Conheça 5 ótimos Jogos de Aventura para PlayStation 3 lançados em 2013

Procurando Jogos de Aventura? Separamos para você uma lista com 5 ótimos Jogos de Aventura lançados em 2013 para PlayStation 3

Quem não gosta de se aventurar em um jogo de aventura? Esse é um dos gêneros mais queridos pelos jogadores ao lado de jogos de ação. Existem vários jogos que conseguem usar a Aventura para contar uma bela história, combinado com uma exploração e mistério.

Podemos usar como exemplo a franquia Uncharted da Naughty Dog ou os jogos sobre Tomb Raider da Square Enix.

Conheça 5 ótimos Jogos de Aventura para PlayStation 3 lançados em 2013
rain
rain é um game de Aventura e Puzzle, pelo estúdio , foi lançado em 1 de Outubro de 2013, estando disponível para PlayStation Network, PlayStation 3 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 3h 18min jogando normal, 3h 52min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Rain é um conto sobre um rapaz que persegue uma garota com uma silhueta invisível. Depois de descobrir que a garota está sendo caçado por criaturas fantasmagóricas, ele embarca em sua própria jornada para o mundo misterioso de rain a fim de salvá-la.

Ao entrar no mundo, ele descobre que também se tornou invisível e deve aprender a navegar pelo desconhecido, usando a chuva para se orientar e proteger.

LEGO Marvel Super Heroes
LEGO Marvel Super Heroes é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, pelo estúdio , foi lançado em 30 de Setembro de 2013, estando disponível para PlayStation 3, Nintendo 3DS, PlayStation Vita, Computador, Xbox 360, Nintendo DS, Wii U, Xbox One, PlayStation 4, Macintosh, iOS
Sinopse

LEGO Marvel Super Heroes conta com uma história original que passa por todas as famílias da Marvel. Os jogadores assumem o papel de Homem de Ferro, Homem-Aranha, Hulk, Capitão América, Wolverine e muitos outros personagens da Marvel, enquanto tentam impedir Loki e diversos outros vilões da Marvel de montar uma superarma que poderia ser usada para controlar a Terra.

Os jogadores irão perseguir Comic Bricks enquanto viajam pela Nova York de LEGO e visitam locais famosos do universo Marvel, como a Torre Stark, Asteroid M, uma base abandonada da Hydra e a Mansão-X.

DmC: Devil May Cry
DmC: Devil May Cry é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, pelo estúdio , foi lançado em 15 de Janeiro de 2013, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 58h 40min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

No mundo enganador do game, nada é o que parece. O equilíbrio entre o Bem e o Mal está ofuscado e Dante procura vingança acima de tudo. O protagonista central aparece com uma aparência muito mais jovem que antes. Aspectos relacionados à juventude estão por todo o game, levando em consideração que o personagem apresenta um ar de rebeldia. Até as roupas exibem isso claramente.

A fórmula básica de DMC conta com a tão conhecida mistura entre embates corpo a corpo com espadas e tiroteios frenéticos. São apresentadas novas armas, novos poderes e uma jogabilidade revigorada através de inimigos inéditos (e demoníacos) e ambientes muito bem detalhados.

Crysis 3
Crysis 3 é um game de Aventura e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 19 de Fevereiro de 2013, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360
Sinopse

A caça se torna o caçador!

Os jogadores assumem o papel do "Prophet", enquanto ele volta para Nova York apenas para descobrir que a cidade tem sido envolto em uma Nanodome criada pelos corruptos da Cell Corporation.

A cidade Liberty Dome de Nova York é uma verdadeira floresta urbana repleta de árvores, pântanos e rios furiosos. Dentro da Liberty Dome, sete ambientes distintos e traiçoeiros tornou conhecido como as Sete Maravilhas. Este mundo novo e perigoso exige armas avançadas e táticas. Prophet irá utilizar um arco letal, um Nanosuit melhorado e tecnologia alienígena devastadora para se tornar o mais mortífero caçador do planeta.

Situado em 2047, o Prophet está em uma missão de vingança, depois de descobrir a verdade por trás dos motivos da Cell Corporation para a construção dos Nanodomes em quarentena. Os cidadãos foram informados de que as estruturas gigantes de toda a cidade foram ressuscitados para proteger a população e para limpar essas metrópoles das forças Ceph remanescentes. Na realidade, os Nanodomes são uma tentativa da Cell conseguir tecnologia para dominação global. Com os alienígenas Ceph à espreita em cada esquina e inimigos humanos atacando, ninguém está seguro no caminho da vingança. Todo mundo é um alvo na busca de vingança do Prophet.

Tom Clancys Splinter Cell: Blacklist
Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist é um game de Aventura e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 20 de Agosto de 2013, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360, Wii U Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 32h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Seguindo os eventos de Splinter Cell: Conviction, a Presidente Patricia Caldwell termina oficialmente a Third Echelon e ordena que todas as suas operações encerrem de imediato. Caldwell substitui a a agência corrupta pela recém-formada Fourth Echelon - uma equipa de operativos de elite, retirados de várias agências, que opera em vários ambientes e percorre o mundo executando missões ordenadas pela Presidente. Sam Fisher é então nomeado comandante da nova agência. Enquanto a Fourth Echelon executa a primeira missão que consiste em eliminar todas as actividades da Third Echelon, um grupo de doze terroristas, cansados da presença militar dos Estados Unidos em 2/3 do mundo, iniciam um ultimato de terror com o nome "The Blacklist" - uma mortal contagem decrescente de ataques terroristas em ativos americanos.

Fisher e a sua equipa terão agora de localizar e neutralizar os terroristas, por qualquer meio necessário, e parar a contagem decrescente antes desta chegar a zero.

Com a Presidente Caldwell, em Blacklist regressam também Anna 'Grim' Grimsdottir e Victor Coste, e inclui novos personagens, como Isaac Briggs e Charlie Cole.

Veja outra listas interessantes: