.

Cyberpunk 2077 playlist: músicas que irão inspirar o seu cyberpunk interior

Enviado por Naughty_God, , 9 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Um dos jogos mais aguardados nesta geração é Cyberpunk 2077, da desenvolvedora CD Projekt RED. O estúdio que criou talvez o melhor jogo de RPG desta década com The Witcher 3. Com uma história que se passa na fictícia Night City, Cyberpunk 2077 abraça a estética cyberpunk dos anos 80 - onde a tecnologia avançada, as mega corporações e o crime se unem em um mundo encharcado de neon.

As imagens, cenários e direção de arte encontrados vendem uma atmosfera familiar e nova. E com isso em mente, apresentamos uma lista de reprodução com bastante sintetizador. Embora Cyberpunk 2077 provavelmente não contenha uma trilha sonora cheia de músicas tradicionais de synthwave, o gênero em si é algo que você não pode deixar de pensar quando olha para o mundo e para o estilo de arte do próximo jogo da CD Projekt RED.






O synthwave e a música eletrônica conjuraram imagens de um futuro distópico como previsto durante uma época em que as fitas VHS eram a forma como as pessoas assistiam filmes. Ao descrever o som e a música que estava sendo criada para Cyberpunk 2077, a desenvolvedora observou que, além de ser fortemente sintetizado, pretendia imbuir a experiência com sons que os jogadores não tinham ouvido antes. O uso de sintetizadores analógicos na música eletrônica freqüentemente leva a uma associação com uma determinada década, mas os melhores usos sentem tanto "do agora" quanto "um tempo".




Já o EBM é um ataque físico completo de linhas de baixo pulsantes, batidas sincopadas, sintetizadores guturais, ruídos e vocais semelhantes a guerras que se encontram em algum lugar no espaço vastamente inexplorado entre gritos e cantos, tudo misturado com traços pós-punk, dark synthpop, industrial e muito mais em um caldeirão de música distópica.

Extra:







Naughty_God
Enviado por Naughty_God
Membro desde
25 anos, Gwangju, SK
label