Conheça 7 ótimos Jogos de Aventura para Xbox One lançados em 2013

Procurando Jogos de Aventura? Separamos para você uma lista com 7 ótimos Jogos de Aventura lançados em 2013 para Xbox One

Quem não gosta de se aventurar em um jogo de aventura? Esse é um dos gêneros mais queridos pelos jogadores ao lado de jogos de ação. Existem vários jogos que conseguem usar a Aventura para contar uma bela história, combinado com uma exploração e mistério.

Podemos usar como exemplo a franquia Uncharted da Naughty Dog ou os jogos sobre Tomb Raider da Square Enix.

Conheça 7 ótimos Jogos de Aventura para Xbox One lançados em 2013
Max: The Curse of Brotherhood
Max: The Curse of Brotherhood é um game de Aventura e Plataforma, pelos estúdios e , foi lançado em 20 de Dezembro de 2013, estando disponível para Xbox One, Computador, Xbox 360, PlayStation Network, PlayStation 4, Nintendo Switch
Sinopse

Utilizando um marcador, Max deve seguir em uma perigosa viagem através de desertos, pântanos, templos antigos e florestas para resgatar seu irmão das forças do mal.

The Incredible Adventures of Van Helsing
The Incredible Adventures of Van Helsing é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 22 de Maio de 2013, estando disponível para Computador, Macintosh, Xbox One, PlayStation 4 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 12h 0min jogando normal.
Sinopse

Situado em um universo gótico, lembrando a fantástica Europa do século 19 cheio de monstros, magias e estranhas tecnologia, The Incredible Adventures of Van Helsing seguirá o filho do famoso caçador conhecido como Van Helsing, em um conto feito com humor irônico e diálogo áspero.

Van Helsing, um herói que possui um encanto obscuro, vai seguir até a terra sombria de Borgovia, onde alguns de seus ex-inimigos sobrenaturais o chamaram para derrotar um inimigo que está aterrorizando e devastando uma cidade do leste europeu.

Com uma variedade de personagens extraordinários, um enredo cativante e um estilo lindamente escuro e gótico, The Incredible Adventures of Van Helsing traz aos fans de RPG uma aventura antiquada como nenhum outro jogo.

The Walking Dead: Season Two: Episode 1 - All That Remains
The Walking Dead: Season Two: Episode 1 - All That Remains é um game de Aventura e Point-and-click, faz parte da série The Walking Dead, desenvolvido na engine Telltale Tool pelo estúdio , foi lançado em 17 de Dezembro de 2013, estando disponível para Nintendo Switch, PlayStation 3, Macintosh, Computador, iOS, Xbox 360, PlayStation Vita, PlayStation 4, Xbox One
Sinopse

Primeiro episódio da segunda temporada do graphic adventure "The Walking Dead" desenvolvido pela Telltale, baseado na série de sucesso da TV.

Anodyne
Anodyne é um game de Aventura e Indie, faz parte da série Anodyne, desenvolvido na engine Flixel pelo estúdio , foi lançado em 22 de Março de 2013, estando disponível para Linux, Macintosh, Computador, iOS, Android, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 6h 53min jogando normal, 6h 53min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Em Anodyne você irá explorar a natureza e a cidade com um visual da era 16 bits.

Saints Row IV
Saints Row IV é um game de Aventura e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 20 de Agosto de 2013, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 28h 53min jogando normal, 39h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Saints Row IV traz aos jogadores um arsenal de armas alienígenas e tecnologia que vão transformar cada santo em uma entidade de destruição. Com a ação intensificada e personalização avançada, os jogadores podem usar seus superpoderes, saltar sobre edifícios, fugir de carros superpotentes e muito mais.

Slender: The Arrival
Slender: The Arrival é um game de Aventura e Indie, pelos estúdios e , foi lançado em 26 de Março de 2013, estando disponível para Macintosh, Computador, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation Network, PlayStation 4, Xbox One, Wii U, Nintendo Switch
Sinopse

Slender - The Arrival segue os padrões de seu predecessor, The Eight Pages, não exatamente como uma continuação, mas sim um remake, porém como diferencial tem uma espécie de contexto, quase uma história. Os gráficos foram muito aprimorados e os sons, a parte musical no geral, está incrível, o que são aspectos fundamentais para criar a atmosfera de horror que o jogo propõe.

LEGO Marvel Super Heroes
LEGO Marvel Super Heroes é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, pelo estúdio , foi lançado em 30 de Setembro de 2013, estando disponível para PlayStation 3, Nintendo 3DS, PlayStation Vita, Computador, Xbox 360, Nintendo DS, Wii U, Xbox One, PlayStation 4, Macintosh, iOS
Sinopse

LEGO Marvel Super Heroes conta com uma história original que passa por todas as famílias da Marvel. Os jogadores assumem o papel de Homem de Ferro, Homem-Aranha, Hulk, Capitão América, Wolverine e muitos outros personagens da Marvel, enquanto tentam impedir Loki e diversos outros vilões da Marvel de montar uma superarma que poderia ser usada para controlar a Terra.

Os jogadores irão perseguir Comic Bricks enquanto viajam pela Nova York de LEGO e visitam locais famosos do universo Marvel, como a Torre Stark, Asteroid M, uma base abandonada da Hydra e a Mansão-X.

Veja outra listas interessantes: