Jogador gasta três dias para construir Labirinto da morte em Fallout 76

#Artigo Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTU2LzQyMy9mdWxsL0ZhbGxvdXRfNzYuanBn

A dramatização sempre foi o lugar onde Fallout 76 teve mais destaque, e nada melhor ilustra isso do que um estranho em uma camisola vagando por Appalachia em busca de novas vítimas para trazer de volta ao seu labirinto caseiro.

Como visto pela Gamesradar, um jogador chamado Korindabar construiu um labirinto em Fallout 76 de concreto e sucata. Outros jogadores são convidados a tentar resolvê-lo em troca de prêmios. O Korindabar faz isso vagando pelo mapa e cumprimentando novos jogadores de baixo nível, jogando todo tipo de emoção de boas-vindas até que eles o sigam. Ele então os leva de volta ao labirinto, abre a porta e os leva para dentro.

QndlbEpObHlhaUE=

Domar animais selvagens é uma das muitas atividades secundárias abertas a jogadores de alto nível no Fallout 76. Requer o uso de duas cartas de perk: Wasteland Whisperer, que lhe dá a chance de pacificar inimigos toda vez que você atirar neles, e Animal Friend, que faz o mesmo para os animais. Tendo ambos os maxed fora, e pelo menos seis pontos de carisma, será possível transformar quase qualquer monstro no jogo em seu animal de estimação. Isso inclui a Garra da Morte, uma das feras mais mortais do jogador.

Em um post no Reddit, Korindabar disse que demorou cerca de três dias de servidor pulando para domar com sucesso uma Deathclaw e fazê-la voltar e defender seu labirinto de acampamento. Felizmente, os animais de estimação seguem as mesmas regras de PVP dos jogadores, portanto, eles não podem fazer mais do que dar dano a outros jogadores, a menos que os outros jogadores ataquem primeiro.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo