Conheça 10 ótimos Jogos de Indie para Computador lançados em 2018

Procurando Jogos de Indie? Separamos para você uma lista com 10 ótimos Jogos de Indie lançados em 2018 para Computador

Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.

Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.

Conheça 10 ótimos Jogos de Indie para Computador lançados em 2018
Mulaka
Mulaka é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 27 de Fevereiro de 2018, estando disponível para PlayStation 4, Computador, Nintendo Switch, Xbox One
Sinopse

Inspirado nos povos indígenas que ainda vivem na região de Sierra Tarahumara no México, Mulaka é um título de ação e aventura que permite aos jogadores controlar um Sukurúame, um xamã capaz de empunhar lança e a magia que o ajudam a derrotar criaturas míticas.

Past Cure
Past Cure é um game de Indie e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 23 de Fevereiro de 2018, estando disponível para PlayStation 4, Xbox One, Computador
Sinopse

Past Cure coloca o jogador no papel de Ian, um ex-soldado de elite, cuja história começa no refúgio de seu irmão onde ele se escondeu do mundo e de seus pesadelos. Após anos de experimentos e tortura na prisão, Ian adquiriu poderes telecinético e também o poder de manipular o tempo.

Esses poderes levam seu peso a Ian, cuja mente está fraturada; muitas vezes a deriva entre a realidade e os estados alucinógenos. Com a ajuda de seu Irmão, Ian inicia um caminho de vingança e descoberta, sem saber o que o está esperando em cada esquina.

Miscreated
Miscreated é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 18 de Dezembro de 2018, estando disponível para Computador
Sinopse

Miscreated é um MMO de sobrevivência inspirado em Dayz.

O jogo nos apresenta uma experiência de sobrevivência contra players, mãe natureza e ao contrário de seu grande inspirador, DayZ, não nos trás zumbis e sim mutantes deformados (semelhantes ao filme Pânico na Floresta) por conta de uma radiação liberada em uma guerra chamada "Guerra Final" pois quem sobreviveu ou está deformado e raivoso ou está em busca de paz e sobrevivência.

Rust
Rust é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 8 de Fevereiro de 2018, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador, PlayStation 4, Xbox One
Sinopse

Uma bomba nuclear devastou o planeta, jogando seus sobreviventes em uma nova Idade da Pedra, o que significa? Que logo no começo do jogo você nasce somente com:

- Uma Pedra (usada para buscar suprimentos, como madeira e pedra)

- 2 kits médicos

- uma tocha

- sem NENHUMA roupa no corpo.

O único objetivo em Rust é sobreviver. Para fazer isso você terá que superar vários obstáculos como a fome, sede e frio. Construir fogueiras, abrigo e caçar animais. Proteja-se contra outros jogadores ou crie alianças e juntos formem uma cidade. Faça o que for preciso para sobreviver.

Radio the Universe
Radio the Universe é um game de Aventura e Indie, , foi lançado em 31 de Dezembro de 2018, estando disponível para Computador
Sinopse

Uma jornada minimalista por uma cidade em ruínas, Radio the Universe mistura ação com exploração. Com seus belos gráficos pixelados, o jogo apresenta um mundo com cenários variados e visuais bem detalhados.

O jogo irá te desafiar a usar todas as suas mecânicas para poder passar de seus desafios que vão ficando gradualmente mais difíceis, tudo isso acompanhado por uma trilha sonora ambiental.

Two Point Hospital
Two Point Hospital é um game de Indie e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 30 de Agosto de 2018, estando disponível para Computador, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch
Sinopse

O jogo consiste em imergir os jogadores em uma experiência na qual eles devem gerenciar uma clínica chamada De-Lux Clinic e em que enfrentarão uma epidemia chamada Alucinada.

Next Car Game: Wreckfest
Next Car Game: Wreckfest é um game de Indie e Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 14 de Junho de 2018, estando disponível para Computador, PlayStation 4, Xbox One
Sinopse

Você é um amante de corridas imprudentes ao estilo "over-the-top", da série FlatOut? Ou as de ferozes demolições ferozes como em Destruction Derby?

E se você pudesse de alguma forma reviver aqueles momentos gloriosos.

Em Next Car Game sua missão é simples: se você não pode vencê-los, destrua-os!

Corra em uma grande variedade de circuitos e arenas que podem ser destruídos completamente, assim como o seu carro e o dos seus adversários. Conforme os veículos são danificados, sua aparência e dirigibilidade são alterados para proporcionar uma maior realidade...

We Happy Few
We Happy Few é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 10 de Agosto de 2018, estando disponível para PlayStation 4, Xbox One, Computador
Sinopse

We Happy Few toma lugar numa cidade retro-futurística, movida por drogas, numa Inglaterra alternativa dos anos 60. É aqui que vamos ter de nos misturar com os seus habitantes, que não são muito amáveis com pessoas que não cumprem as suas regras pouco comuns.

The Forest
The Forest é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 30 de Abril de 2018, estando disponível para Computador, PlayStation 4 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 12h 0min jogando normal, 6h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 30h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

The Forest tem como protagonista o sobrevivente da queda de um avião que se vê perdido em uma floresta. Durante o dia ele precisa explorar o ambiente e se preparar para os perigos que irão aparecer à noite.

No Place For Bravery
No Place For Bravery é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2018, estando disponível para Macintosh, Computador
Sinopse

No Place for Bravery é um jogo roguelike, o qual você joga com um grupo de aventureiros em uma mundo devastado de fantasia em uma jornada para trazer esperança para a humanidade. Ele é RPG de ação feito pixelado, comandos simples, mundos gerados processualmente e uma mecânica de jogo similar a Super Time Force's t que deixa o jogador controlar um personagem simultaneamente com outros ao longo da jornada.

No Place for Bravery Bravery é semelhante a outros roguelikes com eventos aleatórios. A ideia é usar esses eventos para criar a mitologia do jogo. Ele não usa a forma regular de contar a história e sim absorver as nuances de Bravery’s para descobrir os fatos e isso ocorre por meio de explorações pelo mundo.

Veja outra listas interessantes: