Conheça 6 ótimos Jogos de Tiro para Xbox 360 lançados em 2010

Procurando Jogos de Tiro? Separamos para você uma lista com 6 ótimos Jogos de Tiro lançados em 2010 para Xbox 360

Jogos de tiro (ou shooter em inglês) é um subgênero de jogos de ação, os quais se dispões com sua principal mecânica de usar projéteis para eliminar inimigos. Testando a velocidade e tempo de reação do jogador, normalmente o objetivo de um jogo de tiro é atirar nos oponentes e passar pelas missões sem que o jogador morra. É uma categoria bastante popular e clássica na história dos jogos, com diversos subgêneros.

Conheça 6 ótimos Jogos de Tiro para Xbox 360 lançados em 2010
Mass Effect 2
Mass Effect 2 é um game de Role-playing (RPG) e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 26 de Janeiro de 2010, estando disponível para Computador, Xbox 360, PlayStation 3 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 33h 38min jogando normal, 17h 30min se você for direto nas missões principais rushando, 58h 32min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Concebido como uma trilogia, "Mass Effect" retorna ao videogame em grande estilo novamente pelas mãos da veterana equipe da Bioware, agora sob as asas da poderosa Electronic Arts. É a volta também do Comandante Shepard e suas aventuras interplanetárias, no constante esforço de provar aos povos alienígenas de que a raça humana é capaz de feitos notáveis e digna de conquistar a confiança do Conselho de planetas.

Em "Mass Effect 2", Shephard ganha a companhia de novos parceiros para investigar o desaparecimento de seres humanos por toda a galáxia. É o sinal de que alguém, alguma força deseja exterminar os terráqueos e algo muito mais sinistro pode estar por trás disto. É um cenário violento e desolador, como um filme de velho oeste ambientado no espaço.

A ação se torna ainda mais importante no novo game. Os tiroteios são mais intensos e a pausa se torna menos frequente, assim como o uso de medipacks para recuperar a energia. "Mass Effect 2" passa então a parecer menos um RPG e mais um jogo de tiro ao deixar que o jogador se recupere ao ficar escondido atrás de obstáculos por alguns segundos durante os tiroteios. Sistemas de mira e recarga de armas também de assemelham a games como "Gears of War", com a opção de mapear os botões do direcionais digitais para comandar seus parceiros -- em ordens simples como cobertura ou retirada.

Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1
Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1 é um game de Tiro, faz parte da série Harry Potter, desenvolvido na engine Bright Light Halogen pelo estúdio , foi lançado em 16 de Novembro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, Wii, Computador, Xbox 360, Nintendo DS
Sinopse

Harry Potter volta com tudo nessa primeira parte de sua última aventura.

Mass Effect 2: Overlord
Mass Effect 2: Overlord é um game de Role-playing (RPG) e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 15 de Junho de 2010, estando disponível para Computador, Xbox 360
Sinopse

A história envolve um cientista da sinistra Cerberus que passa a experimentar a tecnologia geth. Devido a alguns problemas, sua experiência acaba falhando e Shepard é enviado para tentar consertar as coisas. O grande objetivo é desligar uma inteligência artificial, que agora está fora de controle e personificada pelos ambientes.

Battlefield: Bad Company 2
Battlefield: Bad Company 2 é um game de Aventura e Tiro, faz parte da série Battlefield, desenvolvido na engine Frostbite pelo estúdio , foi lançado em 2 de Março de 2010, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Computador, iOS Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 6h 30min jogando normal, 8h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 6h 30min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

"Battlefield: Bad Company 2" continua com a aposta da Electronic Arts e o estúdio DICE em criar campanhas elaboradas, com maior desenvolvimento narrativo, voltadas para os consoles de mesa (ainda que o PC receba sua versão também) da consagrada série de tiro em primeira pessoa, "Battlefield". É uma experiência diferente da tradicional ação da série, que foi lançada originalmente como um produto voltado apenas para a jogatina online.

A tal "Bad Company" do título corresponde ao apelido de um esquadrão militar secreto composto por soldados de histórico sujo e comportamento condenável. Eles são "bucha de canhão", dispensáveis e sem nada a perder, o que os torna ainda mais perigosos. E são tais sujeitos que entram na linha de frente em um combate que pode definir o futuro do planeta, depois que EUA e a Rússia entram em conflito aberto em uma espécie de realidade alternativa.

O jogo é uma clara resposta ao sucesso de "Modern Warfare 2", da Activision. Assim como o rival, este novo exemplar de "Battlefield" se divide em dois pacotes distintos; uma campanha para um jogador com toques cinematográficos e um modo online robusto. Ambos se aproveitam de mapas extensos, com recriações de florestas tropicais, desertos orientais e geleiras polares. O uso de objetos e construções destrutíveis foi herdado do antecessor, mas com melhorias que permitem que prédios inteiros sejam derrubados em vez de apenas algumas paredes.

O recurso de demolição é um importante aspecto que torna a ação da franquia ainda mais ágil e estratégica. O jogador passa a poder criar suas próprias passagens diante do cerco inimigo e, ainda, escolher a forma de destruição: é possível derrubar paredes com granadas, explosivo plástico ou com a mais pura força bruta ao colidir um tanque de guerra em pontos críticos. Aliás, os veículos chegam arrasando em todas as categorias, entre helicópteros de combate, quadriciclos e blindados leves, além de barcos e motos.

Kane & Lynch 2: Dog Days
Kane & Lynch 2: Dog Days é um game de Aventura e Tiro, faz parte da série Kane & Lynch, desenvolvido na engine Glacier pelo estúdio , foi lançado em 17 de Agosto de 2010, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 10h 0min jogando normal.
Sinopse

Jogo de tiro, crime, crueldade e violência, Kane & Lynch 2: Dog Days trás as ruas dois criminosos perturbados:

Lynch - um psicopata imprudente e impulsivo, dependente químico

Kane - inteligente, mas desiludido e desesperado, ex-mercenário

Ambos estarão por 48 horas no inferno.

Alien Breed 3: Descent
Alien Breed 3: Descent é um game de Aventura e Arcade, faz parte da série Alien Breed, desenvolvido na engine Unreal Engine pelo estúdio , foi lançado em 17 de Novembro de 2010, estando disponível para Xbox 360, Linux, PlayStation 3, Computador
Sinopse

"Aniquile a raça de alienígenas e corra contra o tempo para escapar da morte e descobrir o mistério por trás desta história."

Alien Breed 3: Descent é o jogo que veio para finalizar a trilogia Alien Breed. O game aproveita o estilo Arcade Shooter para explorar uma incrível história de ficção científica. Com cenários envolventes, alienígenas assombrosos e muita minúcia nos sons, o novo Alien Breed promete proporcionar horas de diversão aos fãs da série.

Além da conclusão emocionante da série no modo campanha (single player), Alien Breed 3: Descent ainda proporciona uma ótima opção de diversão no modo "Survivor". Quem prefere jogar com os amigos pode aproveitar os modos multiplayer e as campanhas cooperativas.

Novamente você assume o papel de Conrad, o engenheiro-chefe da nave que está afundando no planeta alienígena. A luta contra a raça que tenta aniquilá-lo continua e quanto mais você adentra na atmosfera gelada do planeta, mais sua nave está condenada.

Com água por todo lado prometendo uma sepultura líquida, você terá apenas algumas horas para desafiar a morte e tentar sobreviver aos ataques alienígenas. Por se tratar do desfecho da história, finalmente os jogadores podem contemplar as verdades sobre a existência da terrível raça de alienígenas.

Veja outra listas interessantes: