Conheça 7 ótimos Jogos de Aventura para Xbox One lançados em 2016

Procurando Jogos de Aventura? Separamos para você uma lista com 7 ótimos Jogos de Aventura lançados em 2016 para Xbox One

Quem não gosta de se aventurar em um jogo de aventura? Esse é um dos gêneros mais queridos pelos jogadores ao lado de jogos de ação. Existem vários jogos que conseguem usar a Aventura para contar uma bela história, combinado com uma exploração e mistério.

Podemos usar como exemplo a franquia Uncharted da Naughty Dog ou os jogos sobre Tomb Raider da Square Enix.

Conheça 7 ótimos Jogos de Aventura para Xbox One lançados em 2016
Silence: The Whispered World 2
Silence: The Whispered World 2 é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 15 de Novembro de 2016, estando disponível para Macintosh, PlayStation 4, Xbox One, Linux, Computador, PlayStation Network
Sinopse

Acompanhamos Noah, um adolescente, que perdeu sua irmã mais nova, Renie num mundo perigoso e agora espera reencontrá-la.

Inside
Inside é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 29 de Junho de 2016, estando disponível para Xbox One, Computador, PlayStation 4, iOS, Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 3h 0min jogando normal.
Sinopse

Inside é um jogo 2D de plataforma de quebra-cabeça, o qual o jogador controla um menino e explora um ambiente que se utiliza de apenas alguns traços de cores para realçar partes do cenário. O menino dentre algumas funções pode andar, correr, nadar, usar objetos do cenário para avançar de fase e posteriormente pode usar o corpo de alguns inimigos derrotados para completar determinados desafios. O jogo foi desenvolvido pela Playdead, dos mesmos produtores de Limbo, e a qualidade se manteve sendo um ótimo jogo de plataforma.

Alekhines Gun
Alekhine's Gun é um game de Aventura e Tiro, faz parte da série Death to Spies pelo estúdio , foi lançado em 9 de Fevereiro de 2016, estando disponível para Xbox One, Computador, PlayStation 4
Sinopse

Alekhine's Gun se passa na Guerra Fria, o game coloca os jogadores no papel do agente Alekhine, um assassino russo habilidoso que trabalha junto com agentes da CIA em uma operação secreta.

BioShock: The Collection
BioShock: The Collection é um game de Aventura e Role-playing (RPG), pelo estúdio , foi lançado em 13 de Setembro de 2016, estando disponível para PlayStation 4, Xbox One, Computador, Nintendo Switch
Sinopse

"Um jogo diferente de tudo que você já viu, em um mundo desconhecido no fundo do oceano"

O game mistura tiro em primeira pessoa, ação e exploração, com elementos de horror de sobrevivência .

Ele é ambientado em um mundo futurista, abaixo da superfície, onde o jogador enfrentará inimigos geneticamente modificados em um bio-laboratório. Sua Inteligência Artificial possui alto nível de complexidade, implantes genéticos para fazer upgrades no personagem, armas como opção de upgrade e o bio-scanner, um dispositivo usado para descobrir os pontos fracos dos inimigos.

The Town of Light
The Town of Light é um game de Aventura e Indie, pelos estúdios e , foi lançado em 26 de Fevereiro de 2016, estando disponível para Computador, PlayStation Network, PlayStation 4, Xbox One
Sinopse

12 de março de1938, Renée, 16 anos.

Foi arrancada da sua realidade, internada e privada de tudo.

Sua única culpa era não saber qual o seu lugar no mundo.

“perigosa para si mesma e para os outros, uma causa de escândalo público” escreveu o departamento de polícia.

O único horror que vocês irão encontrar nesse jogo é a verdade: um soco no estômago bem mais forte que qualquer presença extraterrestre.

The Town of Light é uma aventura psicológica em primeira pessoa. A sua história se passa na Itália na primeira metade do século XX, e um lugar existente e reconstruído de forma minuciosa.

Explorando e interagindo com o ambiente, você viverá a história da protagonista através do seu olhar confuso e, conforme as escolhas que vocês fizer, a história se desenvolverá de maneira diferente.

Tom Clancys The Division
Tom Clancy's The Division é um game de Aventura e Role-playing (RPG), pelo estúdio , foi lançado em 8 de Março de 2016, estando disponível para PlayStation 4, Xbox One, Computador
Sinopse

Tom Clancy's The Division é um MMO tático de tiro em terceira pessoa, que se passa nos Estados Unidos após ele ter sido devastado por uma doença que levou o país ao colapso em apenas 5 dias.

O jogo se passa em Nova York em uma operação de 2001, chamada Darkwinter, para tentar conter um eminente ataque terrorista.

Infelizmente o ataque aconteceu durante uma “Black Friday”, quando um vírus letal espalhou-se rapidamente graças à grande quantidade de pessoas que estava nas ruas fazendo compras.

Agora a equipe precisa combater os terroristas que se espalharam pela cidade e restabelecer a ordem antes que a sociedade entre em colapso total.

A integração do universo online, numa mecânica que contém elementos típicos de um jogo RPG, levará o jogador a escolher uma classe, ganhar pontos para subir de nível e alcançar determinada especialização.

Homefront: The Revolution
Homefront: The Revolution é um game de Aventura e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 17 de Maio de 2016, estando disponível para PlayStation 4, Xbox One, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 17h 0min jogando normal, 15h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 19h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Os eventos de Homefront: The Revolution se passam quatro anos após a Coreia do Norte ter dominado os EUA.

O berço da liberdade Americana que possui grandes monumentos históricos como o Sino da Liberdade e a Assinatura da declaração de independência tornou-se um gueto que é regularmente patrulhado por soldados e drones, onde os civis vivem com medo sob a opressão de um Estado policial. E qualquer manifestação de resistência é esmagada.

Além da cidade existe a 'Badlands', uma zona vermelha onde as sementes da revolução estão se formando graças a um bando de guerrilheiros de rebeldes que trabalham para derrubar a ditadura e acender uma segunda Revolução Americana.

E é assim que a história se desenrola. Seu personagem não será um herói ou um soldado, ele é apenas um cara normal, conduzido à ação em circunstâncias desesperadoras. Para derrotar seus inimigos, terá que usar táticas de guerrilha, comandar veículos militares, uso da tecnologia avançada e recrutar revolucionários para cria bases ou esconderijos.

Veja outra listas interessantes: