.

Halo Infinite deve evitar estes 5 erros para ter sucesso

Enviado por renatito91, , 738 visualizações, 0 comentários
O Halo Infinite pode ser o melhor jogo da série... desde que a 343 Industries não cometa estes erros.


Clique para ver a imagem em tamanho original

Halo Infinite, a próxima parte da lendária franquia do Xbox, está no horizonte. No entanto, a fim de impressionar a todos e trazer Halo de volta ao topo das paradas, é crucial que a desenvolvedora do jogo, 343 Industries, evite cometer esses cinco erros críticos, que infelizmente foram feitos com o Halo 5: Guardians.

Campanha sem brilho


Clique para ver a imagem em tamanho original

Um dos maiores problemas do Halo 5 era que a campanha, aos olhos da maioria das pessoas, era significativamente menos agradável do que a dos seus antecessores. Teve seus momentos - a seção do jogo que aconteceu em Sanghelios foi excelente - mas no geral, Halo 5 decepcionou pesadamente na parte do singleplayer, tanto na jogabilidade quanto na história. Uma das maiores vantagens do Halo em relação aos concorrentes diretos, como Call of Duty ou Battlefield, é que as campanhas geralmente são de maior qualidade, portanto, esse erro não pode ser repetido.

Desviando das raízes


Clique para ver a imagem em tamanho original

Desde Halo: Reach, a franquia vem se afastando cada vez mais da fórmula mecânica principal que levou a série ao centro das atenções. Halo: Reach introduziu habilidades de armadura, Halo 4 fez do sprinting uma mecânica padrão, e Halo 5 adicionou habilidades Spartan altamente controversas, dando aos jogadores o poder de deslizar, pairar no ar, bater no chão e muito mais. Embora essas coisas não sejam objetivamente ruins, por qualquer meio, uma parte enorme da comunidade não gosta dessas novas mecânicas. Sem contar que desde o Halo 2 Anniversary, faz mais de uma década desde que um estilo mais "clássico" de Halo não está nas prateleiras. Acho que um retorno à mecânica mais simples que o Halo costumava ter é uma ideia fantástica para o Halo Infinite.

Prevalência de microtransações


Clique para ver a imagem em tamanho original

Algo que quase unânimente não foi bem aceito no Halo 5 era o Sistema de Requisição (REQ) que determinava como o jogador desbloqueia itens de personalização como armaduras, assim como armas e veículos para usar no novo modo Warzone. Essencialmente se consegue cartas em loot boxes, os pacotes de REQ fizeram com que ganhassem quase tudo no jogo num lance de dados. Eles podiam ser obtidos jogando normalmente, mas levava muito tempo para ganhá-los de forma consistente. Isso contrastava com os jogos de Halo que vieram antes, onde os jogadores podiam ganhar suas armaduras completando atividades e conquistas ou comprando-as diretamente com a moeda do jogo. Entretanto, há razões para ser otimista desta vez: já foi confirmado pelo chefe do estúdio 343, Chris Lee, que o Halo Infinite não terá nenhuma loot box paga, embora tenha microtransações. Espera-se que as microtransações do Infinite sejam muito menos impactantes na experiência geral.

Poucas opções no multiplayer


Clique para ver a imagem em tamanho original

O Halo 5 foi lançado com uma pequena quantidade de modos de matchmaking e modos de jogo, o que prejudicou significativamente a experiência online. Uma das melhores coisas do Halo é a forma como as diversas ofertas de modo de jogo promovem uma infinidade de experiências de jogo diferentes. Halo 5, porém, lançado apenas com o mínimo. Embora seja verdade que mais modos foram adicionados nos últimos três anos, para muitos jogadores era um pouco tarde demais. O Halo Infinite precisa fornecer uma boa variedade de conteúdo.

Sem modo Forge no lançamento


Clique para ver a imagem em tamanho original

O Halo 5 tem o modo Forge, a famosa ferramenta de criação de mapas do Halo, não veio com o jogo no lançamento. Isso tornou o primeiro jogo da série desde 2007 a não ter o modo no lançamento, e sua ausência foi bastante prejudicial para a comunidade multiplayer. Muitas pessoas, inclusive eu, têm muita diversão fazendo e editando mapas para criar oportunidades únicas de jogo. Foi felizmente adicionado dois meses após o lançamento, e é o melhor modo Forge, de longe, mas não tê-lo lá no início do ciclo de vida do jogo foi, no entanto, muito decepcionante.

O que você acha que a 343 precisa evitar no lançamento do jogo? Enquanto isso, aguardaremos o lançamento de Halo Infinite que sairá em algum momento para Xbox One e PC.
renatito91
Enviado por renatito91
Membro desde
27 anos
label