Conheça 6 ótimos Jogos de Simulator para Computador lançados em 2010
Como seu nome já diz, jogos de simulador tentam passar o maior tipo de realidade, só que em um jogo, podemos usar como exemplo a franquia Microsoft Flight Simulator, que para muitos, é um dos melhores simuladores de aviões de todos os tempos.
Existem um acervo gigante de jogos que entram nesse gênero, um bastante conhecido é Euro Truck Simulator 2 e muito mais.
Em Cities XL 2011, construa e desenvolva cidades gigantescas em 3D com mapas realísticos, graças a uma coleção incrível que conta com mais de 700 edifícios e estruturas sem igual. Você é o prefeito virtual e como tal, precisará achar o equilíbrio certo entre desenvolvimento econômico por sua cidade, transporte público, alojamento, serviços sociais, atividades extras e até mesmo eventos especiais na cidade. Realismo foi aprofundado um pouco mais com cidades maiores e mais detalhadas.
Cities XL 2011 levará seu horizonte mais longe: centenas de edifícios novos e estruturas num total de mais de 700 construções. Muitos novos mapas também estarão disponíveis, para um total de 45 mapas. A administração da cidade ficará completa graças à adição de transporte público (metrô, ônibus) que descongestionará o tráfego dos centros da cidade enquanto a poluição diminui e aumenta a satisfação da população. Um sistema de imposto mais elaborado deixará todos os prefeitos ajustarem impostos de negócio pessoais e locais conforme queira. Uma nova interface para o usuário que permitirá o comércio entre cidades em único modo de jogo, se um jogador decidir desenvolver mais de uma cidade.
Graças a estas grandes novidades Cities XL 2011 alcançará uma nova dimensão, verdadeiramente para agradar todos fans!
Exclusivo para PC, Need for Speed World é o primeiro jogo do gênero Multiplayer Massivo na série Need for Speed. Corra com seus amigos online, ou com pessoas espalhadas por todo o mundo!
UK Truck Simulator possui jogabilidade idêntica ao German Truck Simulator, a principal diferença é que este se passa na Inglaterra, que possui rodovias com mão inglesa. O objetivo é levar cargas de um ponto ao outro, num tempo estipulado, cuidando para não danificar as mercadorias. Com o transcorrer do jogo, o jogador aumenta sua reputação e seu dinheiro, que pode ser investido num caminhão próprio, ou ainda fundando sua própria empresa de transporte de cargas.
Victoria II é um jogo grand strategy da empresa Paradox Interactive. É a sequência ao jogo de 2003 Victoria: An Empire Under the Sun.
Victoria II traz o Mundo, desde o ano de 1836 até o começo da Segunda Guerra Mundial, com mais de 200 nações jogáveis.
Como seu predecessor, Victoria II permite ao jogador controlar e gerenciar um estado-nação do século XIX, incluindo aspectos políticos, diplomáticos, econômicos, militares e tecnológicos com dezenas de diferentes tipos de governo.
O jogo dá muita importância à economia de um país, tendo um complexo sistema de mercado, com mais de 50 tipos de bens de consumo e fábricas. Enquanto a guerra também é um componente do jogo, não é o foco principal como em outros títulos da Paradox, a exemplo da série Hearts of Iron.
A mais nova expansão para The Sims 3, Late Night, oferece aos jogadores o acesso a um centro vibrante e ativo, onde eles vão se encontrar com celebridades nos locais mais badalados, ir até o bar local após o trabalho, visitar a cidade com a sua banda, ficar em uma banheira de água quente edescobrir o que está à espreita quando as luzes se apagam.
The Sims 3 Caindo na Noite (The Sims 3 Late Night) é cheio de formas de abordagem de uma vida rica, além de um dia normal, como encontrar com celebridades no terraço de um arranha-céu, dando autografos e tirando fotos, ou ser o melhor bartender da cidade.
Os jogadores serão capazes de conduzir os seus Sims para o movimentado cenário urbano, onde eles poderão se tornar uma celebridade local, membro de uma banda de música, diretor, e muito mais. Em The Sims 3 Late Night os jogadores irão frequentar os locais mais movimentados da cidades, desde bares e discotecas até restaurantes chiques, mas para entrar nos lugares de elite na cidade é preciso ter status e popularidade. Seus Sims podem ir a um clube chique ou se eles gostam de viver no limite, eles podem descobrir o segredo de se tornar um vampiro. Seja embarcando em uma carreira nova, ou uma festa no terraço de um apartamento. O que vai acontecer quando as luzes se apagarem e os Sims obterem todos os acessos?
DogFighter é um jogo arcade rápido de combate aéreo com valiosa jogabilidade ao estilo de arena. Os jogadores podem competir contra até 15 oponentes em 4 modos multijogador ou em 7 modos de jogo em campanha individual, usando biplanos com mais de 20 tipos de armas ofensivas e defensivas.