Conheça 5 ótimos Jogos de Simulator lançados em 2012

Procurando Jogos de Simulator? Separamos para você uma lista com 5 ótimos Jogos de Simulator lançados em 2012

Como seu nome já diz, jogos de simulador tentam passar o maior tipo de realidade, só que em um jogo, podemos usar como exemplo a franquia Microsoft Flight Simulator, que para muitos, é um dos melhores simuladores de aviões de todos os tempos.

Existem um acervo gigante de jogos que entram nesse gênero, um bastante conhecido é Euro Truck Simulator 2 e muito mais.

Conheça 5 ótimos Jogos de Simulator lançados em 2012
NASCAR The Game: Inside Line
NASCAR The Game: Inside Line é um game de Arcade e Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 6 de Novembro de 2012, estando disponível para PlayStation 3, Wii, Xbox 360, Computador
Sinopse

Sente no banco do motorista e acelere no novo Modo Carreira. Comece a temporada sendo apenas mais um piloto novato e compita em várias pistas, atraia alguns patrocinadores oficiais, ganhando pontos no Campeonato e oportunidades para competir em eventos maiores.

Air Conflicts: Pacific Carriers
Air Conflicts: Pacific Carriers é um game de Simulator e Estratégia, faz parte da série Air Conflicts pelo estúdio , foi lançado em 21 de Setembro de 2012, estando disponível para Computador, PlayStation 3, PlayStation 4
Sinopse

Em Air Conflicts: Pacific Carriers o jogador decide para qual nação deseja batalhar, sob a bandeira da Marinha dos EUA ou da frota imperial japonesa, em missões como a de Pearl Harbor, Midway e Wake Island. O jogador pode controlar esquadrões inteiros e alternar entre eles durante a missão. Vários modos single e multiplayer irão garantir diversão por muito tempo.

Damage Inc. Pacific Squadron WWII
Damage Inc. Pacific Squadron WWII é um game de Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 2 de Julho de 2012, estando disponível para Computador
Sinopse

Decole em uma das mais de 30 aeronaves e defenda o Pacífico da invasão das forças inimigas. Lute contra outras aeronaves em intensas batalhas, bombardeie navios e patrulhas terrestres com torpedos e bombas em locais históricos.

Desde o ataque surpresa a Pearl Harbor até a feroz batalha de Iwo Jima, derrote seus inimigos em mais de 20 missões single e multiplayer.

Iron Front: Liberation 1944
Iron Front: Liberation 1944 é um game de Tiro e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 25 de Maio de 2012, estando disponível para Computador
Sinopse

A campanha alemã centra-se em retardar o avanço das tropas soviéticas, enquanto que a campanha soviética tem tudo para romper a resistência inimiga. Para as batalhas o jogador poderá utilizar tanques, incluindo o famoso tanque alemão Panzerkampfwagen VI ou "Königstiger" e o tanque russo Stalin tank JS2, além de aviões e caças de combate como o Focke Wulf 190, Stuka e Petlyakov PE-2.

A batalha realmente esquenta no modo online, onde os jogadores podem completar missões cooperativamente ou competir uns contra os outros em modos especias como: Capturar a Bandeira ou Ataque e Defesa.

Depth Hunter
Depth Hunter é um game de Simulator, , foi lançado em 20 de Maio de 2012, estando disponível para Computador
Sinopse

Depth Hunter oferece 25 missões emocionantes em que o jogador deverá caçar diferentes espécies de peixes em pescas submarinas. O jogador utilizará métodos de pesca antigos, tendo de prender a respiração e mergulhar, esquivando-se de predadores, podendo encontrar tesouros e tendo a possibilidade de tirar fotos subaquáticas para capturar a beleza deste ambiente.

Veja outra listas interessantes: