Conheça 6 ótimos Jogos de Tiro para Xbox 360 lançados em 2010

Procurando Jogos de Tiro? Separamos para você uma lista com 6 ótimos Jogos de Tiro lançados em 2010 para Xbox 360

Jogos de tiro (ou shooter em inglês) é um subgênero de jogos de ação, os quais se dispões com sua principal mecânica de usar projéteis para eliminar inimigos. Testando a velocidade e tempo de reação do jogador, normalmente o objetivo de um jogo de tiro é atirar nos oponentes e passar pelas missões sem que o jogador morra. É uma categoria bastante popular e clássica na história dos jogos, com diversos subgêneros.

Conheça 6 ótimos Jogos de Tiro para Xbox 360 lançados em 2010
Alan Wake
Alan Wake é um game de Aventura e Tiro, faz parte da série Alan Wake, desenvolvido na engine The Alan Wake Engine pelos estúdios e , foi lançado em 14 de Maio de 2010, estando disponível para Xbox 360, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 12h 25min jogando normal, 12h 25min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Em "Alan Wake", descrito pela softhouse finlandesa Remedy - que também fez "Max Payne" - como um "thriller" psicológico, o jogador controla o personagem-título, um escritor especializado em histórias de terror que se muda para a cidade de Bright Falls após a morte de sua amada.

Tentando reconstruir sua vida, Alan volta a escrever, desta vez um livro sobre seus pesadelos. Isolado, ele começa suspeitar que suas palavras começam a se manifestar na vida real, trazendo para nossa dimensão as mesmas forças que o assombram no mundo dos sonhos. Logo Bright Falls é tomada por criaturas monstruosas e o escritor é o único que pode resolver o problema.

Deadly Premonition
Deadly Premonition é um game de Aventura e Tiro, pelos estúdios e , foi lançado em 17 de Fevereiro de 2010, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3
Sinopse

Deadly Premonition é um jogo do estilo “survival horror”, que coloca o jogador na pele de um jovem investigador do FBI que deve solucionar um assassinato na pequena cidade de Greenvale. Quando chega ao local, no entanto, as coisas não são o que parecem e tudo é extremamente assustador e sombrio.

O jogo lembra muito outros games do gênero, e possui uma história e jogabilidade que se complementam para criar o clima de suspense. Embora não seja exatamente original com relação à temática, o jogo explora diversos elementos que fizeram o sucesso de tantos outros títulos aclamados pela crítica e pelos jogadores.

Battlefield: Bad Company 2 Vietnam
Battlefield: Bad Company 2 Vietnam é um game de Tiro, faz parte da série Battlefield, desenvolvido na engine Frostbite pelo estúdio , foi lançado em 18 de Dezembro de 2010, estando disponível para Computador, Xbox 360, PlayStation 3
Sinopse

Battlefield: Bad Company 2 Vietnam, o pacote digital de expansão, leva toda a intensidade, ação e diversão da jogabilidade de Battlefield: Bad Company 2 e vai ainda mais longe com persistência aprimorada, 15 armas e seis veículos clássicos da era do Vietnã.

O pacote de expansão traz quatro novos e distintos mapas para multiplayer inspirados na Guerra do Vietnã. Cada mapa enriquece a experiência de jogo com novos elementos, como trincheiras, túneis e selvas fechadas de onde o inimigo pode lançar ataques-surpresa.

Todos os quatro modos multiplayer de Battlefield: Bad Company 2, incluindo o inovador modo Conquest, também podem ser jogados no Battlefield: Bad Company 2 Vietnam. A expansão é integrada com a persistência do jogo completo, portanto os jogadores continuarão a subir de nível independentemente de em qual guerra estiverem lutando.

Para garantir a inconfundível ambientação na década de 60, a equipe de áudio da DICE gravou novas dublagens para ambos os lados do conflito, inspiradas em diálogos autênticos da guerra do Vietnã. Além disso, a trilha sonora com 2 horas de rock da época traz um autêntico e característico som

Battlefield: Bad Company 2
Battlefield: Bad Company 2 é um game de Aventura e Tiro, faz parte da série Battlefield, desenvolvido na engine Frostbite pelo estúdio , foi lançado em 2 de Março de 2010, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Computador, iOS Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 6h 30min jogando normal, 8h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 6h 30min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

"Battlefield: Bad Company 2" continua com a aposta da Electronic Arts e o estúdio DICE em criar campanhas elaboradas, com maior desenvolvimento narrativo, voltadas para os consoles de mesa (ainda que o PC receba sua versão também) da consagrada série de tiro em primeira pessoa, "Battlefield". É uma experiência diferente da tradicional ação da série, que foi lançada originalmente como um produto voltado apenas para a jogatina online.

A tal "Bad Company" do título corresponde ao apelido de um esquadrão militar secreto composto por soldados de histórico sujo e comportamento condenável. Eles são "bucha de canhão", dispensáveis e sem nada a perder, o que os torna ainda mais perigosos. E são tais sujeitos que entram na linha de frente em um combate que pode definir o futuro do planeta, depois que EUA e a Rússia entram em conflito aberto em uma espécie de realidade alternativa.

O jogo é uma clara resposta ao sucesso de "Modern Warfare 2", da Activision. Assim como o rival, este novo exemplar de "Battlefield" se divide em dois pacotes distintos; uma campanha para um jogador com toques cinematográficos e um modo online robusto. Ambos se aproveitam de mapas extensos, com recriações de florestas tropicais, desertos orientais e geleiras polares. O uso de objetos e construções destrutíveis foi herdado do antecessor, mas com melhorias que permitem que prédios inteiros sejam derrubados em vez de apenas algumas paredes.

O recurso de demolição é um importante aspecto que torna a ação da franquia ainda mais ágil e estratégica. O jogador passa a poder criar suas próprias passagens diante do cerco inimigo e, ainda, escolher a forma de destruição: é possível derrubar paredes com granadas, explosivo plástico ou com a mais pura força bruta ao colidir um tanque de guerra em pontos críticos. Aliás, os veículos chegam arrasando em todas as categorias, entre helicópteros de combate, quadriciclos e blindados leves, além de barcos e motos.

Borderlands: Claptraps New Robot Revolution
Borderlands: Claptrap's New Robot Revolution é um game de Role-playing (RPG) e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 28 de Setembro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360
Sinopse

"Borderlands" é um jogo de tiro em primeira pessoa com conceito inédito da Gearbox, produtora que criou a franquia "Brothers in Arms", agora voltado para a ficção-científica, nicho com o qual ganhou grande experiência depois de assinar várias expansões da série "Half-Life".

A base para a história é uma espécie de corrida do ouro futurista, quando várias naves de colonização viajam até um planeta chamado Pandora atrás de recursos minerais. Depois de algum tempo, os colonos descobrem que o lugar não possui tantas riquezas e a população começa a sofrer ataques de piratas e a ameaça de uma raça de alienígenas antes adormecida. A única esperança é a descoberta de tecnologia milenar, escondida em um bunker secreto, protegida por uma força misteriosa.

O grande diferencial da história é que ela pode ser compartilhada por múltiplos jogadores, a qualquer momento. Você pode começar uma partida sozinho e outros três amigos podem se juntar a você durante a ação ou sair em instantes, sem interromper a ação. A cooperação é particularmente interessante no uso de veículos, tornando os tiroteios mais intensos e ágeis, com um jogador na direção e outro no comando dos tiros. Outro fator inédito é que os itens que o seu personagem adquire em uma partida, são mantidos nas demais, independente de estar jogando sozinho ou acompanhado.

Como a mecânica permite muitas variáveis, a Gearbox também optou por tornar o universo do jogo bastante dinâmico, com um sistema de física robusto, customização de itens e veículos, além de missões e objetivos gerados aleatoriamente para manter tudo sempre fresco. De acordo com estimativas da produtora, é possível construir mais de meio milhão de tipos de armas, diante da variedade peças e itens à disposição, o que mostra a ambição do projeto.

Red Dead Redemption
Red Dead Redemption é um game de Aventura e Role-playing (RPG), pelos estúdios e , foi lançado em 18 de Maio de 2010, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 29h 11min jogando normal, 40h 30min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Em Red Dead Redemption mais uma vez você o fora-da-lei John Marston trilhando seu caminho pelo velho oeste em uma aventura de terceira pessoa da Rockstar.

Veja outra listas interessantes: