzes, fossas e como tudo se conecta. O jogo é inspirado em Theme Hospital, Dungeon Keeper e Dwarf Fortress.

Veja outra listas interessantes: