Conheça 6 ótimos Jogos de Puzzle lançados em 2004

Procurando Jogos de Puzzle? Separamos para você uma lista com 6 ótimos Jogos de Puzzle lançados em 2004

Jogos de Puzzle são focados em você usar sua cabeça para conseguir ir avançando pelas fases, existem diversos títulos que são focados nesse gênero e sem contar que vários outros jogos, mesmo não focados em Puzzles, contam com essa opção em algum momento. Podemos usar a franquia Resident Evil da Capcom, que sempre acompanha um Puzzle para os jogadores resolverem.

Conheça 6 ótimos Jogos de Puzzle lançados em 2004
Mario Party 6
Mario Party 6 é um game de Puzzle e Esporte, pelo estúdio , foi lançado em 18 de Novembro de 2004, estando disponível para GameCube
Sinopse

Mario Party 6 é baseado em uma disputa entre o sol e a lua, contendo seis tabuleiros com ciclos de dia e noite. Com isso, no decorrer da partida, o brilho do sol dará lugar a luz da lua, mudando completamente não só os efeitos dos cenários, mas também os os mini-games que somam um total de 80. O jogo deve ser mais rápido que os anteriores e deve acabar com a lentidão que gerou muita reclamação dos jogadores nas últimas versões, tanto no modo single-player, como na opção online. Sua data de lançamento foi no dia 16 de Dezembro de 2004.

Half-Life: Source
Half-Life: Source é um game de Aventura e Plataforma, faz parte da série Half-Life, desenvolvido na engine Source pelo estúdio , foi lançado em 1 de Junho de 2004, estando disponível para Computador, Macintosh, Linux Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 12h 40min jogando normal, 8h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Vencedor de mais de 50 prémios Jogo do Ano, o Half-Life estabeleceu novas referências para jogos de acção quando foi lançado em 1998. O Half-Life: Source é uma versão digitalmente remasterizada do jogo de PC elogiado pela crítica e campeão de vendas, melhorado através da tecnologia Source, de forma a incluir melhores simulações físicas, efeitos melhorados e muito mais.

Bejeweled 2
Bejeweled 2 é um game de Puzzle, pelo estúdio , foi lançado em 5 de Novembro de 2004, estando disponível para Macintosh, Computador, Xbox 360, PlayStation 3, WiiWare
Sinopse

Segunda versão do não menos famoso jogo de estratégia Bejeweled, ou "Biju" para os íntimos. Neste jogo o objetivo é formar uma seqüência de 3 ou mais pedras do mesmo tipo e, com isto, ganhar pontos e mais pontos, ou ganhar tempo quando se joga no modo de contagem regressiva. As novidades nesta versão são além das mirabolantes telas de fundo, efeitos especiais como as superpedras (PowerGem), que dão mais pontos quando se fecha uma fileira idêntica com no mínimo 4 pedras, ou os hipercubos (hybercubes), que explodem todas as pedras iguais à sua escolha.

AstroPop
AstroPop é um game de Puzzle, pelos estúdios e , foi lançado em 6 de Abril de 2004, estando disponível para Xbox Live Arcade, Mobile, Computador
Sinopse

Você contará com várias modalidades de jogo, bem como dezenas de telas diferentes com cenários baseados em blocos bem originais e espetaculares. Porém o melhor de tudo é que, além de destruir os blocos com a tradicional bola, você contará com armas para a sua destruição massiva.

Você verá que se trata de uma das versões do Arkanoid mais completas, versáteis e divertidas que existem.

Myst IV: Revelation
Myst IV: Revelation é um game de Aventura e Puzzle, pelo estúdio , foi lançado em 28 de Setembro de 2004, estando disponível para Macintosh, Computador, Xbox
Sinopse

"Myst IV: Revelation", O mais novo game da famosa série de quebra-cabeças, não será produzido pela criadora original Cyan, mas pelos estúdios da Ubisoft em Montreal.

O novo game usa a mesma fórmula clássica de quebra-cabeças, colocando o jogador no papel de um explorador de mundos que deve encontrar uma garota desaparecida. Os únicos suspeitos são seus dois irmãos. A investigação conduzirá o protagonista a tentar descobrir o paradeiro de Sirrus e Achenar, os dois irmãos que tentaram destruir as Eras no "Myst" original - levando à Revelação do título.

"Myst IV" terá trilha sonora composta pelo música britânico Peter Gabriel em parceria com Jack Wall. O cantor britânico já havia participado de "Uru", o jogo online da série.

Yu-Gi-Oh! Power of Chaos: Kaiba the Revenge
Yu-Gi-Oh! Power of Chaos: Kaiba the Revenge é um game de Puzzle e Estratégia, faz parte da série Yu-Gi-Oh! Power of Chaos pelo estúdio , foi lançado em 6 de Abril de 2004, estando disponível para Computador
Sinopse

Segundo título da série Power Chaos, Kaiba the Vengence é um jogo baseado nas batalhas com cartas encontradas no anime e mangá Yu-Gi-Oh!.

Kaiba tenta mais uma vez provar que é o maior duelista do mundo. Será que você é capaz de detê-lo? Várias cartas presentes no anime são fielmente reproduzidas no jogo, o que o torna um prato cheio para os fãs da série. Utilize combinações de cartas para derrotar Kaiba em vários duelos.

A série Yu-Gi-Oh! Power Chaos serve como uma ferramenta de iniciação para aqueles que nunca jogaram uma partida de cartas Yu-Gi-Oh!. Tutoriais e jogabilidade simples fazem dos títulos dessa série uma boa pedida para quem quer aprender a jogar. Para os fãs, que já conhecem o sistema, o game oferece várias cartas novas, que podem ser adicionadas ao seu deck personalizado.

Veja outra listas interessantes: