Conheça 6 ótimos Jogos de Corridas para Computador lançados em 2010

Procurando Jogos de Corridas? Separamos para você uma lista com 6 ótimos Jogos de Corridas lançados em 2010 para Computador

Nada melhor que chegar em casa depois de um dia cheio de trabalho, sentar no sofá e começar a jogar o bom e velho jogo de corrida. Jogos de Corridas são bastante amados pelos jogadores que gostam de velocidade e é claro, os carros!

Atualmente não existem muitos jogos de corrida no mercado, mas temos o recém lançado Forza Horizon 5 que está fazendo um grande sucesso, vale lembrar também da franquia Need for Speed da EA e Gran Turismo da Sony.

Conheça 6 ótimos Jogos de Corridas para Computador lançados em 2010
RignRoll
Rig'n'Roll é um game de Corridas e Simulator, , desenvolvido na engine Virtual World Inventor pelos estúdios e , foi lançado em 4 de Junho de 2010, estando disponível para Computador, Linux
Sinopse

Rig'n'Roll se passa em 2014, o jogador assume o papel de Nick Armstrong, um jovem caminhoneiro que vai para a Califórnia tentar a sorte. Nick logo monta uma agência de fretes e deverá transportar diferentes cargas pelos EUA, tomando cuidado para não danifica-lá e entrega-lá no prazo de tempo, respeitando as leis de trânsito.

F1 2010
F1 2010 é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 22 de Setembro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360, Linux
Sinopse

Depois de alguns anos em baixa, a Fórmula 1 está voltando com tudo ao videogame depois que a Codemasters conseguiu os direitos da marca, antes com a Sony. "F1 2010" é o primeiro grande projeto da empresa para os consoles de alta definição e conta com o apoio do motor EGO, o mesmo utilizado na criação dos sucessos "Dirt 2" e "Race Driver: GRID".

O jogo, além de contar com todas as pistas, equipes e pilotos licenciados pela FIA, traz várias novidades ou refinamentos que não foram incluídos em jogos anteriores da companhia. Uma das mais celebradas novidades é o sistema de clima e ambiente, capaz de alterar de forma significativa a performance do jogador. Na chuva, por exemplo, a aderência é afetada de acordo com o trecho percorrido, levando em consideração o asfalto, acúmulo em poças e até mesmo a presença de árvores ou estruturas próximas. O estado das pistas também é determinante, com o cálculo da quantidade de borracha e detritos na pista decorrentes de treinos e acidentes.

"F1 2010" conta com um modo de carreira completo, com troca de equipes e planejamento de estratégias tanto para corridas individuais quanto para temporadas completas. Rivalidade entre os pilotos de uma mesma equipe também existe e é necessário se destacar para receber primeiro os novos ajustes e tecnologias das fabricantes. Até a cobertura da imprensa se faz necessária para melhorar prêmios, o que é ampliada com a presença em pódios e mudanças para escuderias com mais renome.

UK Truck Simulator
UK Truck Simulator é um game de Corridas e Simulator, faz parte da série Euro Truck Simulator pelo estúdio , foi lançado em 19 de Fevereiro de 2010, estando disponível para Computador
Sinopse

UK Truck Simulator possui jogabilidade idêntica ao German Truck Simulator, a principal diferença é que este se passa na Inglaterra, que possui rodovias com mão inglesa. O objetivo é levar cargas de um ponto ao outro, num tempo estipulado, cuidando para não danificar as mercadorias. Com o transcorrer do jogo, o jogador aumenta sua reputação e seu dinheiro, que pode ser investido num caminhão próprio, ou ainda fundando sua própria empresa de transporte de cargas.

Split/Second
Split/Second é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 18 de Maio de 2010, estando disponível para PlayStation 3, iOS, Computador, Xbox 360, PlayStation Portable
Sinopse

Depois da boa recepção do jogo de corrida "Pure", a Disney em conjunto com o Black Rock Studios continou apostando no filão, desta vez com moderno "Split/Second", outro título no estilo arcade.

Aqui o jogador faz parte de uma espécie de reality show de automobilismo, com pistas radicais repletas de obstáculos para tornar mais perigosas as provas, que acontecem sempre em altíssima velocidade. Tais disputas ocorrem em cenários especiais, como grandes arenas, onde vale tudo para chegar em primeiro lugar.

O diferencial de "Split/Second" está na possibilidade de manipular o ambiente. O jogador e os outros corredores podem de acumular pontos fazendo 'drifts' e outras manobras, alcançando velocidades bem altas para ativar explosivos por onde passam. Estas armadilhas detonam grandes construções que alteram o percurso em tempo real e adicionam novos e imprevisíveis obstáculos. Vence aquele que for mais habilidoso e capaz de improvisar diante do inesperado.

Além dos explosivos, o jogador pode ativar passagens secretas e outros mecanismos por controle remoto. Fazendo estas coisas no tempo certo, é possível pegar atalhos e escapar de ciladas e do tráfego implacável das disputadas. Bater nos adversários, jogá-los para fora da pista ou arrastá-los para caminhos sem saída também são manobras permitidas e encorajadas pela ação.

Blur
Blur é um game de Arcade e Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 25 de Maio de 2010, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360
Sinopse

Feito pelos mestres atrás de Project Gotham Racing e Metropolis Street Racer, Blur é um projeto de corrida da Bizarre Creations, que visa levar ação do estilo arcade, realista e a física de condução a um nível totalmente novo.

Apesar de controlar carros foto-realistas, os jogadores podem usar ataques ofensivos e defensivos, enquanto lutam pela liderança e dirigem pelo mundo real em ruas que variam de Los Angeles e São Francisco às ruas de Hackney, Reino Unido e as estradas traiçoeiras de Barcelona, Espanha.

Need for Speed: World
Need for Speed: World é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 27 de Julho de 2010, estando disponível para Computador
Sinopse

Exclusivo para PC, Need for Speed World é o primeiro jogo do gênero Multiplayer Massivo na série Need for Speed. Corra com seus amigos online, ou com pessoas espalhadas por todo o mundo!

Veja outra listas interessantes: