Conheça 5 ótimos Jogos de Simulator lançados em 2012

Procurando Jogos de Simulator? Separamos para você uma lista com 5 ótimos Jogos de Simulator lançados em 2012

Como seu nome já diz, jogos de simulador tentam passar o maior tipo de realidade, só que em um jogo, podemos usar como exemplo a franquia Microsoft Flight Simulator, que para muitos, é um dos melhores simuladores de aviões de todos os tempos.

Existem um acervo gigante de jogos que entram nesse gênero, um bastante conhecido é Euro Truck Simulator 2 e muito mais.

Conheça 5 ótimos Jogos de Simulator lançados em 2012
Starpoint Gemini
Starpoint Gemini é um game de Role-playing (RPG) e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 4 de Janeiro de 2012, estando disponível para Computador
Sinopse

Em Starpoint Gemini capitães de navios e suas habilidades fazer a maior diferença em batalhas de grande escala. O jogo é fixado em um universo de ficção científica, onde várias direções tecnológicas próspera existem lado a lado.

Os jogadores irão percorrer livremente a vastidão rica e cheia de estrelas do sistema Gemini, lutas com os navios desonestos, produtos comerciais, anomalias de pesquisa, compra de novos navios, modernizar seus navios, aumentar a sua posição e experiência para aprender manobras mais poderosos para derrotar os adversários mais hostis.

F1 2012
F1 2012 é um game de Corridas e Simulator, pelos estúdios e , foi lançado em 17 de Setembro de 2012, estando disponível para Computador, PlayStation 3, Xbox 360, Macintosh
Sinopse

O F1 2012 foi projetado para ser o jogo Formula One mais acessível e imersivo para fãs e entusiastas de jogos de corrida de todos os níveis. Os jogadores sentirão a paixão, velocidade e glória do esporte mais fascinante e charmoso do mundo.

Com diversos recursos imprescindíveis, avanços abrangentes na parte técnica e na jogabilidade, além de extensos componentes multiplayer competitivos e cooperativos. Com a inclusão do modo Testes dos Jovens Pilotos, diversos tutoriais irão apresentar os jogadores à Fórmula Um e explicar como pilotar os carros mais excitantes e eficientes da indústria.

Persona 4: Golden
Persona 4: Golden é um game de Aventura e Role-playing (RPG), faz parte da série Persona pelos estúdios e , foi lançado em 15 de Junho de 2012, estando disponível para PlayStation Vita Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 80h 2min jogando normal, 74h 17min se você for direto nas missões principais rushando, 164h 16min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Quando uma série de assassinatos começa a ocorrer em sua nova cidade, você e seus amigos serão jogados contra forças desconhecidas e terão que batalhar para saírem vitoriosos e descobrir o verdadeiro culpado por trás de tudo. Para isso, você terá que fortalecer os laços com seus companheiros.

Persona 4 Golden é uma versão aprimorada do jogo original lançado para PS2, trazendo diversas melhorias e conteúdos novos para que até os fãs antigos possam aproveitar novamente essa jornada.

NASCAR The Game: Inside Line
NASCAR The Game: Inside Line é um game de Arcade e Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 6 de Novembro de 2012, estando disponível para PlayStation 3, Wii, Xbox 360, Computador
Sinopse

Sente no banco do motorista e acelere no novo Modo Carreira. Comece a temporada sendo apenas mais um piloto novato e compita em várias pistas, atraia alguns patrocinadores oficiais, ganhando pontos no Campeonato e oportunidades para competir em eventos maiores.

Port Royale 3: Pirates & Merchants
Port Royale 3: Pirates & Merchants é um game de Simulator e Estratégia, faz parte da série Port Royale pelo estúdio , foi lançado em 4 de Maio de 2012, estando disponível para Computador, PlayStation 3, Xbox 360
Sinopse

Caribe, durante o turbulento século XVII. Os reinos poderosos de Espanha, Inglaterra, França e Holanda disputam as colônias. E lá está você, um jovem capitão marítimo, cujo único objetivo é se tornar o homem mais poderoso no Novo Mundo. Para atingir esse objetivo, você pode escolher uma das duas campanhas disponíveis: você vai se tornar um aventureiro e guerrear ou um comerciante?

Se você escolheu o caminho do Aventureiro, lidere uma campanha implacável para a conquista dos mares: invasão, pirataria, guerra; faça o que for preciso para construir seu próprio império no Caribe. E, claro, o comércio terá um papel menos importante na sua ascensão.

O caminho do Comerciante é, ao contrário, focado principalmente no desenvolvimento de suas riquezas e no seu poder econômico. Para ser o comerciante mais poderoso do Novo Mundo, você tem que criar rotas de comércio, construir indústrias e desenvolver a economia das colônias. Claro que, no modo Free Play, você pode misturar as duas coisas, permitindo que você crie sua própria história original e emocionante.

Veja outra listas interessantes: