Conheça 5 ótimos Jogos de Aventura para PlayStation 4 lançados em 2019

Procurando Jogos de Aventura? Separamos para você uma lista com 5 ótimos Jogos de Aventura lançados em 2019 para PlayStation 4

Quem não gosta de se aventurar em um jogo de aventura? Esse é um dos gêneros mais queridos pelos jogadores ao lado de jogos de ação. Existem vários jogos que conseguem usar a Aventura para contar uma bela história, combinado com uma exploração e mistério.

Podemos usar como exemplo a franquia Uncharted da Naughty Dog ou os jogos sobre Tomb Raider da Square Enix.

Conheça 5 ótimos Jogos de Aventura para PlayStation 4 lançados em 2019
Sekiro: Shadows Die Twice
Sekiro: Shadows Die Twice é um game de Aventura, pelo estúdio , foi lançado em 22 de Março de 2019, estando disponível para PlayStation 4, Xbox One, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 40h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

O mundo de Sekiro se encontra em um período brutal de conflitos e mortes constantes. Você terá que enfrentar inimigos épicos nesse mundo sombrio e distorcido. Para te ajudar, você contará com um arsenal de ferramentas prostéticas mortais e habilidades ninjas poderosas, podendo também recorrer a técnicas furtivas, travessia vertical e um combate visceral.

Quando o jovem lorde que você jurou proteger é raptado pelo Clã Ashina, você terá que partir em uma jornada para resgatá-lo. Para cumprir sua missão você terá que acabar com todos em seu caminho, sejam amigos ou inimigos.

Resident Evil 2
Resident Evil 2 é um game de Aventura e Tiro, faz parte da série Resident Evil, desenvolvido na engine RE Engine pelo estúdio , foi lançado em 25 de Janeiro de 2019, estando disponível para PlayStation 4, Xbox One, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 11h 30min jogando normal.
Sinopse

Resident Evil 2 é o Remake do jogo original lançado em 1998. Em Resident Evil 2 jogamos com Leon S. Kennedy e Claire Redfield, Leon é um policia novato que no seu primeiro dia de trabalho acaba tendo que enfrentar uma epidemia de mortos-vivos. Claire Redfield procura por seu irmão, Chris Redfield, mas sem muitas respostas acaba sendo obrigada a enfrentar horríveis monstros mortos-vivos.

Control
Control é um game de Aventura e Tiro, , desenvolvido na engine Northlight Engine pelo estúdio , foi lançado em 27 de Agosto de 2019, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 17h 0min jogando normal, 25h 50min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Jesse Faden procura seu irmão há anos e finalmente consegue achar uma pista. Um misterioso prédio em Nova York promete guardar muitos segredos, mas o que Jesse encontra lá é uma organização secreta que cuida de objetos com poderes sobrenaturais.

Control traz diversas habilidades especiais para o jogador, as quais além de te ajudar no combate, permitirão que acesse partes anteriormente inacessíveis do mapa. Prepare-se para entrar em uma história onde tudo deixará de fazer sentido.

Persona 5 Royal
Persona 5 Royal é um game de Aventura e Role-playing (RPG), faz parte da série Persona pelos estúdios e , foi lançado em 31 de Outubro de 2019, estando disponível para PlayStation 4
Sinopse

Acusado de um crime que não cometeu, seu personagem é enviado para outra cidade para começar uma vida nova. No entanto, nesse novo local, ele encontrará seu verdadeiro destino ao lado de companheiros, usando suas recém adquiridas habilidades para alterar o coração dos corruptos.

Complete Palácios para alterar o coração das pessoas, convença os Personas a entrarem pro seu grupo e os funda para formar criaturas ainda mais fortes. Seus laços com seus amigos também terão grande importância nessa jornada.

Persona 5: Royal é uma versão aprimorada o jogo original, trazendo novos personagens, um novo palácio e um semestre totalmente novo com uma história inédita. O jogo também recebeu melhorias gráficas e em suas mecânicas de gameplay.

Star Wars Jedi: Fallen Order
Star Wars Jedi: Fallen Order é um game de Aventura, pelo estúdio , foi lançado em 15 de Novembro de 2019, estando disponível para PlayStation 4, Xbox One, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 17h 0min jogando normal, 15h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 22h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Uma aventura galáctica espera por você em Star Wars Jedi: Fallen Order™, um novo título de ação e aventura em terceira pessoa da Respawn Entertainment. Este jogos de um único jogador com narração coloca você no papel de um Jedi Padawan que escapou por pouco do expurgo da Ordem 66 após os eventos de Star Wars ™: Episódio III - Revenge of the Sith™. Em uma missão para reconstruir a Ordem Jedi, você deve encontrar as peças do seu passado destruído para completar seu treinamento, desenvolver novas habilidades poderosas e dominar a arte do icônico sabre de luz. Tudo isso enquanto fica um passo à frente do Império e de seus Inquisidores mortais.

Ao mesmo tempo em que você domina suas habilidades, os jogadores se envolverão em um combate entre o sabre de luz com iluminação cinematográfica e a Força, projetado para oferecer o tipo de batalhas intensas de Star Wars, como visto nos filmes. Os jogadores precisarão se aproximar dos inimigos de maneira estratégica, avaliando os pontos fortes e fracos enquanto utilizam de forma hábil o treinamento Jedi para vencer seus oponentes e resolver os mistérios pelo caminho.

Os fãs de Star Wars reconhecerão as localizações icônicas, as armas, os equipamentos e os inimigos e encontrarão uma lista de novos personagens, ambientes, criaturas, droids e adversários inéditos em Star Wars. Como parte desta autêntica história de Star Wars, os fãs vão mergulhar em uma galáxia recentemente dominada pelo Império. Como um herói Jedi fugitivo, os jogadores precisarão lutar pela sobrevivência enquanto exploram os mistérios de uma civilização há muito extinta, tudo em um esforço para reconstruir o que ainda sobrou da Ordem Jedi à medida que o Império luta para exterminara os Jedi completamente.

Veja outra listas interessantes: