Conheça 5 ótimos Jogos de Tiro para PlayStation Vita lançados em 2012

Procurando Jogos de Tiro? Separamos para você uma lista com 5 ótimos Jogos de Tiro lançados em 2012 para PlayStation Vita

Jogos de tiro (ou shooter em inglês) é um subgênero de jogos de ação, os quais se dispões com sua principal mecânica de usar projéteis para eliminar inimigos. Testando a velocidade e tempo de reação do jogador, normalmente o objetivo de um jogo de tiro é atirar nos oponentes e passar pelas missões sem que o jogador morra. É uma categoria bastante popular e clássica na história dos jogos, com diversos subgêneros.

Conheça 5 ótimos Jogos de Tiro para PlayStation Vita lançados em 2012
Sine Mora
Sine Mora é um game de Arcade e Indie, pelos estúdios e , foi lançado em 21 de Março de 2012, estando disponível para Xbox 360, Computador, PlayStation 3, PlayStation Vita, iOS, Ouya, Android
Sinopse

Sine Mora é um jogo inovador que combina a jogabilidade de plataforma 2D com elementos de tiro, Sine Mora permite que o jogador combine mais de 60 de armas para completar cada fase.

Retro City Rampage
Retro City Rampage é um game de Aventura e Arcade, , foi lançado em 9 de Outubro de 2012, estando disponível para PlayStation Network, PlayStation Vita, Computador, Xbox Live Arcade, WiiWare, Nintendo 3DS
Sinopse

Você deve acabar com os criminosos que estão atacando a cidade de Theftropolis, para isso terá a disposição 30 veículos e mais de 20 armas que vão fazer você dizer "uau"!

O jogo é uma paródia do gênero de ação em mundo aberto, Retro City Rampage leva a modernidade a um game ao estilo 8 bits.

Unit 13
Unit 13 é um game de Tiro e Estratégia, pelo estúdio , foi lançado em 6 de Março de 2012, estando disponível para PlayStation Network, PlayStation Vita
Sinopse

Complete 45 missões táticas ajudando a derrubar redes terroristas globais e provar o seu lugar na elite militar.

Uncharted: Golden Abyss
Uncharted: Golden Abyss é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 22 de Fevereiro de 2012, estando disponível para PlayStation Vita Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 9h 17min jogando normal.
Sinopse

Nessa aventura "portátil", os jogadores encarnam novamente o lendário Nathan Drake, também protagonista dos demais games. O explorador agora pode se movimentar e executar ações com simples toques na tela sensível do portátil. Além disso, o jogador usa o touchpad da parte posterior do VITA para executar ações de contexto.

Além dos momentos de pancadaria, também temos alguns momentos mais calmos, mas que também fazem um bom uso dos recursos do portátil. O diário de Drake, por exemplo, surge na tela quando o jogador encontra alguma pista importante e deve ser "rabiscado" com os dedos para que a evidência seja registrada.

Reality Fighters
Reality Fighters é um game de Luta e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 22 de Fevereiro de 2012, estando disponível para PlayStation Vita
Sinopse

Utilizando novas tecnologias, Reality Fighters permite aos jogadores tirar fotos de si mesmo e criar seu próprio lutador. Da cozinha para os estacionamentos, tudo é lugar para uma arena de luta.

Veja outra listas interessantes: