Conheça 6 ótimos Jogos de Tiro para Xbox 360 lançados em 2010

Procurando Jogos de Tiro? Separamos para você uma lista com 6 ótimos Jogos de Tiro lançados em 2010 para Xbox 360

Jogos de tiro (ou shooter em inglês) é um subgênero de jogos de ação, os quais se dispões com sua principal mecânica de usar projéteis para eliminar inimigos. Testando a velocidade e tempo de reação do jogador, normalmente o objetivo de um jogo de tiro é atirar nos oponentes e passar pelas missões sem que o jogador morra. É uma categoria bastante popular e clássica na história dos jogos, com diversos subgêneros.

Conheça 6 ótimos Jogos de Tiro para Xbox 360 lançados em 2010
James Bond 007: Blood Stone
James Bond 007: Blood Stone é um game de Tiro, pelos estúdios e , foi lançado em 2 de Novembro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360, Nintendo DS
Sinopse

Blood Stone apresenta uma história original, criada especialmente para o jogo pelo veterano Bruce Feirtein - roteirista dos filmes "007 Contra GoldenEye", "007 – O Amanhã Nunca Morre" e "007 – O Mundo Não É o Bastante".

O título conta com as participações de dos atores Daniel Craig (que vive Bond no cinema) e Judi Dench (que reprisa seu papel como M), além da cantora Joss Stone - que dubla a "Bond girl" Nicole Hunter e canta o tema de abertura do jogo.

Desenvolvido pela Bizarre Creations (Blur e The Club), o jogo mistura elementos de ação em terceira pessoa e pilotagem recriando com habilidade o clima dos filmes da franquia James Bond.

Alien Breed 2: Assault
Alien Breed 2: Assault é um game de Aventura e Arcade, faz parte da série Alien Breed, desenvolvido na engine Unreal Engine pelo estúdio , foi lançado em 22 de Setembro de 2010, estando disponível para Xbox 360, Linux, PlayStation 3, Computador
Sinopse

A série Alien Breed tem suas origens marcadas pelo lançamento do primeiro título da franquia, há quase 20 anos, para o Amiga. Muito bem-sucedida, ela foi reformulada no ano passado para as plataformas da atual geração e relançada para Xbox 360. Este ano, ganhou a versão mais relevante, Alien Breed: Impact. E agora esta última ganhará uma sequência, Alien Breed 2: Assault.

Continuando a saga

Revelado acidentalmente em uma avaliação da ESRB (Entertainment Sofware Rating Board, órgão norte-americano de classificação etária dos games), o título foi alvo de algumas especulações no início, mas pouco a pouco voltou ao segundo plano. Com as várias conferências recentes, no entanto, demonstrações começaram a aparecer e Assault voltou à mente do público.

A série, como os fãs já bem sabem, é inspirada (mas não é oficial) na franquia dos cinemas, Alien. O estilo de jogo é de tiro em terceira pessoa, com uma câmera que coloca o jogador em uma perspectiva de cima para baixo. A jogabilidade é similar a muitos outros jogos de tiro atuais, com os dois analógicos servindo para controlar a movimentação do personagem e a mira dos tiros (o esquerdo e o direito, respectivamente).

Bastante direta em sua proposta, a franquia deve, no entanto, receber algumas melhorias com o objetivo de variar um pouco mais a experiência nesse segundo capítulo pós-ressurreição. Coisas básicas de uma sequência: novo arsenal, novas possibilidades de evolução do personagem e uma narrativa um pouco mais elaborada, com um número maior de pontos importantes na história.

Segundo os desenvolvedores, o título ainda deve introduzir novas formas de combater os inimigos: alguns deles vão demandar, por exemplo, táticas diferentes para serem derrotados - como, por exemplo, a necessidade de atirar neles por trás. Nada que exija armas específicas, no entanto, já que a Team 17 garante que qualquer arma serve para qualquer hora, mudando apenas o tempo necessário para completar as tarefas de acordo com o poder de fogo de cada uma delas.

Durante os diferentes mapas, o usuário encontra uma série de lojas que vendem aprimoramentos para seu personagem, além de munições e pacotes de recuperação de vida. Uma parte importante desse novo Alien Breed deve ser a necessidade de planejar um pouco a evolução de seu personagem, já que os créditos recebidos para investir nas habilidades são limitados.

Ao contrário de outros games do gênero, a desenvolvedora promete que não haverá necessidade de voltar a fases anteriores para melhorar o personagem antes de superar determinados desafios: as fases serão equipadas com tudo o que for necessário para o jogador ser bem-sucedido sem ter que repetir experiências anteriores.

Chefes de cenário e outras lutas pré-arranjadas também vêm se juntar às novidades desta sequência, já que modificarão consideravelmente o estilo de jogo. Em uma delas, por exemplo, o jogador controla uma torre de artilharia para dizimar hordas e mais hordas de inimigos.

Sobreviva o quanto puder

Além das demonstrações do modo single player, os desenvolvedores também já mostraram uma adição considerável à série: um modo Survival, que pode ser jogado sozinho ou com outras pessoas localmente e online. Os cenários serão os mesmos da campanha principal, mas modificados para multiplayer - e o objetivo, é claro, é conter uma invasão alien pelo maior tempo possível.

O game deve ser lançado ainda neste mês de setembro.

Battlefield: Bad Company 2 Vietnam
Battlefield: Bad Company 2 Vietnam é um game de Tiro, faz parte da série Battlefield, desenvolvido na engine Frostbite pelo estúdio , foi lançado em 18 de Dezembro de 2010, estando disponível para Computador, Xbox 360, PlayStation 3
Sinopse

Battlefield: Bad Company 2 Vietnam, o pacote digital de expansão, leva toda a intensidade, ação e diversão da jogabilidade de Battlefield: Bad Company 2 e vai ainda mais longe com persistência aprimorada, 15 armas e seis veículos clássicos da era do Vietnã.

O pacote de expansão traz quatro novos e distintos mapas para multiplayer inspirados na Guerra do Vietnã. Cada mapa enriquece a experiência de jogo com novos elementos, como trincheiras, túneis e selvas fechadas de onde o inimigo pode lançar ataques-surpresa.

Todos os quatro modos multiplayer de Battlefield: Bad Company 2, incluindo o inovador modo Conquest, também podem ser jogados no Battlefield: Bad Company 2 Vietnam. A expansão é integrada com a persistência do jogo completo, portanto os jogadores continuarão a subir de nível independentemente de em qual guerra estiverem lutando.

Para garantir a inconfundível ambientação na década de 60, a equipe de áudio da DICE gravou novas dublagens para ambos os lados do conflito, inspiradas em diálogos autênticos da guerra do Vietnã. Além disso, a trilha sonora com 2 horas de rock da época traz um autêntico e característico som

Call of Duty: Black Ops
Call of Duty: Black Ops é um game de Tiro, pelos estúdios e , foi lançado em 9 de Novembro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, Wii, Computador, Xbox 360, Nintendo DS Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 20h 31min jogando normal, 11h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 100h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Call of Duty: Black Ops insere os jogadores atrás das linhas inimigas durante o período mais perigoso que a humanidade já viu. Uma campanha cheia de adrenalina e ação.

Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1
Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1 é um game de Tiro, faz parte da série Harry Potter, desenvolvido na engine Bright Light Halogen pelo estúdio , foi lançado em 16 de Novembro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, Wii, Computador, Xbox 360, Nintendo DS
Sinopse

Harry Potter volta com tudo nessa primeira parte de sua última aventura.

Sniper: Ghost Warrior
Sniper: Ghost Warrior é um game de Tiro e Simulator, pelos estúdios e , foi lançado em 24 de Junho de 2010, estando disponível para Linux, Computador, Xbox 360, PlayStation 3 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 3h 55min jogando normal.
Sinopse

O governo democrático de Isla Trueno foi derrubado e um regime militar chegou ao poder. O país tornou-se um palco de guerra. Você será enviado para apoiar a luta contra os rebeldes e opressores. Esta será a experiência sniper mais realista em um jogo de vídeogames jamais vista! Você irá se encantar com maravilhosas matas e florestas tropicais da América do Sul. O jogador se tornará parte de uma história de franco atirador e a ascensão da queda de um ditador cruel.

Veja outra listas interessantes: