Conheça 10 ótimos Jogos de Simulator lançados em 2006

Procurando Jogos de Simulator? Separamos para você uma lista com 10 ótimos Jogos de Simulator lançados em 2006

Como seu nome já diz, jogos de simulador tentam passar o maior tipo de realidade, só que em um jogo, podemos usar como exemplo a franquia Microsoft Flight Simulator, que para muitos, é um dos melhores simuladores de aviões de todos os tempos.

Existem um acervo gigante de jogos que entram nesse gênero, um bastante conhecido é Euro Truck Simulator 2 e muito mais.

Conheça 10 ótimos Jogos de Simulator lançados em 2006
Guitar Hero II
Guitar Hero II é um game de Música e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 7 de Novembro de 2006, estando disponível para PlayStation 2, Xbox 360
Sinopse

Torne-se uma estrela do Rock. Siga os comandos na tela usando um controle ou uma guitarra para acompanhar as músicas. Com cerca de 55 trilhas de música famosas de Rock, Guitar Hero 2 é uma experiência única para os fãs do estilo musical. O jogo possui um mundo carreira, a qual o jogador começa a tocar em pequenos bares e clubes, no entanto, quanto mais bem você toca melhores os lugares que irá tocar incluindo estádios e arenas. Guitar Hero II também conta com novos modos multiplayer e permite ao jogador tocar em três diferentes faixas de Guitarra: ritmo, baixo e chumbo

Xpand Rally Xtreme
Xpand Rally Xtreme é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 1 de Dezembro de 2006, estando disponível para Computador
Sinopse

Com uma combinação dos melhores elementos de corrida de rally, o xpand rally reproduz o drama e a intensidade desta marca de Motorsport Internacional. Mais em 5 locais por todo o mundo: Polônia, Quênia, Inrlanda, Finlândia e Arizona nos EUA!

Faça o teste em dois modos: ARCADE, super-rápido e Simulação, inflexível.

Os modelos de destruição de carro e do sistema de ferimentos irão agir sobre os homens e máquinas.

35 carros com possibilidades quase ilimitadas de ajustes e configurações.

O primeiro jogo de rally com qualidade gráfica igual a transmissão da TV.

Participe de jogos multiplayer através da LAN ou de conexões de internet. Corridas equilibradas levantam nuvens de poeira!

Ambiente dinâmico e alterações da luz do dia adicionam desafios extras, enquanto você escolhe os pneus corretos para as condições da pista.

Crie o seu próprio evento de rally, coloque a sua própria pista e carro no jogo. Experimente as ferramentas de construções e torne-se um dos criadores do Xpand Rally.

Need for Speed: Carbon
Need for Speed: Carbon é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 31 de Outubro de 2006, estando disponível para PlayStation 2, Xbox, GameCube, Computador, Xbox 360, Nintendo DS, PlayStation 3, Wii, Macintosh
Sinopse

"A Disputa pela Cidade é Decidida nas Montanhas"

As disputas iniciadas nas ruas são resolvidas nas pistas das montanhas à medida que Need for Speed Carbon apresenta a mais intensa e perigosa forma de corrida de rua que existe. O controle da cidade será decidido em um confronto sem limites entre grupos de corredores rivais, que apostam tudo para dominar os bairros adversários, uma quadra de cada vez. E quando o cerco da polícia se fecha, as corridas acabam acontecendo em Carbon Canyon, onde territórios e reputações podem ser perdidos em cada curva perigosa.

Sobreviva aos Penhascos

Os novos modos de jogo Canyon Duel e Drift representam o desafio definitivo para suas habilidades atrás do volante, onde uma curva errada pode custar muito mais do que a vitória.

Domine a Cidade

Conquiste o controle da cidade, uma quadra de cada vez. Desafie os grupos rivais pelo controle de seus territórios e então derrote seus líderes em corridas de vida ou morte no Carbon Canyon.

Personalize o Carro dos Seus Sonhos

A revolucionária ferramenta de personalização Autosculpt permite que o jogador modifique e ajuste seus carros de todas as formas possíveis.

Represente Uma Categoria

Escolha sua categoria preferida entre carros Tuner, American Muscle ou Exóticos e prove de uma vez por todas qual delas é a melhor. O novo modelo de simulação física faz com que cada categoria tenha suas próprias características de controle nas pistas.

Reúna Seu Grupo

Escolha os membros de seu grupo de corredores estrategicamente. Cada personagem possui habilidades únicas, que podem ser usadas nas pistas ou na garagem para ajudá-lo a derrotar seus adversários.

Corra On-Line

Escolha seu melhor carro personalizado e desafie outros jogadores de todo o mundo pra corridas on-line.

Stronghold Legends
Stronghold Legends é um game de Estratégia em Tempo Real (RTS) e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 1 de Outubro de 2006, estando disponível para Computador
Sinopse

Stronghold Legends é um jogo de estratégia em tempo real onde você comanda diversos tipos de soldados para defender seu castelo de ataques que fazem heróis largarem as armas e fugirem como cães escorraçados.

Os inimigos podem variar entre pequenas tropas de soldados armados com espadas e lanças, exércitos completos com cavalaria e armas de cerco, e bestas sanguinárias como gigantes terriveis e dragões com hálito flamejante. Mas não pense que a estratégia se resume a construir um castelo, formar exércitos enormes e massacrar o inimigo devido à superioridade numérica. Não, para vencer você deverá usar táticas inovadoras e controlar suas unidades de maneira eficiente, realmente usando a estratégia e tendo que analisar os aspectos diferenciadores de cada componente de suas tropas, assim como o terreno e a posição dos soldados.

Sangue, mortes e exércitos enormes não são as únicas coisas que fazem um jogo bom, portanto, Stronghold Legends não poderia ficar atrás, contando com uma história envolvente e excitante, você vai viver aventuras como a do Rei Artur, do Conde Drácula e do grande herói germânico, Siegfried, tudo em vinte e quatro missões desafiadoras que prometem entreter o jogador por um grande período de tempo.

Black & White 2: Battle of the Gods
Black & White 2: Battle of the Gods é um game de Aventura e Estratégia em Tempo Real (RTS), faz parte da série Black & White pelo estúdio , foi lançado em 24 de Abril de 2006, estando disponível para Computador
Sinopse

Battle of the Gods é o pacote de expansão para Black & White 2

O pacote de expansão leva o jogador novamente ao mundo de Eden onde algo estranho começou a acontecer. Os Astecas não aceitaram a derrota e, através de uma quantidade enorme de sacrifícios humanos, conseguem criar a sua própria divindade sombria. Isso obriga o jogador a retornar a Éden para combater este novo inimigo. Como de costume no mundo de Black & White, o jogador tem a liberdade para escolher como ele enfrentará este novo desafio, seja contendo as ações malignas deste demônio com boas ações ou tentando derrotá-lo com ainda mais perversidade.

Novo inimigo muito mais desafiador na forma de um Deus rival.

  1. Crie e molde a sua criatura escolhendo entre os já conhecidos Macaco, Vaca, Leão, Lobo e Tigre ou use a nova criatura do pacote de expansão. Você também pode importar uma criatura que já criou no Black & White 2.
  2. Batalhe contra este novo Deus rival em 3 terras sendo 2 delas inéditas e até então desconhecidas.
  3. As batalhas são muito mais desafiadoras graças ao novo sistema de Inteligência Artificial para as unidades inimigas, e fique atento para as 2 novas unidades inimigas e sua arma secreta definitiva, a nova criatura inimiga!
  4. Quatro novos milagres aumentam a escolha de ações divinas dos jogadores.
  5. Três novos edifícios disponíveis para o jogador e que afetam o jogo e o alinhamento do jogador.
Red Orchestra: Ostfront 41-45
Red Orchestra: Ostfront 41-45 é um game de Tiro e Simulator, pelos estúdios e , foi lançado em 14 de Março de 2006, estando disponível para Computador, Linux, Macintosh
Sinopse

O jogo se passa em diversos cenários da Frente Leste na Segunda Guerra Mundial, desde a invasão da União Soviética pelas forças alemãs - na Operação Barbarossa , passando pela Batalha de Leningrado, Batalha do Cáucaso (Battle of the Caucasus), Batalha de Kursk, Batalha de Stalingrado, Batalha de Berlim, etc.

Assim, os campos de batalha são variados, como as planícies e florestas do Leste Europeu, as Montanhas do Cáucasos (na Criméia), pântanos, assim como em diversos centros urbanos e vilas rurais. As condições climáticas em que as ações militares ocorriam também são levadas em conta (por exemplo, o rigoroso inverno russo que castigou os combatentes em Leningrado). Nesses diversos cenários, a produtora do jogo buscou reproduzir fielmente a arquiterura e condições do campo de batalha, como trincheiras e bunkers, cidades arrasadas por bombardeios, plantações, etc. Incluiu-se também cartazes de propaganda da época.

Star Fox Command
Star Fox Command é um game de Tiro e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 3 de Agosto de 2006, estando disponível para Nintendo DS, Wii U
Sinopse

No início, o jogador é levado a uma fase bem simples, para aprender melhor os comandos, mas isso fica à escolha dele. Depois, o jogador só pode ir nas fases que o levam ao Final 3 (o final "original" do jogo), para ganhar a Key of Destiny. Com a chave em mãos, o jogador volta ao início e tem a liberdade de ir a fases antes inacessíveis. O objetivo é chegar sempre a um final diferente depois de um certo número de fases. Ao todo, são nove finais diferentes (incluindo o terceiro).

A maioria dos comandos é realizado com a caneta stylus do Nintendo DS. Por exemplo, para usar o Barrel Roll (Uma manobra em que a nave gira para repelir tiros inimigos), deve-se esfregar rapidamente a stylus na tela. Para atirar,usa-se os botões do Nintendo DS, e para "travar" a mira é do mesmo jeito que nos jogos anteriores - segurando o botão do tiro. Cada nave tem habilidades diferentes, que as outras podem ter ou não ter.

As fases inovam em certos aspectos - agora existe um mapa onde aparecem as naves de todos os personagens que o jogador possa controlar no momento (a única nave que ele não controla é a Great Fox, pois essa fica parada e deve ser protegida, caso contrário a missão falha). O sistema é baseado em um limite de turnos, em que se o jogador não completar a missão após esses turnos acabarem, a Great Fox é atacada e ele perde o jogo. O jogador desenha as rotas de todas as naves e pode tirar Fog of War (Uma névoa que impede de ver partes do mapa e que aumenta a cada turno), tudo isso com a stylus. Os inimigos, bem como certos itens, também aparecem no mapa, e se "encostarem" em uma das naves do jogador, pode começar uma ou mais batalhas, que são quase iguais às dos outros jogos da série. O que muda é o fato do jogador ter que colecionar itens deixados pelos inimigos (chamados de "cores"). E também tem um limite de tempo, em que se acabar, o jogador perde.

Space Empires V
Space Empires V é um game de Simulator e Estratégia, pelo estúdio , foi lançado em 1 de Setembro de 2006, estando disponível para Computador
Sinopse

Space Empires V é o lançamento mais recente da série Space Empires. Este novo capítulo atualiza por completo a interface de utilizador e transporta o jogador até um universo 3D apresentado em tempo real. Veja batalhas espaciais a serem jogadas em detalhes fantásticos e efeitos realistas. Entusiasme-se, Expanda, Explore e Extermine inimigos numa enorme galáxia repleta de vida. Abundam novas características, com alianças políticas entre múltiplos impérios, um novo sistema de design de naves de cima para baixo, uma grelha de movimento hexagonal e muitas mais. Devido às exigências dos jogadores, o jogo pode ser totalmente adaptado a “mods” e inclui ainda um sistema de inteligência artificial que pode ser alterado por scripts. Space Empires V dá corajosamente o próximo passo no género de estratégia espacial.

18 Wheels of Steel: Haulin
18 Wheels of Steel: Haulin' é um game de Corridas e Simulator, pelos estúdios e , foi lançado em 8 de Dezembro de 2006, estando disponível para Computador
Sinopse

A vida na estrada é cheia de obstáculos. Será que você tem a força de vontade para ir de motorista a chefe do negócio de caminhões? Suba já no caminhão e descubra! Você está controlando toda a operação, desde escolher os caminhões a contratar os motoristas de sua frota. Evite os riscos e você estará fazendo fretes como ninguém. Mas, se fizer muitos caminhos errados durante o percurso pode perder tudo! Administre o dinheiro e melhore seu equipamento. Trabalhe duro e você poderá acabar dirigindo todo o show! 18 Wheels of Steel: Haulin remonta o início da série 18 wheels. Com um foco maior nos negócios, as habilidades de dirigir e os instintos para os negócios dos jogadores são constantemente desafiados.

Ace Combat X: Skies of Deception
Ace Combat X: Skies of Deception é um game de Simulator, pelos estúdios e , foi lançado em 24 de Outubro de 2006, estando disponível para PlayStation Portable
Sinopse

Ace Combat X: Skies of Deception é o titulo mais novo da franquia e o primeiro para PSP, mas o segundo para portáteis já lançado. Pode ser considerado um "meio-simulador", já que alguns recursos dos aviões são exagerados (algumas aeronaves podem carregar até 100 mísseis e uma outra tem uma arma a laser, por exemplo). Por outro lado, de maneira geral, o game é fiel à realidade.

Veja outra listas interessantes: