Conheça 6 ótimos Jogos de Aventura para Xbox 360 lançados em 2014

Procurando Jogos de Aventura? Separamos para você uma lista com 6 ótimos Jogos de Aventura lançados em 2014 para Xbox 360

Quem não gosta de se aventurar em um jogo de aventura? Esse é um dos gêneros mais queridos pelos jogadores ao lado de jogos de ação. Existem vários jogos que conseguem usar a Aventura para contar uma bela história, combinado com uma exploração e mistério.

Podemos usar como exemplo a franquia Uncharted da Naughty Dog ou os jogos sobre Tomb Raider da Square Enix.

Conheça 6 ótimos Jogos de Aventura para Xbox 360 lançados em 2014
Dragon Age: Inquisition
Dragon Age: Inquisition é um game de Aventura e Role-playing (RPG), pelo estúdio , foi lançado em 18 de Novembro de 2014, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 73h 1min jogando normal, 43h 20min se você for direto nas missões principais rushando, 119h 25min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Dragon Age: Inquisition coloca o jogador como o líder da 'Inquisição', uma organização encarregada de eliminar a corrupção e o mal na terra de Thedas.

The Walking Dead: Season Two: Episode 3 - In Harms Way
The Walking Dead: Season Two: Episode 3 - In Harm's Way é um game de Aventura e Point-and-click, faz parte da série The Walking Dead, desenvolvido na engine Telltale Tool pelo estúdio , foi lançado em 13 de Maio de 2014, estando disponível para Nintendo Switch, PlayStation 3, Macintosh, Computador, Xbox 360, iOS, PlayStation Vita, PlayStation 4, Xbox One
Sinopse

Terceiro episódio da segunda temporada do graphic adventure "The Walking Dead" desenvolvido pela Telltale, baseado na série de sucesso da TV.

The Walking Dead: Season Two: Episode 4 - Amid The Ruins
The Walking Dead: Season Two: Episode 4 - Amid The Ruins é um game de Aventura e Point-and-click, faz parte da série The Walking Dead pelo estúdio , foi lançado em 22 de Julho de 2014, estando disponível para Nintendo Switch, PlayStation 3, Macintosh, PlayStation Vita, Computador, Xbox 360, iOS, PlayStation 4, Xbox One
Sinopse

Quarto episódio da segunda temporada do graphic adventure "The Walking Dead" desenvolvido pela Telltale, baseado na série de sucesso da TV.

The Walking Dead: Season Two: Episode 2 - A House Divided
The Walking Dead: Season Two: Episode 2 - A House Divided é um game de Aventura e Point-and-click, faz parte da série The Walking Dead, desenvolvido na engine Telltale Tool pelo estúdio , foi lançado em 4 de Março de 2014, estando disponível para Nintendo Switch, PlayStation 3, Macintosh, Computador, Xbox 360, iOS, PlayStation Vita, PlayStation 4, Xbox One
Sinopse

Segundo episódio da segunda temporada do graphic adventure "The Walking Dead" desenvolvido pela Telltale, baseado na série de sucesso da TV.

The Walking Dead: Season Two: Episode 5 - No Going Back
The Walking Dead: Season Two: Episode 5 - No Going Back é um game de Aventura e Point-and-click, faz parte da série The Walking Dead, desenvolvido na engine Telltale Tool pelo estúdio , foi lançado em 27 de Agosto de 2014, estando disponível para Nintendo Switch, PlayStation 3, PlayStation Vita, Xbox 360, iOS, Android, PlayStation 4, Xbox One, Macintosh, Computador
Sinopse

Quinto episódio da segunda temporada do graphic adventure "The Walking Dead" desenvolvido pela Telltale, baseado na série de sucesso da TV.

Watch Dogs
Watch Dogs é um game de Aventura e Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 27 de Maio de 2014, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Computador, Xbox 360, Wii U Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 33h 11min jogando normal.
Sinopse

Watch Dogs é um jogo de ação em terceira pessoa em que você entra na pele de um assassino com habilidades de hacker. O game se passa na cidade de Chicago em um futuro bem próximo, época em que toda a infraestrutura urbana e até mesmo as pessoas estão sob domínio de um sofisticado sistema de controle, chamado ctOS.

Watch Dogs possui um mundo aberto livre para exploração, podendo ser considerado um Sandbox. Além de poder usar armas de fogo e executar alvos com ataques furtivos, a jogabilidade também permite que você use as habilidades de hacker do protagonista para interagir com a infraestrutura da cidade em seu benefício.

Itens eletrônicos controláveis, como pontes levadiças e até mesmo os semáforos nos cruzamentos, podem ser adulterados por você para escapar das autoridades durante uma perseguição ou simplesmente para causar o caos.

Veja outra listas interessantes: